Ir para conteúdo
geison66

Peça seu plugin

Recommended Posts

ele pode ser feito por chat, menus e Aqueles botões de dicas.

No caso do menu eu preciso que tu me passe os comandos que tem no seu servidor pra ficar legalzinho, mas é bem simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele pode ser feito por chat, menus e Aqueles botões de dicas.

No caso do menu eu preciso que tu me passe os comandos que tem no seu servidor pra ficar legalzinho, mas é bem simples.

"!mm - Seleciona sua patente ",
"!coin - Seleciona a moeda",
"top10 - Exibe os dez melhores do servidor",
"rank - Exibe o seu ranking ",
"!knife - seleciona uma faca como skin",
"!store - Exibe a loja",
"votemute - votacao para silenciar um jogador ",
"!rs - Reseta seu Score",
"!abnerduel - Configuracao para duelo NoScope "
ai estao os comandos
Editado por IceziiN

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver esse code, faça Login ou Registre-se.

Amigo, fico lhe devendo novamente a questão de testar ele, a atualização de meu servidor caseiro é de 9GB porque a anta aqui(eu), coloquei um validate sem perceber na hora de atualizar ele, e ele começou tudo de novo.

Sobre a questão de cores, funciona mais ou menos assim:

Editado por JuninFranz
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, fico lhe devendo novamente a questão de testar ele, a atualização de meu servidor caseiro é de 9GB porque a anta aqui(eu), coloquei um validate sem perceber na hora de atualizar ele, e ele começou tudo de novo.

Sobre a questão de cores, funciona mais ou menos assim:

Opa valeu mesmo brother ta me salvando muito fazendo esses plugins pra mim agradeço desde ja !! vou testar aqui e te mando um retorno se estiver tudo OK !

Para que o plugin do menu so funciona quando o plugin antigo esta ativo mas isso nao interfere em nada ficou muito top o menu que você fez parabens cara !!

Editado por IceziiN

Compartilhar este post

Link para o post

Opa valeu mesmo brother ta me salvando muito fazendo esses plugins pra mim agradeço desde ja !! vou testar aqui e te mando um retorno se estiver tudo OK !

Para que o plugin do menu so funciona quando o plugin antigo esta ativo mas isso nao interfere em nada ficou muito top o menu que você fez parabens cara !!

Que nada, to sempre aqui, eu estou meio que aceitando criações de plugins e desafios, neste final de semana mesmo estarei começando a criação de um Mod Speedrun pro CSS/CSGO, mas talvez tenha problemas com o botão do csgo, que não mostra quem o apertou, mas verei isso aí.

Meio que o CS 1.6 que eu amava está acabando, daí eu resolvi mudar também, precisar estamos aí :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada, to sempre aqui, eu estou meio que aceitando criações de plugins e desafios, neste final de semana mesmo estarei começando a criação de um Mod Speedrun pro CSS/CSGO, mas talvez tenha problemas com o botão do csgo, que não mostra quem o apertou, mas verei isso aí.

Meio que o CS 1.6 que eu amava está acabando, daí eu resolvi mudar também, precisar estamos aí :)

Opa ai sim cara que bom saber disso entao te encherei o saco mais vezes possuo um servidor de AWP no CSGO mas o meu maior desafio para você seria criar 1 mod igual tinha no couter strike:source Warcraft3Mod so que para csgo

Editado por IceziiN

Compartilhar este post

Link para o post

Voçe tem como faze um plugins de join sound para csgo tipo esse e que esse nao esta funcionando obrigado pela atenção

Para ver esse link, faça Login ou Registre-se.

Dando uma olhada no tópico do plugin, é possível encontrar essa resposta, onde diz a solução para o problema:

Você chegou a realizar esse procedimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Geison, preciso de um plugin para a seleção de facas, o já existente está crashando meu servidor

Eu testei ele ontem, e estava tudo funcionando normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Geison66 um bom plugin que existe que é de cs 1.6 e que se podia converter para cs go era este o seguinte que irei postar aqui e se quiser você remove :)

Era uma bom trabalho vindo de vocês.

Agradeço imenso pela a ajuda que me tem dado obrigado boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Geison66 um bom plugin que existe que é de cs 1.6 e que se podia converter para cs go era este o seguinte que irei postar aqui e se quiser você remove :)

Era uma bom trabalho vindo de vocês.

Agradeço imenso pela a ajuda que me tem dado obrigado boa noite.

É totalmente inviável transformar esse plugin para csgo.

Pois o desenvolvimento de plugins para amxmodx é totalmente diferente dos plugins feitos para sourcemod.

Veja se o SMAC (SourceMod Anti-Cheat) ainda é compatível com o CSGO (eu acho que sim):

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi servidores bem configurados mas sempre que vou abrir o servidor ele tem as cfgs mal configuradas, nao deixa colocar roundtime a 5 como quero nada.

Da para dar uma olhada?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi servidores bem configurados mas sempre que vou abrir o servidor ele tem as cfgs mal configuradas, nao deixa colocar roundtime a 5 como quero nada.

Da para dar uma olhada?

Obrigado.

Bara um topico na area correta:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.