Jump to content
Sign in to follow this  
Gabrieltb07

(Fechado) [DENOVO] No meu servidor não da para entrar mais de 2 players algm me ajuda?

Recommended Posts

Galera,obrigado por me ajudarem,e agora está tudo quase pronto, só que falta um negócio, no meu servidor só da para 2 players entra no mapa e é de Minigames alguem poderia me ajudar? VLWWWW

Topico Incorreto

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

Conforme você concordou ao se registrar em nosso fórum, você desrespeitou uma dessas regras específicas:

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES Dessa forma, outros usuários poderão se sentir motivados a ajudá-lo. Um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.
2 - NÃO USE PREFIXOS como [sUPORTE], AJUDA, ou o que quer que seja. A Equipe do nosso fórum tem a capacidade de imaginar que um tópico em um fórum de suporte é para ajuda ou suporte... logo se faz desnecessário o prefixo.
3 - NÃO USE LETRAS MAIÚSCULAS Isso é extremamente desagradável a leitura, pois equivale a Gritar!
4 - NÃO SOLICITE SUPORTE PARA PLUGINS QUE VIOLEM O INVENTÁRIO DA STEAM Após a Valve anunciar o bloqueio dos servidores que fizessem o uso de plugins que violassem o seu inventário, nossa equipe não presta mais suporte.
5 - NÃO SOLICITE EDIÇÃO DE PLUGINS PÚBLICOS Caso queira realizar qualquer tipo de edição (adição de flags, comandos etc) procure o criador/desenvolvedor do plugin.
6 - ÁREA INCORRETA Ajude na organização do Fórum, preste atenção e abra seu tópico na área correta.

Outras regras:

Please login or register to see this link.

Att,
Staff TecnoHard

:: Essa mensagem e Automática ::

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this