Jump to content
geison66

Como configurar FastDL em servidores de CS:S e CS:GO

Recommended Posts

utilizo dominio free

Vc conhece mais algum site como 000webhost mais para que de para criar um dominio.com de graça

Domínio apenas com extensão .com free não existe.

Você pode registrar o domínio .com na AtmunHost por apenas R$36,90/anual, e escolher uma hospedagem a partir de 5,00/mensal.

Para ver mais opções, basta clicar nos banners da AtmunHost que está no topo da página ou abaixo do primeiro post.

Sobre o 000webhost, emo Account Information o que está escrito em Server Name?

geyson vou lhe mandar a minha senha e email do 000webhost via pm ok para vc dar uma olhada

geyson vou lhe mandar a minha senha e email do 000webhost via pm ok para vc dar uma olhada

ok

@EDIT

Você registrou no 000webhost um domínio .com (intrusos-games.com), porém você não comprou esse domínio, portanto você não ira conseguir acessar o painel e alterar os Name Servers (DNS).

Para usar o 000webhost, cadastre-se e selecione um domínio grátis editando o campo: or, I will choose your free subdomain (recommended)

Deixe o campo: I want to host my own domain (domain must be registered already) em branco.

Edited by geison66

Olá, primeiramente obrigado pelo tutorial, muito bem explicado, entendi direitinho, mas tenho uma duvida, é possivel testar? porque eu fiz todos estes passos... mas pra baixar um model de um pouco mais de 1mb ainda demora quase 5 minutos... acho que fiz algo errado, estou usando o 000webhost.com tbm para hospedar os arquivos

Olá, primeiramente obrigado pelo tutorial, muito bem explicado, entendi direitinho, mas tenho uma duvida, é possivel testar? porque eu fiz todos estes passos... mas pra baixar um model de um pouco mais de 1mb ainda demora quase 5 minutos... acho que fiz algo errado, estou usando o 000webhost.com tbm para hospedar os arquivos

Antes de enviar os arquivos para o site, você os compactou para .bzip para reduzir oo seu tamanho?

Para testar, entre no servidor e enquanto faz o download dos arquivos, abra o console (') e veja se está baixando do link que você configurou.

Mas só pra você saber, hospedagens free tem velocidade de download limitada, portanto mesmo com o fastdl configurado, o tempo de download pode ser alto.

Outra coisa, devido aos vários problemas causados por hospedagens free, nossa equipe não presta suporte a usuários desse tipo de serviço.

Recomendo registrar um domínio e alugar uma hospedagem.

• Like 1

Bom dia, mais uma vez quero agradecer a atenção e agora parabenizar pela atenção e velocidade que me prestara, realmente é de se espantar pela qualidade hahaha.

Voltando ao problema, sim, compactei os arquivos para bzip, também segui pelo tutorial de vcs como compactar e aliás também estava muito bem explicado.

Só para constar, o servidor que eu me refiro é de cs 1.6, mas vou fazer umas observações interessantes, quando fiz o teste de download de madrugada (o qual me referi a demorar 5 minutos pra um arquivo de um pouco mais de 1mb)... foi em um outro PC meu.

Fui seguir os passos que você me disse de abrir o console e conferir se esta baixando do link, e para isto estou utilizando um notebook que uso mais, apaguei os arquivos que tenho no note (a pasta de downloads do cs 1.6). Bem, ao fazer isto, meu notebook parou no meio do download, e no console me disse que a versão do mapa que eu estava baixando era diferente do mapa do servidor... para testes, tirei o link do host lá no server.cfg e voltou a baixar normalmente... ou seja, de fato eu estava fazendo download corretamente pelo host, e provavelmente ele deve ser lento por ser free.

Devido a estas conclusões vou alugar um dominio próprio para tal serviço, mas estou um pouco preocupado com o erro que eu tive de versões do download... pode ser alguma incompatibilidade entre o cs 1.6 e os arquivos em bzip? Abraços.

Bom dia, mais uma vez quero agradecer a atenção e agora parabenizar pela atenção e velocidade que me prestara, realmente é de se espantar pela qualidade hahaha.

Voltando ao problema, sim, compactei os arquivos para bzip, também segui pelo tutorial de vcs como compactar e aliás também estava muito bem explicado.

Só para constar, o servidor que eu me refiro é de cs 1.6, mas vou fazer umas observações interessantes, quando fiz o teste de download de madrugada (o qual me referi a demorar 5 minutos pra um arquivo de um pouco mais de 1mb)... foi em um outro PC meu.

