Jump to content
paulo_crash

Plugin Block SM Plugins

Recommended Posts

Meu deus, que isso aqui rapaz!!!

Você deve ser um daqueles "gringos" que entrou em contato comigo e outros donos de servidores oferecendo plugins de Skins e Facas que não geravam ban token né...

Por isso essa revolta toda?

Fora que vc esta registrado a bastante tempo no fórum como diz o seu próprio perfil, vamos lá, afinal o que vc quer aqui?

Edited by paulo_crash

Não sou gringo, haha, apenas um amigo me mandou o link desse tópico falando que tinham feito um plugin de bloquear o "sm plugins" (coisa fácil).

Para quem quiser o plugin de fato, ta ae o source upado no pastebin que fiz em 12 segundos: 

Please login or register to see this link.

Para funcionar é necessário a extensão do PTaH: 

Façam bom uso e não paguem por plugins.

Edited by quasemago

13 minutos atrás, quasemago disse:

Não sou gringo, haha, apenas um amigo me mandou o link desse tópico falando que tinham feito um plugin de bloquear o "sm plugins" (coisa fácil).

Para quem quiser o plugin de fato, ta ae o source upado no pastebin que fiz em 12 segundos: 

Para funcionar é necessário a extensão do PTaH: 

Façam bom uso e não paguem por plugins.

A viu, vc achou fácil e esperou ele entrar em contato, comprar o plugin para vim divulgar o seu aqui.

Acredito q vc seria muito bem vindo aqui, para postar o seu código, pois ele não foi o primeiro a perguntar e nem vai ser o último a pergunta deste plugin.

E meus parabéns por ter feito o plugin farei o teste dele futuramente e se funcionar aviso vc aqui...

5 minutos atrás, paulo_crash disse:

A viu, vc achou fácil e esperou ele entrar em contato, comprar o plugin para vim divulgar o seu aqui.

Acredito q vc seria muito bem vindo aqui, para postar o seu código, pois ele não foi o primeiro a perguntar e nem vai ser o último a pergunta deste plugin.

Me desculpe por isso, eu não tinha conhecimento desse tópico até agora. E o motivo de não existir esse plugin até no alliedmods é pelo fato dele ferir a licença de uso do mesmo (caso contrario, eu já teria postado a tempos la mas preciso manter minha "reputação" visto que sou um membro ativo).

Quanto ao funcionamento: tive a liberdade de testar antes de postar, está totalmente funcional. Para compilar é necessário a include que pode ser obtida junto a extensão do PTaH que eu postei anteriormente.

Edited by quasemago
  • Like 1

Sim, entendo...

Mas no que este plugin feri na licença do AlliedMods? Pois lá tem plugin pelo que sei que até violam o inventário steam?

Claro também aqueles que pagam para ter este plugin são as pessoas que não tem conhecimento em programação, apenas precisam do plugin?

Eu mesmo sou um deses, agora que dediquei meus estudos para área de programação que estou aprende algumas coisas, e espero futuramente ajudar este fórum e qualquer um outro do tipo.

Edited by paulo_crash

3 horas atrás, quasemago disse:

Um amigo me mandou esse tópico ,tive que criar uma conta para responder.

Isso é totalmente contra a licença de uso do sourcemod (plugins privados, venda sem o source, etc), caso alguém queira o mesmo é só entrar em contato via MP que disponibilizo o source funcional sem cobrar nada.

Meu deus, vá criar um Fórum para você.

Lá você vai poder postar todos os teus plugins de graça!

• Like 1

2 horas atrás, geison66 disse:

Meu deus, vá criar um Fórum para você.

Lá você vai poder postar todos os teus plugins de graça!

Só para encerrar esse assunto, não pretendo voltar a responder nesse tópico:

• Não, obrigado. Já faço esse papel no Alliedmods, que por sinal possui um ótimo conteúdo DE GRAÇA.

Mas lá tbm tem serviços pagos, e vc sabe que tem até alguns bem famosos né.

Única diferença q ele não vende lá, mandar chamar steam.

E o incrível q o mais famoso "sm_coder" como ele mesmo se chama vende o plugin de bloquear o sm plugins e outros bem famosos né!

E que eu saiba ele é um membro bem ativo no AlliedModders.

Mas enfim cada um faz do jeito q quer.

Afinal ele estudou para isso, não vejo o problema em cobrar para fazer um serviço.

Edited by paulo_crash

6 horas atrás, paulo_crash disse:

Mas lá tbm tem serviços pagos, e vc sabe que tem até alguns bem famosos né.

Única diferença q ele não vende lá, mandar chamar steam.

E o incrível q o mais famoso "sm_coder" como ele mesmo se chama vende o plugin de bloquear o sm plugins e outros bem famosos né!

E que eu saiba ele é um membro bem ativo no AlliedModders.

Mas enfim cada um faz do jeito q quer.

Afinal ele estudou para isso, não vejo o problema em cobrar para fazer um serviço.

Está se referindo ao Francisco? bah...mais mendigo que esse ai não existe (o cara aceita qualquer coisa por esmola), famoso só se for de zoado. Plugins públicos deles todos com syntax mal feita e porca, os privados são mais ou menos mas ainda sim com gambiarras (clássico Ctrl C + Ctrl V).

Edited by quasemago

Entendo, cada um tem sua própria opinião.

Para evitar futuros problemas vamos deixa como está né, aos que vendem os plugins, um obrigado meu e saiba q continuarei comprando se assim precisar.

E aos que oferecem o serviço de graça também, parabéns para eles e um obrigado também, pois tbm ajuda a comunidade de csgo e outros cenários.

Mas fico feliz em saber q vc tbm cria plugins e ainda sem cobrar nada.

Se pode me informar seu perfil no AlliedModders, me envia no PV. Aproveito e vejo seus trabalhos, ai se eu gostar entro em contato, pois tenho 5 plugins q preciso em meus servidores.

Edited by paulo_crash

@

Se tiver ai a sua steam pode mandar? sff

Guest
This topic is now closed to further replies.