Nosso Fórum está novamente com os cadastros liberados! Sinta-se a vontade para realizar o seu cadastro e ter acesso total ao nosso conteúdo.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vipermu123

(Resolvido) Como funciona os mapas no servidores ?

4 posts neste tópico

O título ficou confuso, mas o que eu quero saber uma coisa em relação aos mapas nos servidores.

#1= Para o cliente ter um radar de um mapa da comunidade, eu preciso colocar o radar no FastDL para que ele possa baixar ?

#2= Caso o loading do mapa tenha um foto e outras coisas adicionais, eles só irão baixar quando foi trocado para esse mapa ou assim que entrarem no servidor (em qualquer mapa)?

#3= Percebi que alguns mapas tem o radar mesmo não tem nenhum arquivo, eles vem imbutido no .bsp ?

Editado por vipermu123

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1: Depende, se esse radar foi desenvolvido para servidor, dai sim, basta colocar os arquivos no servidor e também no FastDL para os clientes baixarem. Caso o radar não seja para servidor, não adianta colocar no FastDL (ex. Simple Radar).

2: As informações de loading são carregadas a partir dos arquivos nome_do_map.txt e nome_do_mapa.jpg presentes dentro da pasta maps. Mas como isso é carregado client-side, o cliente precisa baixar esses todos esses arquivos para o seu computador.

3: Sim, está dentro do próprio mapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Resolvido

Um Administrador ou Moderador marcou este tópico como Resolvido e por isso ele foi Fechado. Caso você seja o dono do tópico e acha que a sua dúvida ainda não foi solucionada, por favor clique no botão Denunciar Post, localizado no topo do post (ao lado da data/hora), assim nossa equipe irá reabri-lo o mais rápido possível.

Att,
Staff TecnoHard

:: Esta mensagem é automática ::

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0