Jump to content
geison66

Como configurar FastDL em servidores de CS:S e CS:GO

Recommended Posts

O que é FastDL?
Quando o FASTDL estiver configurado em algum servidor, os jogadores irão realizar o download através de um host (site) da internet e não diretamente do seu servidor, assim resultando em downloads mais rápidos e sem causar lag no server.

Requerimentos

• Please login or register to see this link.

• Please login or register to see this link.

Parte 1
Configuração das pastas e upload dos arquivos

• Abra um programa de FTP qualquer, neste tutorial irei utilizar o

Please login or register to see this link.

• Conecte no FTP do seu site com as informações de acesso fornecidas pela empresa que hospeda o seu site

Ugv3Y5v.png

• Após conectar-se ao FTP, entre na pasta public_html (ou wwww)

Bp44AA2.png

• Dentro da public_html, crie uma nova pasta chamada cstrike (para CS 1.6 e CS:Source) ou csgo (para CS:GO)
  • Abra a pasta criada, crie dentro dela as pastas de todos os arquivos que você achar necessário para o seu servidor.
    Importante: Mantenha a mesma estrutura de pastas utilizadas pelo servidor.

ZUf99zt.png

• Após criar as pastas, upe para dentro delas todos os arquivos que você desejar.
    Importante: Mantenha a mesma estrutura de pastas utilizadas pelo servidor.
  • Para upar, basta arrastar o arquivo desejado para dentro da respectiva pasta.

Pronto, seu FastDL já está com a estrutura de pastas e com os arquivos upados.

Passo 2
Configurar o servidor para reconhecer o FastDL

CS 1.6 e CS:S

• Vá na pasta cfg do seu servidor, e abra o arquivo server.cfg
  • Dentro do arquivo coloque esses comandos:

Please login or register to see this code.

CS:GO

• Vá na pasta cfg do seu servidor, e abra o arquivo server.cfg
  • Dentro do arquivo coloque esses comandos:

Please login or register to see this code.

Observação

Antes de enviar os arquivos para o FastDL, faça a compactação para .bzip2 para diminuir o tamanho dos arquivos e aumentar a velocidade de download.

Para saber como compactar, visite esse tutorial:

Caso tenha dúvidas, não hesite em perguntar!

Edited by geison66
Tutorial atualizado
  • Like 2
  • Love 1
  • Thanks 1
  • Sad 1

pq na minha conta aparece isso Server #46 is under the DDOS attack (IP Nullrouted)

We are still receiving a HUGE (over 3GB/s incoming traffic) DDoS attack targeting the Server #46. Our CISCO guard firewall isunable to handle such attack, so one of the server IP address - 31.170.162.3 is disabled (all the rest websites on this server are working fine).

If your website is using this IP (due to unique IP rotation system only 3% websites are using this IP) it might be unavailable for some time As soon attack will subside, this IP address will be enabled and your website will start working again. We thank you for your patience and understanding.

Google Tradutor

Server # 46 está sob o ataque DDOS (IP Nullrouted)

Nós ainda estamos recebendo um enorme (mais de 3 GB / s de tráfego entrante)DDoS ataque visando o Server # 46. Nosso firewall guarda CISCO isunable para lidar com esse ataque, por isso um dos endereços IP do servidor - 31.170.162.3está desativado (todos os websites de descanso neste servidor estão funcionando bem).

Se o seu site está usando este IP (devido ao sistema único IP rotação apenas 3%sites estão usando este IP) pode não estar disponível por algum tempo Assimataque vai diminuir, este endereço IP será ativada e seu site vai começar a trabalhar novamente. Agradecemos a sua paciência e compreensão.

A maquina onde está seu site, está sob ataque DDOS, eles estao tentando arrumar, e alguns sites estao inacessiveis por isso.

Aguarde, ou abra um ticket com eles.

O que é DDOS

Leia este artigo do TecPortal, explica muitas coisas:

Geison,

Ainda funciona esse tutorial com cadastro no 000webhost.com? Se sim os arquivos que vao estar no host nao precisam estar compilados nao?

Funciona sim,

É melhor você compactar para os aquivos ficarem menores:

Geison,

Preciso de uma ajuda sua:

1. Quando vc faça no ponto 8, que deve conectar o FTP pelas informações do campo marcado. Mas pelo canto marcado no caso FTP host name, eu não consigo conectar pelo FTP so consigo pelo campo Server Name que fica na » Account Information capo do lado direito que vc apagou ai na imagem.

2. Quando vc fala no sv_downloadurl "seu dominio do ftp/cstrike/" (ex.: sv_downloadurl "

", o endereço que vou botar é o do FTP Host name ou o Server name la do Account Information? Pois quando fiz um teste com o FTP host name nao conseguia nem entrar no server, ele tentava baixar mas n baixava nada.

No aguardo,

Abs.

Pbl,

Não consegui entender direito a sua duvida na questão 1. Você não está conseguindo acessar ao FTP?

Pois se for, não tem erro cara: Abra o seu programa para acessar FTP, eu uso aqui o Filezilla. Depois só completar os campos com os dados do 000webhost. Host: com o FTP Host name; Usuário: com o FTP User name; Senha: com a sua FTP Password. Todas essas informações você encontra no View FTP Details do painel do 000webhost.

Na questão 2 você deve usar o endereço do Hostname (o endereço que vc escolhue na hora do cadastro). e adicionar o local da sua pasta /cstrike/.

Como no exemplo, o meu endereço era

eu coloquei no server.cfg o comando sv_downloadurl "

"

Lembrando que você deve criar a pasta cstrike dentro da public_html do FTP.

Geison, acessar eu acesso até ja fiz as outras etapas que vc falou! Mas tipo eu só acesso pelo FTP se eu colocar no campo HOST la do FTP o Server Name que fica na » Account Information campo do lado direito da tela do View FTP Details e não consigo conectar se colocar o FTP Host name que é o que vem naquele campo central do View FTP Details que ate vc que até vc marcou em vermelho! Por não conseguir acessar colocando o FTP Host Name, é que veio a minha 2 duvida entendeu?! Se vc logar la no 000webhos e for no View FTP Details você vai ver que tem o campo que vc marcou e tem outras informações no canto direito (que ate vc apagou ai na imagem) É com as informacoes desse campo direito que eu consigo acessar o FTP, e no caso la é o servername que é diferente do FTP host name.

Entendeu?!

Pbl, me manda por MP as tuas informações do View FTP Details.

Geison, nao consigo enviar MP pois diz que precisa de pelo menos 10 post

Alguem ai esta com esse erro no dominio 000webhost aparece assim Your domain is not yet pointing to our servers, so services such as FTP, Website Builder or File Manager may not work. You need to update nameservers to ns01.000webhost.com, ns02.000webhost.com for your domain. This warning will be removed once your domain will start resolving to our servers (24-48 hours after the nameserver update) alguem sabe como resolver isso.

O erro diz que o seu domínio não esta direcionando para os servidores da 000webhost.

Você utiliza dominio free ou pago?