O que é FastDL?
Quando o FASTDL estiver configurado em algum servidor, os jogadores irão realizar o download através de um host (site) da internet e não diretamente do seu servidor, assim resultando em downloads mais rápidos e sem causar lag no server.

Requerimentos Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Parte 1
Configuração das pastas e upload dos arquivos Abra um programa de FTP qualquer, neste tutorial irei utilizar o Please login or register to see this link. Conecte no FTP do seu site com as informações de acesso fornecidas pela empresa que hospeda o seu site
Após conectar-se ao FTP, entre na pasta public_html (ou wwww)
Dentro da public_html, crie uma nova pasta chamada cstrike (para CS 1.6 e CS:Source) ou csgo (para CS:GO) Abra a pasta criada, crie dentro dela as pastas de todos os arquivos que você achar necessário para o seu servidor.
Importante: Mantenha a mesma estrutura de pastas utilizadas pelo servidor.
Após criar as pastas, upe para dentro delas todos os arquivos que você desejar.
Importante: Mantenha a mesma estrutura de pastas utilizadas pelo servidor. Para upar, basta arrastar o arquivo desejado para dentro da respectiva pasta. Pronto, seu FastDL já está com a estrutura de pastas e com os arquivos upados.

Passo 2
Configurar o servidor para reconhecer o FastDL

CS 1.6 e CS:S Vá na pasta cfg do seu servidor, e abra o arquivo server.cfg Dentro do arquivo coloque esses comandos:
Please login or register to see this code. CS:GO Vá na pasta cfg do seu servidor, e abra o arquivo server.cfg Dentro do arquivo coloque esses comandos:
Please login or register to see this code. Observação Antes de enviar os arquivos para o FastDL, faça a compactação para .bzip2 para diminuir o tamanho dos arquivos e aumentar a velocidade de download. Para saber como compactar, visite esse tutorial: Please login or register to see this link. Caso tenha dúvidas, não hesite em perguntar!