Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LeoSubZ

(Resolvido) Preciso de ajuda para criar um servidor AWP.

Recommended Posts

Bom, eu já tive experiencias criando servidores para cs 1.6, KF, etc, porem estou tomando um pau para o servidor de CS GO. Eu tenho um Servidor (não servidor de jogo, e sim computador operando como servidor) e queria criar um servidor de CS GO para deixar online FullAWP só que tudo que estou com bastante dificuldade, porque não estou familiarizado com a forma de configuração, o básico eu sei, que é instalar o SV com steamcmd, colocar plugin, colocar maps,.. mas quando eu vou configurar os plugins, o .bat, etc não sai direito.
Meu objetivo é criar um servidor para mapa AWP, com rank(a parte de configurar o sql eu prefiro descartar pois o servidor sql seria no mesmo computador então melhor armazenar direto na pasta padrão [EU ACHO.]),com weaponrestrict (para tirar pistol), deathmatch (essa é a hora que eu mais apanho pois conciliar o plugin de DM com o weaponrestrict esta complicado).

Eu queria saber se é possível uma alma generosa me ajudar a configurar esse Server. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-10 at 01:16, LeoSubZ disse:

Bom, eu já tive experiencias criando servidores para cs 1.6, KF, etc, porem estou tomando um pau para o servidor de CS GO. Eu tenho um Servidor (não servidor de jogo, e sim computador operando como servidor) e queria criar um servidor de CS GO para deixar online FullAWP só que tudo que estou com bastante dificuldade, porque não estou familiarizado com a forma de configuração, o básico eu sei, que é instalar o SV com steamcmd, colocar plugin, colocar maps,.. mas quando eu vou configurar os plugins, o .bat, etc não sai direito.
Meu objetivo é criar um servidor para mapa AWP, com rank(a parte de configurar o sql eu prefiro descartar pois o servidor sql seria no mesmo computador então melhor armazenar direto na pasta padrão [EU ACHO.]),com weaponrestrict (para tirar pistol), deathmatch (essa é a hora que eu mais apanho pois conciliar o plugin de DM com o weaponrestrict esta complicado).

Eu queria saber se é possível uma alma generosa me ajudar a configurar esse Server. 

Bom primeiramente você pretende fazer um servidor de AWP usando o plugin de DM ? poderia explicar essa parte ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2017-5-12 at 18:47, DaniLo disse:

Bom primeiramente você pretende fazer um servidor de AWP usando o plugin de DM ? poderia explicar essa parte ?

Sim, um servidor para jogar com mapa AWP so que DM, entendeu? morre e nasce ate o tempo acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-5-12 at 22:43, geison66 disse:

Teste os plugins abaixo e veja se eles atendem a sua necessidade.

Wepon restrict: 

Para ver esse link, faça Login ou Registre-se.

DM: 

ou 

Rank: 

Então, eu usei todos esse, porem acontece o seguinte, eu conseguir tirar a Desert com o  WR, porem quando eu coloco o plugin DM, eu desativo o painel "GUNS" ai não nasce com arma nenhuma. e não consigo fazer nascer com a AWP sem aparecer o painel de escolha de arma.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte do morre e nasce, você não precisa instalar um plugin de DM, apenas mude o valor dessas 2 cvar(s) para 1, você pode mudar pelo arquivo gamemode_casual.cfg:

mp_respawn_on_death_t 1
mp_respawn_on_death_ct 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu uso esse plugin no meu DM 

com ele você não precisa de weaponrestrict

depois de iniciar o plugin abre o arquivo /csgo/addons/sourcemod/configs/deathmatch/deathmatch.ini

e edita ele ao seu gosto e na linha "weapons" colocar as armas que aparece no menu

Para ver esse code, faça Login ou Registre-se.

Editado por DaniLo

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, vipermu123 disse:

Essa parte do morre e nasce, você não precisa instalar um plugin de DM, apenas mude o valor dessas 2 cvar(s) para 1, você pode mudar pelo arquivo gamemode_casual.cfg:

mp_respawn_on_death_t 1
mp_respawn_on_death_ct 1

Eu entendo, porem o plugin DM tambem mostra o dano causado, se tiver outra forma de fazer isso, resolveria muitoo. 

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, DaniLo disse:

Bom eu uso esse plugin no meu DM 

depois de iniciar o plugin abre o arquivo /csgo/addons/sourcemod/configs/deathmatch/deathmatch.ini

e edita ele ao seu gosto e na linha "weapons" colocar as armas que aparece no menu

Para ver esse code, faça Login ou Registre-se.

Então, eu fiz isso já, porem isso faz com que precise de usar o menu de "guns" para selecionar as armas.

Compartilhar este post

Link para o post

5 minutos atrás, LeoSubZ disse:

Então, eu fiz isso já, porem isso faz com que precise de usar o menu de "guns" para selecionar as armas.

Bom como é DM eu acho que se você colocar só armas primaria e no menu apenas para escolher entre AWP e SCOLT, o cara tem 2 opção para ele escolher. ou no menu apenas a AWP

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, DaniLo disse:

Bom como é DM eu acho que se você colocar só armas primaria e no menu apenas para escolher entre AWP e SCOLT, o cara tem 2 opção para ele escolher. ou no menu apenas a AWP

Entendi, eu decidir não usar o plugin de DM, vou usar o comando que o Amigo ai em cima passou, e instalei o plugin "[TecnoHardClan.Com]showdamage_v1.0.7-THED" apesar dele n tem tantas opções quando o do DM ele esta funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

OUTRA DUVIDA, como eu faço para a arma não ficar 'dropada' no chão?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, estou quase terminando, agora estou só com mais uns pequenos detalhes, primeiro, acaba o round e ninguém ganha, fica empate e assim a partida acaba sendo infinita.

PS. tem mais uma coisa, quando eu abro e sv e entro pela primeira vez eu entrou e sou desconectado, ai dps se eu entrar denovo, entra normal.

PSS. eu vou deixar o sv aberto se caso alguem quiser entrar para fazer alguma critica ou opinar é so falar. IP: leosubz.ddns.net:27016   .obs.: ainda esta com o problema de acabar smp em empate.

Editado por LeoSubZ

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso