Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vipermu123

(Resolvido) [CS:GO] Como excluir todas as entidades env_ de todos os mapas ?

Recommended Posts

Boa noite, os players do meu servidor estavam tomando crash do tipo q te leva pro desktop e eu descobri no fórum da alliedmodders que isso é causado pelas entidades env de um mapa (tipo os lasers e essas coisas do mapa, acho que irão saber).

Instalei o Stripper no servidor para remover, coloquei no global_filters.cfg bem assim, como dizia as instruções :

Spoiler

remove:
{
"classname" "/env_.*/"
}

Só que ainda estão tomando crashs e estou vendo os lasers em alguns mapas.

Estou usando o SourceMod 1.8.0.5967 Metamod:Source version 1.10.6 e a versão 1.2.2 git104 para linux do Stripper que baixei

Para ver esse link, faça Login ou Registre-se.

.

Obrigado desde já :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, um servidor...digamos...é um casual de mete tiro só que com vários mapas tipo de_, cs_, fy_ e aim_ nada de skill de bunnyhop ou straife, é só um servidor normal de casual com mapas custom.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal é ficar de olho no log do console, para ver qual é a entidade que realmente está crashando o servidor e depois removê-la.

No stripper, utilize as regras abaixo, provavelmente irá diminuir a frequência desse problema.

Para ver esse code, faça Login ou Registre-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda o log do console pra mim dar uma olhada, e se possível, uma screenshot também.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, vipermu123 disse:

Resolvido.

Lembre-se que isso aqui é um fórum! A sua solução pode ajudar outras pessoas que estão com o mesmo problema.

Por favor, poste a forma que você resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de usar o global_filters.cfg, criei um para cada mapa que eu vi dando problema.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Resolvido

Um Administrador ou Moderador marcou este tópico como Resolvido e por isso ele foi Fechado. Caso você seja o dono do tópico e acha que a sua dúvida ainda não foi solucionada, por favor clique no botão Denunciar Post, localizado no topo do post (ao lado da data/hora), assim nossa equipe irá reabri-lo o mais rápido possível.

Att,
Staff TecnoHard

:: Esta mensagem é automática ::

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso