Jump to content
godnasty1994

(Fechado) Erro ao mudar de models

Recommended Posts

Boa noite,eu recentemente coloquei o plugin custom knifes no meu servidor, e sempre que abro o menu !ck e escolho qualquer model/ faca da me um erro de um tipo de quadrado a dizer error. Ajudem sff ( atençao e com qualquer model)

20170730004713_1.jpg

Tópico incorreto, o mesmo será fechado.

5. Suporte a casos específicos
Também nos reservamos no direito de não prestar suporte à qualquer tipo de plugin que viole as diretrizes de uso do inventário Steam.

Para ver o restantes das regras acesse: 

Please login or register to see this link.

8 horas atrás, godnasty1994 disse:

lol 

Normal, depois de teres feito a configuração dos models no plugin !models ou na zephyrus store precisaras de colocar em "Sincronização" se utilizares o Host Waaclive, se não usares, precisas de colocar todos os paths dos models neste plugin

10 minutos atrás, Doguerino disse:

Normal, depois de teres feito a configuração dos models no plugin !models ou na zephyrus store precisaras de colocar em "Sincronização" se utilizares o Host Waaclive, se não usares, precisas de colocar todos os paths dos models neste plugin

Mas outro player do server nao da erro... so a mim

7 minutos atrás, godnasty1994 disse:

Mas outro player do server nao da erro... so a mim

Sim, como já disse terás de colocar todos os paths no sm download, plugins que te disse em cima.

6 minutos atrás, Doguerino disse:

Sim, como já disse terás de colocar todos os paths no sm download, plugins que te disse em cima.

Sim, ja coloquei o plugin a funcionar o problema é que nao sei onde ponho os models, como por exemplo baixo 1 custom knife do game banana onde a ponho? :D

Nao recebe suporte porque custom knife e outros plugins que viole as diretrizes de uso do inventário Steam

Tópico Incorreto

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.Conforme você concordou ao se registrar em nosso fórum, você desrespeitou uma dessas regras específicas:

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES Dessa forma, outros usuários poderão se sentir motivados a ajudá-lo. Um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.
2 - NÃO USE PREFIXOS como [SUPORTE], AJUDA, ou o que quer que seja. A equipe do nosso fórum tem a capacidade de imaginar que um tópico em um fórum de suporte é para ajuda ou suporte... logo se faz desnecessário o prefixo.
3 - NÃO USE LETRAS MAIÚSCULAS Isso é extremamente desagradável a leitura, pois equivale a GRITAR!
4 - NÃO SOLICITE SUPORTE PARA PLUGINS QUE VIOLEM O INVENTÁRIO DA STEAM Após a Valve anunciar o bloqueio dos servidores que fizessem o uso de plugins que violassem o seu inventário, nossa equipe não presta mais suporte.
5 - NÃO SOLICITE EDIÇÃO DE PLUGINS PÚBLICOS Caso queira realizar qualquer tipo de edição (adição de flags, comandos etc) procure o criador/desenvolvedor do plugin.
6 - ÁREA INCORRETA Ajude na organização do Fórum, preste atenção e abra seu tópico na área correta.

Outras regras:

Att,
Staff TecnoHard

:: Essa mensagem e Automática ::

Guest
This topic is now closed to further replies.