Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paulo_crash

(Resolvido) Dúvida com FastDL

5 posts neste tópico

Gostaria de configurar um FastDL meu mesmo para os servidores que possuo, só tenho uma dúvida.

Se eu tiver uma hospedagem vamos usar como exemplo a parceira de vocês com a ATMUN um Plano de Hospedagem Ilimitada poderia enviar os arquivos do servidor para esta plano de hospedagem que não teria problema ou seria melhor um plano diferente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso a econômica de R$12,00 e estou super satisfeito, coloquei 3GB de mapas sem problemas, baixam rapidamente !

Sem falar que só com o host tbm fiz um rank, rank de quem fica mais tempo no servidor e um sourcebans, então da pra aproveitar bastante.

PS:Com a promoção do ano novo tu pega teu primeiro mês "de grátis".

edit=Eu também nem precisei comprar um domínio, usei um .tk gratuitamente, da pra assinar por 1 ano de graça.

Editado por vipermu123
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sim @crashZK, você pode utilizar qualquer plano de hospedagem para utilizar com FastDL.

Eu recomendo você contratar algum plano de hospedagem internacional na ATMUN, pois nesses planos é possível liberar as portas do servidor para instalar o Sourcebans, por exemplo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Resolvido

Um Administrador ou Moderador marcou este tópico como Resolvido e por isso ele foi Fechado. Caso você seja o dono do tópico e acha que a sua dúvida ainda não foi solucionada, por favor clique no botão Denunciar Post, localizado no topo do post (ao lado da data/hora), assim nossa equipe irá reabri-lo o mais rápido possível.

Att,
Staff TecnoHard

:: Esta mensagem é automática ::

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0