Fui seguir os passos que você me disse de abrir o console e conferir se esta baixando do link, e para isto estou utilizando um notebook que uso mais, apaguei os arquivos que tenho no note (a pasta de downloads do cs 1.6). Bem, ao fazer isto, meu notebook parou no meio do download, e no console me disse que a versão do mapa que eu estava baixando era diferente do mapa do servidor... para testes, tirei o link do host lá no server.cfg e voltou a baixar normalmente... ou seja, de fato eu estava fazendo download corretamente pelo host, e provavelmente ele deve ser lento por ser free.

Devido a estas conclusões vou alugar um dominio próprio para tal serviço, mas estou um pouco preocupado com o erro que eu tive de versões do download... pode ser alguma incompatibilidade entre o cs 1.6 e os arquivos em bzip? Abraços.

Bem vindo ao nosso Fórum, sinta-se livre para utilizá-lo da melhor forma possível.

Peço que edite seu perfil e altere a versão do seu CS de CS:GO para CS 1.6, pois assim facilita o nosso suporte.

Como se trata de um servidor de CS 1.6 não é possível ver o link de download dos arquivos no console, isso somente é possível no CS:GO.

O problema apresentado de mapa diferente do server não é relacionado com a compactação .bzip, geralmente quando isso acontece, você pode fazer uma das coisas abaixo

• Deletar o mapa do teu jogo, entrar no server e realizar um novo download do mapa diretamente do server
  • Deletar o mapa do servidor, e realizar o upload do arquivo diretamente da pasta maps do teu jogo

Verifique também, se o tamanho do mapa que está no servidor e o que você baixou é exatamente o mesmo. Pois algumas vezes pode ocorrer do mapa vir corrompido e assim o tamanho vai ser diferente e esse erro será mostrado.

Se você quer fazer a coisa certa e que funcione, também te recomendo a registrar um domínio e alugar uma hospedagem. Serviços free só dão dor de cabeça, sério.

Caso queira, conheça os planos oferecidos pela

Please login or register to see this link.

, nossa equipe utiliza e recomenda.

Lembrando: Devido aos diversos erros/problemas apresentados por hospedagens free, nossa equipe não presta suporte a usuários que utilizam esse tipo de serviço.

• Like 1

O erro diz que o seu domínio não esta direcionando para os servidores da 000webhost.

Você utiliza dominio free ou pago?

funciona fastdl com domínio de graça? pois se sim ainda não pego o domínio do ATMUN porque o domínio la ta muito caro para mim mas a hospedagem da pra eu pagar de boa, se sim eu uso a hostinger, ela tem MySQL e tem FTP geison!

Ai galera, eu comprei uma hospedagem da Atmun Host, e é muito boa, só que não paguei domínio porque é muito caro, fiquei sabendo que eles tem um domínio .tk de graça, ai eu peguei ele, será que ainda da pra fazer o fastDL assim? tipo no arquivo server.cfg colocar www.mixnetwork-csgo.tk/csgo/? vlw ai galera se alguém souber eu agradeço.

Ai galera, eu comprei uma hospedagem da Atmun Host, e é muito boa, só que não paguei domínio porque é muito caro, fiquei sabendo que eles tem um domínio .tk de graça, ai eu peguei ele, será que ainda da pra fazer o fastDL assim? tipo no arquivo server.cfg colocar www.mixnetwork-csgo.tk/csgo/? vlw ai galera se alguém souber eu agradeço.

Realmente, algumas extensões de domínio estão bem caras (.com ~50 reais, .com.br ~30 reais).

Em relação a tua dúvida, pode utilizar o domínio .tk sim, tudo vai funcionar perfeitamente.

• Like 1

Realmente, algumas extensões de domínio estão bem caras (.com ~50 reais, .com.br ~30 reais).

Em relação a tua dúvida, pode utilizar o domínio .tk sim, tudo vai funcionar perfeitamente.

Vlwww!!!

Vlwww!!!

Vi que você alugou a hospedagem com a Atmun, lembrou de utilizar o cupom TECNOHARDCLAN pra conseguir 15% de desconto em todas as mensalidades? :safado:

Edited by Vacapul

Vi que você alugou a hospedagem com a Atmun, lembrou de utilizar o cupom TECNOHARDCLAN pra conseguir 15% de desconto em todas as mensalidades? :safado:

Sim, mas só tira 3 reais, kkk paguei 16 reais na hospedagem!

• Like 2

Sim, mas só tira 3 reais, kkk paguei 16 reais na hospedagem!

pow, mas com 3 reais de desconto dá pra comprar uma coca todo mês hahaha