Nosso Fórum está novamente com os cadastros liberados! Sinta-se a vontade para realizar o seu cadastro e ter acesso total ao nosso conteúdo.

paulo_crash

(Resolvido) Dúvida com Privilégios de Admins

11 posts neste tópico

Gostaria de saber se é possível tirar os privilégios de Mutar/Slap/Atear Fogo os privilégios de "trolar" e deixar apenas os necessários?

Ex:

Os VIPS dos meus servidores tem o seguintes privilégios:

• "STEAM_0:1:00000000"        "80:abcgjkp"

Gostaria de saber se eu tirar a Flag "b" eles continua com os outros poderes de:

• Slot Reservado
  • Kick em outros players
  • Altera Mapas
  • Privilégios de Chat Especial
  • Realiza Votação
  • Custom 2 - Apenas para VIPS

Seria possível ele funcionar assim:

• "SSTEAM_0:1:00000000"        "80:acgjkp"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom é muito simples, vai em : sourcemod/configs/admin_overrides.cfg e adiciona os comandos e restrições que quiser, vou dar um exemplo :

Overrides
{
"sm_slap" "z"
}

Primeiro escreva o comando que você quer entre parenteses e em seguida com um simples espaço coloque a flag que você irá restringir o comando(também entre parenteses), no caso ali o comando de slap é somente para jogadores com flag z que no caso são os Dono(s). É só você seguir este modelo e fazer com todos os comandos que desejar...eu fiz isso pra evitar o abuser no meu servidor =)

Editado por vipermu123
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, vipermu123 disse:

Bom é muito simples, vai em : sourcemod/configs/admin_overrides.cfg e adiciona os comandos e restrições que quiser, vou dar um exemplo :

Primeiro escreva o comando que você quer entre parenteses e em seguida com um simples espaço coloque a flag que você irá restringir o comando(também entre parenteses), no caso ali o comando de slap é somente para jogadores com flag z que no caso são os Dono(s). É só você seguir este modelo e fazer com todos os comandos que desejar...eu fiz isso pra evitar o abuser no meu servidor =)

Deixa eu ver se entendi então ele terá todos os poderes de admin com a Flag "z" será um "root" só não terá o "sm_slap"

Seria assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma coisa no caso seu eu quiser que um Admin tenha todos os poderes até mesmo o sm_slap, ele não ficaria pois desativamos para todos com a flag "z" correto?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, crashZK disse:

Deixa eu ver se entendi então ele terá todos os poderes de admin com a Flag "z" será um "root" só não terá o "sm_slap"

Seria assim?

Sim.

52 minutos atrás, crashZK disse:

Mais uma coisa no caso seu eu quiser que um Admin tenha todos os poderes até mesmo o sm_slap, ele não ficaria pois desativamos para todos com a flag "z" correto?

Sim.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se você remover a flag "b" as outras opções não vão funcionar (trocar mapa, chat, kick), pois o admin depende da flag "b".

A flag responsável por liberar as opções de "trolar" é a flag "f", e como os VIPs do teu servidor não possuem essa flag de permissão, eles não terão acesso a essa funções.

A única coisa que fica disponível é gag, mas isso você pode bloquear seguindo o que @vipermu123 disse, utilizando o admin_overrides

Para ver esse link, faça Login ou Registre-se.

Para ver esse code, faça Login ou Registre-se.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, geison66 disse:

Se você remover a flag "b" as outras opções não vão funcionar (trocar mapa, chat, kick), pois o admin depende da flag "b".

A flag responsável por liberar as opções de "trolar" é a flag "f", e como os VIPs do teu servidor não possuem essa flag de permissão, eles não terão acesso a essa funções.

A única coisa que fica disponível é gag, mas isso você pode bloquear seguindo o que @vipermu123 disse, utilizando o admin_overrides

Para ver esse link, faça Login ou Registre-se.

Para ver esse code, faça Login ou Registre-se.

No caso ele também não consegue utilizar este comando pelo !admin e nem no chat correto?

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, crashZK disse:

No caso ele também não consegue utilizar este comando pelo !admin e nem no chat correto?

Exato!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Resolvido

Um Administrador ou Moderador marcou este tópico como Resolvido e por isso ele foi Fechado. Caso você seja o dono do tópico e acha que a sua dúvida ainda não foi solucionada, por favor clique no botão Denunciar Post, localizado no topo do post (ao lado da data/hora), assim nossa equipe irá reabri-lo o mais rápido possível.

Att,
Staff TecnoHard

:: Esta mensagem é automática ::

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.