Postado Janeiro 4, 2017 (editado) Olá, ano passado* o geison me ensinou um modo de adicionar o Taser nos sons do quake, só que já não funciona mais. Agora ele está substituindo a faca...ou seja, quando eu mato de faca, não sai o som que eu programei e quando eu mato de taser, sai o som que programei pra faca e não pro taser. Link do post : Preciso de ajuda :(( Obrigado desde já Editado Janeiro 4, 2017 por vipermu123 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado em Janeiro 5, 2017 Poste o plugin que você está utilizando no servidor para que eu possa dar uma olhada nele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado em Janeiro 5, 2017 (editado) Para ver esse link, faça Login ou Registre-se. Editado Janeiro 5, 2017 por vipermu123 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado em Janeiro 5, 2017 Não cara, eu preciso da versão que você editou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado em Janeiro 5, 2017 Mals :P Aqui : quakesoundsv3_taser.sp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites