Jump to content
geison66

Peça seu plugin

Recommended Posts

Opa olha eu mais uma vez aqui kkkkk , então existe um plugin para jailbreak chamado Drugshop

Please login or register to see this link.

, mas ao que parece ele nao e 100% funcional no CsGO , queria saber se vcs conseguem deixar ele 100% funcional pra CsGO ??!!

Como um serviço pago, talvez. Faça um orçamento:

Há algum plugin disponivel de !mm !coin !profile?

Já utilizei este

e não está a funcionar.

Antigamente usava um sistema de rank que até tinha uma cfg na pasta config agora nao encontro mais esse plugin que se passa.

Há algum plugin disponivel de !mm !coin !profile?

Já utilizei este

e não está a funcionar.

Antigamente usava um sistema de rank que até tinha uma cfg na pasta config agora nao encontro mais esse plugin que se passa.

Por isso não tem mais nenhum:

Mas ninguem o tem? :OOOOOOOOOOO que disponibilize o download? Eu nao me importo que a steam bloqueie os servidores. tou disposto a esse risco

Mas ninguem o tem? :OOOOOOOOOOO que disponibilize o download? Eu nao me importo que a steam bloqueie os servidores. tou disposto a esse risco

Após a valve fazer esse anuncio sobre a violação do inventário, todos os plugins desse genero pararam de receber updates dos seus desenvolvedores.

Portanto, a unica versão disponivel para download é a que está postado nesse tópico que tu mandou.

Gostaria de um plugin que mostra-se as regras do servidor quando algum player se conecta-se.

obs: este plugin

não está mostrando as regras quando alguém entra,mesmo quando ativo a cvar sm_rulesmenu_join 1

Gostaria de um plugin que mostra-se as regras do servidor quando algum player se conecta-se.

obs: este plugin

não está mostrando as regras quando alguém entra,mesmo quando ativo a cvar sm_rulesmenu_join 1

Acabei de atualizar o plugin desse tópico ai. Agora ele também funciona com CS:GO.

Baixe e instale no teu servidor.

A versão anterior, funcionava somente ao digitar !rules, e não na conexão do jogador.

Edited by BotKILL

Opa Galera tem aquile Plugin que vota map tipo !rtv !nominate ?

Esses plugin ja vem com o servidor quando vc instala o sourcemod, va na pasta plugin > disable, eles estão ai dentro.

Alguem sabe se existe um plugin para tocar as minha proprias musicas no servidor durante todo o jogo e nao apenas no fim das rondas??

Eu estava a usar o Radio Hive365, mas queria que fosse mesmo as minhas. Se tiver alguem pode passar link?

Esses plugin ja vem com o servidor quando vc instala o sourcemod, va na pasta plugin > disable, eles estão ai dentro.

Alguem sabe se existe um plugin para tocar as minha proprias musicas no servidor durante todo o jogo e nao apenas no fim das rondas??

Eu estava a usar o Radio Hive365, mas queria que fosse mesmo as minhas. Se tiver alguem pode passar link?

Nós utilizamos em nosso servidor de CS:S o SMDJ.

Teste e veja se funciona com o CS:GO também (acredito que sim):

Exemplo:

Vocês teriam um speclist que usa-se o msay ? [CS:GO]

Edited by vipermu123

Vocês teriam um speclist que usa-se o msay ? [CS:GO]

Não entendi qual plugin você quer. Teria como dar mais detalhes?

Tem um plugin do css/cs 1.6 que mostra a lista de jogadores que estao te dando spec,eu gostaria de um plugin assim para o cs:go que o usa-se o Msay.

Tem um Plugin que você compra uma !Decoy ai você joga a onde ela para o player teleporta pra lah ...acho que e isso ..sei que tem para cs:go pois eu vi em outros sv..

Tem um plugin do css/cs 1.6 que mostra a lista de jogadores que estao te dando spec,eu gostaria de um plugin assim para o cs:go que o usa-se o Msay.

Agora entendi o que você pediu.

Não tem nenhum Spectator List compatível com o CSGO, pois o CSGO não tem uma área disponível de configuração para que seja feito um plugin função.

Esse pedido, irei ficar te devendo.

Tem um Plugin que você compra uma !Decoy ai você joga a onde ela para o player teleporta pra lah ...acho que e isso ..sei que tem para cs:go pois eu vi em outros sv..

O único que conheço com essa função é esse, compile e veja se funciona:

Guest
This topic is now closed to further replies.