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vipermu123

(Resolvido) [CS:GO] Como adicionar um delay no SourcePawn ?

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 para executar uma cfg todo inicio de round em um determinado mapa, o problema é que...alguns mapas tem uma config própria que é executada também todo inicio de round e eu não quero essas configs, por isso estou usando o plugin, mas ele executa MUITO rápido ou seja executa antes do próprio mapa, ai acaba ficando a config do mapa.

 

Eu tentei editar o .sp do plugin e colocar um timer, para que execute apenas 2 segundos depois de ter reiniciado o mapa, segue o code  :

Spoiler

#include <sourcemod>
#include <sdktools>

#define PLUGIN_VERSION "1.1"

new Handle:g_CVarEnabled;

public Plugin myinfo =
{
    name = "Round Exec by Mado",
    author = "Mado",
    description = "none",
    version = PLUGIN_VERSION,
    url = "http://www.bluegames.ro/forum/"
}

public void OnPluginStart()
{
    g_CVarEnabled = CreateConVar("sm_roundexec_enable", "1", "<1/0> Set to 1 to enable plugin.");
    HookEvent("round_start", RoundStart, EventHookMode_Post);
    HookEvent("round_end", RoundEnd, EventHookMode_Post);
    CreateTimer(2.0, RoundStart);
}

public Action RoundStart(Handle timer, event, const String:name[], bool:dontBroadcast) {
    decl String:file[PLATFORM_MAX_PATH], String:curmap[PLATFORM_MAX_PATH];
    GetCurrentMap(curmap, sizeof(curmap));
    {
        if (GetConVarInt(g_CVarEnabled)){
        CreateTimer(2.0);
        ServerCommand("exec round_exec/%s_start.cfg", curmap);
        }
    }
    if (!FileExists(file))
    {
        if (GetConVarInt(g_CVarEnabled)){
            CreateTimer(2.0);
            ServerCommand("exec round_exec/round_start.cfg");
        }
    }
}

public Action RoundEnd(Handle event, const String:name[], bool:dontBroadcast) {
    decl String:file[PLATFORM_MAX_PATH], String:curmap[PLATFORM_MAX_PATH];
    GetCurrentMap(curmap, sizeof(curmap));
    {
        if (GetConVarInt(g_CVarEnabled)){
        ServerCommand("exec round_exec/%s_end.cfg", curmap);
        }
    }
    if (!FileExists(file))
    {
        if (GetConVarInt(g_CVarEnabled)){
            ServerCommand("exec round_exec/round_end.cfg");
        }
    }
}

Mas não estou conseguindo deixar a Handle do timer e do event ao mesmo tempo, podem me dar uma ajudinha ? (está na linha 25)

 

Obrigado desde já :)

Editado por vipermu123

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Quais comandos tu ta usando com esse plugin ai?

Quais mapas estão alterando os comandos? E quais são os comandos que eles alteram?

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Resolvido, no fim o problema estava no .bsp, pedi para um amigo que sabe usar o Hammer consertar.

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