Jump to content
geison66

Peça seu plugin

Recommended Posts

Porfavor Diga me porque me acontece isso na console,

[sound] S_StartSound(): Failed to load sound '\music\songwel.mp3'. Can't create mixer.

Esse tópico não é para dúvidas.

Crie um tópico na área correta.

Ola gostaria de um plugin para que em um mix o admin pudesse selecionar dois player como capitão, e eles puxassem os jogadores a sua escolha e que de preferencia funcione com o warmod.

Compativel com warmod não tem nenhum plugin.

Eu precisava de algum plugin que metesse o prefixo Admin ou Dono e o VIP eu tentei usar o custom chat colors mas nao entendo nada disso ainda tou aprendendo sobre isso nao sei nada de flags nem nada disso , No Weapon Restrict eu ja tinha mais o meu nao da eu meti o cvars ou seja no server,cfg meti sm_restrict_awp_ct 2

sm_restrict_awp_t 2 meti esses dois e nao deu .

Weapon restrict está funcionando normalmente com o CSGO, caso não saiba como instalar, visite:

Please login or register to see this link.

Para as tags no chat, utilize esse plugin:

Para o RankME CSGO, utilize essa versão:

(testei e está funcionando)

Edited by geison66

Alguem sabe se existe um plugin para adicionar stattrack nas armas mas que seja operacional? ao contrario do !ws que tem valor fixo, um para adicionar name tags tambem seria bom. Não sei mesmo é se existe, pelo menos nao encontrei nada

Edited by metralha

Alguem sabe se existe um plugin para adicionar stattrack nas armas mas que seja operacional? ao contrario do !ws que tem valor fixo, um para adicionar name tags tambem seria bom. Não sei mesmo é se existe, pelo menos nao encontrei nada

Não tem nenhum plugin para deixar a Stattracks funcional. Pois o número da Stattrack é diretamente interligado com a Steam.

A mesma coisa serve para as Namestag.

Mas caso eu encontre algo para essa função, pode ter certeza que irei postar aqui.

Edited by geison66

Vlw Geison o plugin do rankme funcionou e o weapon restriction obrigado por me encinar a meter aquilo da config , o plugin de chat nao funcionou ou sou eu que n sei configurar ou ele n deu mesmo

Estava ahp rocura de um plugin que mandesse mensagens automaticamente .

O plugin das tags que eu passei anteriormente, está funcionado sim, pois eu testei em meu servidor.

Tenha certeza de ter instalado também o simple chat processor como manda no tutorial de instalação no tópico que eu te passei.

Para as mensagens, utilize esse plugin:

(Preste atenção no momento do download, baixe o arquivo advertisements.smx)

Edited by geison66

O plugin do chat funcionou vlw denovo e por tudo geison , Agora estou ah procura de um plugin de vipmenu .

O plugin do chat funcionou vlw denovo e por tudo geison , Agora estou ah procura de um plugin de vipmenu .

Quais funcoes voce busca no vipmenu?

este plugin para aparecer as regras em tabela quando se entra dentro do servidor mas nao funciona em csgo

este plugin para aparecer as regras em tabela quando se entra dentro do servidor mas nao funciona em csgo

Olá cristiano69, tudo bem?

Estarei testando e postando novidades em relação ao seu pedido amanhã.

Até lá, peço que espere.

:gordogranudoemoticonmeme:

Quais opcoes um vip deve ter ? me dei algum plugin de menu vip e eu vejo oq eh preciso ok ?

Quais opcoes um vip deve ter ? me dei algum plugin de menu vip e eu vejo oq eh preciso ok ?

O que o geison66 quis dizer é o seguinte:

Provavelmente não existe um plugin de VIP com todas as opções que você deseja, pois geralmente esses menus são personalizados para cada servidor.

Mas sabendo o que você quer, fica mais fácil de achar um plugin que mais se aproxima do desejado.

O único plugin de regras que eu testei e é compativel com o CSGO, é esse aqui:

Para ler as regras é necessário digitar !rules no chat.

Caso queira algo personalizado ou com funções diferentes, por favor, realize um orçamento:

Cara oq , tambem tentei dizer foi que queria apenas um menu para os vip , ate pode ser um kit de armas ou ate eu posso personalizar e queria configurar as flags para o meu plugin !knife so pra vips . precisava apenas disso

Cara oq , tambem tentei dizer foi que queria apenas um menu para os vip , ate pode ser um kit de armas ou ate eu posso personalizar e queria configurar as flags para o meu plugin !knife so pra vips . precisava apenas disso

Como eu te falei, Menu Vip geralmente são exclusivos, e por isso você não consegue muitos plugins para download.

Mas teste esse e veja se é compativel com CS:GO:

Caso não funcione, podemos fazer um plugin com as funcções desejadas, faça um orçamento:

Não ensimos ou editamos plugins de terceiros para adicionar ou remover flags de restrição. Pois isso vai contra as regras da comunidade.

Infelizmente não iremos modificar o !knife para adicionar flags de restrição.

Mais sabe como edita ? Se souber me ajude ou me dei um tutorial fazendo isso .

Guest
This topic is now closed to further replies.