Jump to content
Shadowcona

(Resolvido) Duvida Referente aos mapas workshop

Recommended Posts

Boa noite não sei se estou na área correta, mas estou com um problema, eu tenho o meu servidor de CSGO a rodar na coleção de mapas de workshop que eu criei, mas isto apenas acontece com o 1º mapa, porque no segundo o mapa muda para um mapa que nao tenho na coleção (dust).
o que será que tenho de fazer? Mudar a mapcycle? se sim o que meto, o nome de_westhood (Nome Workshop) ou o id do mapa?
Obrigado a quem leu isto, abraço a todos!

Edited by Shadowcona

Verifique se você seguiu a risca todos os passos desse tutorial que tem no fórum.

Lembre-se também de adicionar apenas os mapas da coleção dentro dos arquivos maplist.txtmapcycle.txt e adminmenu_maplist.ini.

25 minutos atrás, geison66 disse:

Lembre-se também de adicionar apenas os mapas da coleção dentro dos arquivos maplist.txtmapcycle.txt e adminmenu_maplist.ini.

e o que meto dentro desses ficheiros? o id apenas?

419646474

269598277

ou como meto?

Não, você deve colocar o nome dos mapas.

Exemplo: awp_indiabhop_japan etc..

6 horas atrás, geison66 disse:

Não, você deve colocar o nome dos mapas.

Exemplo: awp_indiabhop_japan etc..

Muito Obrigado Geison

Tópico Resolvido

Um Administrador ou Moderador marcou este tópico como Resolvido e por isso ele foi Fechado. Caso você seja o dono do tópico e acha que a sua dúvida ainda não foi solucionada, por favor clique no botão Denunciar Post, localizado no topo do post (ao lado da data/hora), assim nossa equipe irá reabri-lo o mais rápido possível.

Att,
Staff TecnoHard

:: Esta mensagem é automática ::

Guest
This topic is now closed to further replies.