vipermu123

(Resolvido) Atualmente, qual é o melhor site para se alugar um server de CS:GO ?

8 posts neste tópico

Digo, confiável, com alto desempenho, não importa muito o preço.

Outra pergunta, vale a pena comprar um servidor privado para configurar o server do 0 ?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, vipermu123 disse:

Digo, confiável, com alto desempenho, não importa muito o preço.

Outra pergunta, vale a pena comprar um servidor privado para configurar o server do 0 ?

Obrigado desde já.

Eu recomendo a HostZone e SiegNet...

Como assim privado para configurar o servidor desde o 0?

Pois o servidor quando você aluga ele, a empresa que você contrata o serviço te passa o servidor sem nada apenas com o MetaMod e SourceMod instalado e alguns você tem que até passar eles pois ele dão o servidor padrão da VALVE.

Plugins que vem nos servidores já vem os padrões iguais para todos que alugam, ai se você quiser adiciona plugins e etc vai de você.

Se você quiser deixar ele privado também pode, basta colocar a senha e divulgar só para aqueles que forem escolhido por você.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cara, você não entendeu....

Servidor privado eu digo, comprar um SERVIDOR mesmo, sem nada, pro trabalho de baixar o server de CSGO usando o SteamCMD e tals, seja meu.

Entendeu agora ?

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, vipermu123 disse:

Servidor privado eu digo, comprar um SERVIDOR mesmo, sem nada, pro trabalho de baixar o server de CSGO usando o SteamCMD e tals, seja meu.

Entendeu agora ?

A entendeu ai vai de você você pretende abrir mais de uma servidor, pois se quiser pegar um servidor para alugar bom se vai gastar no minimo R$200,00 por mês acredito, eu acredito que seja isso mais ou menos, mas se pode esperar o @geison66comentar algo pois conhece mais da área...

E ainda tem que ver qual é melhor para contratar um Dedicado ou VPS.

Editado por CrasH
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, vipermu123 disse:

Entendeu agora ?

Sim, você pode fazer isso de boa!

Basta contratar um Dedicado (alta qualidade e caro), um VPS (qualidade mediana, um pouco mais barato) ou até algum Cloud (menor qualidade e mais barato).

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, vipermu123 disse:

Já decidi o que comprar, obrigado :)

Espero que tenhamos ajudado, e que de certo o que planeja está montando!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Resolvido

Um Administrador ou Moderador marcou este tópico como Resolvido e por isso ele foi Fechado. Caso você seja o dono do tópico e acha que a sua dúvida ainda não foi solucionada, por favor clique no botão Denunciar Post, localizado no topo do post (ao lado da data/hora), assim nossa equipe irá reabri-lo o mais rápido possível.

Att,
Staff TecnoHard

:: Esta mensagem é automática ::

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.