Ir para conteúdo
geison66

Criando servidor dedicado de Counter-Strike:Source (CSS)

Recommended Posts

olá admin vc me deixo com uma duvida que estava corroendo minha kbça, ai apelei para meu antigos estudos, sistema anteriores como windows xp 32bis fis da forma do tutorial e deu certo, mas tenho duvido sobre o windows 7 32bis pq nao funfo =/ OBRIGADO POR NAO ME AJUDAR fico grato por isso ate +

Editado por chocobo22

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse novo método "SteamPipe" é oficial do Steam? São servidores originais ou são servidores No-Steam? Vlw! Tenho cs source na steam mas nao to conseguindo criar um server pelo updatetools.exe!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai fera, bom tutorial vlw, eu consegui instalar, abriu blz. mas to com problema da porta do modemta fexada e nao sei abrir, o server abre com o ip local ( 192.168.0.10 ) e aí fica só em LAN, eu deixo em INTERNET mas nao adianta... me ajuda a abrir a porta do meu modem!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse novo método "SteamPipe" é oficial do Steam? São servidores originais ou são servidores No-Steam? Vlw! Tenho cs source na steam mas nao to conseguindo criar um server pelo updatetools.exe!

Sim amigo,é oficial da própria Steam!

A partir da versão v.78 o download é através do SteamCMD.

Ai fera, bom tutorial vlw, eu consegui instalar, abriu blz. mas to com problema da porta do modemta fexada e nao sei abrir, o server abre com o ip local ( 192.168.0.10 ) e aí fica só em LAN, eu deixo em INTERNET mas nao adianta... me ajuda a abrir a porta do meu modem!

Qual a marca e modelo do teu modem?

Editado por geison66

Compartilhar este post

Link para o post

cara quando faço o atalho e coloco no destino +runscript css.txt ele não faz o download dos arquivos que faltam na pasta css

pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

O download dos arquivos do servidor ficam localizados dentro da pasta c:\css_ds\steamapps\common\Counter-Strike Source Dedicated Server

Veja o video que está no tutorial, ele pode te ajudar.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo como faço para ele ser "steam" e não "no steam"?

Você quer deixar o servidor somente STEAM? Se for isso, siga apenas os passos 1 e 3 do tutorial.

Qualquer dúvida/problema não hesite em pérguntar.

:joinha:

Compartilhar este post

Link para o post

me ajuda admin meu eu criei o server tudo certo, mais agora eu n consigo deixar ele no modo internet

ja liberei a porta 27015 no windows certinho

e no modem tbm oque eu faço agora?

Compartilhar este post

Link para o post

mais tipo o ip quando eu inicio o server ele fica 192.168.0.10:27015 é normal?

não deu pelo ip da internet.

meu modem é

Cisco DPC3925

Para ver esse link, faça Login ou Registre-se.

Editado por geison66

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho algumas dúvidas. O servidor está funcionando 100% (Steam). Baixei o arquivo, inseri de forma correta e transformou (No Steam). Mas não aparece na lista de servidores do jogo. O C.S SOURCE PIPE já está atualizado com o último patch. Para conectar, só digitando o ip do servidor no console do c.s source. O que deve ser feito? deve-se adicionar o ip do servidor no site da SETTI?

OBS: SERVIDOR (STEAM) - Aparece na lista. SERVIDOR (NO STEAM) - Não aparece na lista.

Se puder me ajudar, ficarei agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

mais tipo o ip quando eu inicio o server ele fica 192.168.0.10:27015 é normal?

não deu pelo ip da internet.

meu modem é Cisco DPC3925

Tu liberou também no firewall do windows?

Eu tenho algumas dúvidas. O servidor está funcionando 100% (Steam). Baixei o arquivo, inseri de forma correta e transformou (No Steam). Mas não aparece na lista de servidores do jogo. O C.S SOURCE PIPE já está atualizado com o último patch. Para conectar, só digitando o ip do servidor no console do c.s source. O que deve ser feito? deve-se adicionar o ip do servidor no site da SETTI?

OBS: SERVIDOR (STEAM) - Aparece na lista. SERVIDOR (NO STEAM) - Não aparece na lista.

Se puder me ajudar, ficarei agradecido.

Isso mesmo, para aparecer na lista NoSteam, é necessário adicionar na Setti.

Compartilhar este post

Link para o post