Ir para conteúdo
geison66

Criando servidor dedicado de Counter-Strike:Source (CSS)

Recommended Posts

Uma dúvida. Se não adicionar o ip no site da SETTI, os meus colegas podem conectar ao meu servidor através do console? Exemplo: digitando o meu ip do meu servidor.

( connect + ip ). O servidor (NO STEAM) funcionará de quais maneiras? se puder me ajude. Ficarei grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai funcionar normalmente utilizando o connect no console.

O servidor NoSteam vai possibilitar que jogadores NoSteam (jogadores com jogo pirata) entrem no seu server.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece um servidor (No Steam) C.S Source Pipe em funcionamento? Postem os Ip's para adicioná-los!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece um servidor (No Steam) C.S Source Pipe em funcionamento? Postem os Ip's para adicioná-los!

Hoje em dia existem pouquissimos servidores BR NoSteam, pois quase nenhuma empresa aluga esse tipo de server.

Mas você pode buscar na lista da SETTI:

Para ver esse link, faça Login ou Registre-se.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

É infelizmente nenhuma empresa possuem mod's para c.s source e transformá-los (no steam). Mas eu quero saber se alguém conseguiu adicionar o ip de de servidor dedicado de c.s source pipe (no steam) no site:

da setti. Para ser detectado na lista de servidores(no steam) de c.s source pipe. Eu tentei, fiz diversas formas, com o servidor ligado e desligado. Não obteve sucesso. Os meus colegas

conectam no meu servidor digitando no "console" (connect + o meu ip do servidor.) Quem conseguiu me avise. Respondam e dê as dicas de como fazer. Ficarei Grato.

Editado por sogames

Compartilhar este post

Link para o post

Sógames,

Qual o erro que aparece quando você tenta adicionar o server?

Compartilhar este post

Link para o post

Segui passo a passo o tutorial e unica coisa de diferente que fiz foi baixar a nova atualização odo patch(release_25072013.7z), pois a versão do servidor é v1806977 e o patch do site é v1765266, com isso consegui acessar o servidor com IP publico, porém ao tentar adicionar o servidor na lista de setti acontece o erro em anexo.

E veja que o servidor está online

post-499-0-39268700-1375324709_thumb.png

Editado por kakoSP

Compartilhar este post

Link para o post

Kako e Sógames,

Parece que a Setti não está aceitando os novos servidores com protocolo SteamPipe.

Sobre o patch, ainda não tive tempo de atualizar o arquivo que está postado, e até o final de semana irei postar o mais recente (até o momento o desenvolvedor liberou somente o release_15072013).

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

KakoSP,

Na verdade o site: Gametracker, só existem servidores cadastrados (Steam). Não existem servidores ativos (No Steam) de C.S SOURCE em funcionamento. Vamos dizer: OnLine. No seu caso está cadastrado, mas no site fica off. Eu conectei no seu servidor e está funcionando corretamente. Mas no site diz que está off. Infelizmente o site da SETTI E DA GAMETRACKER, só aceitam servidores (Steam) no Brasil. Teremos que esperar o site da SETTI liberar os servidores (No Steam) no Brasil ou Lançar algum "mod" que possibilite esta mudança. Por enquanto quem possuem servidores de C.S.S, a conexão se dará através do "console". Connect + IP. Quem possuem ip's de Servidores de C.S.S NO STEAM POSTEM AE.!

Compartilhar este post

Link para o post

KAKOSP; Me mostre um tutorial para adicionar o meu servidor no site da:

. Eu tentei e não deu. Dá erro: server offline. Me explica passo a passo. Ficarei Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

KAKOSP; Me mostre um tutorial para adicionar o meu servidor no site da:

. Eu tentei e não deu. Dá erro: server offline. Me explica passo a passo. Ficarei Grato.

sogames não tem sergedo nenhum, fiz assim, me cadastrei e depois apenas adicionei o IP do servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

o cliente é oq esta no site do css setti?

Ta dando esse erro, depois que coloko o crack e tento iniciar

Interface SteamGameServer012 not found

Compartilhar este post

Link para o post

o cliente é oq esta no site do css setti?

Ta dando esse erro, depois que coloko o crack e tento iniciar

Interface SteamGameServer012 not found

Cliente:

Atualização Cliente:

Vou testar aqui e ver se o crack ainda está funcionando..Já já retorno com novidades.

Editado por geison66
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ontem eu aluguei um servidor pensando que era non-steam. tem alguma forma de mudar os arquivos usando o ftp do server para ficar non-steam?

Ow se vc conhece alguem q vende servidores non-steam de cs source?

Cliente:

Atualização Cliente:

Vou testar aqui e ver se o crack ainda está funcionando..Já já retorno com novidades.

o erro é quando eu abro o srcds do servidor. depois q coloko o crack para o servidor ficar non-steam, da esse erro.

Editado por speed19

Compartilhar este post

Link para o post

Crack atualizado, testado e funcionando:

Não sei de nenhuma empresa que alugue servidor NoSteam!

Nenhuma empresa permite crackear seus servidores, entre em contato com a empresa antes de realizar qualquer mudança desse tipo.

Compartilhar este post

Link para o post