Ir para conteúdo
djonathanpb

[CS:GO] Como criar um servidor de Counter-Strike: Global Offensive

Recommended Posts

@geison66 é oq to dizendo, eu fiz o processo e ainda da esse erro. Tem como falar com você no privado?

43 minutos atrás, geison66 disse:

Lembre-se que isso aqui é Fórum, e a tua solução pode ajudar outras pessoas. Considere falar o que você fez para solucionar.

Qual problema com o token?

Eu faço o processo todo como citado, porém 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço tudo certinho e crio o server em uma vps que tenho aqui, porém só eu e um amigo meu que tem acesso a VPS tbm consegue entrar, alguém sabe o que pode ser? Retrying public(66.70.238.13:27015) ...

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Secret disse:

Eu faço tudo certinho e crio o server em uma vps que tenho aqui, porém só eu e um amigo meu que tem acesso a VPS tbm consegue entrar, alguém sabe o que pode ser? Retrying public(66.70.238.13:27015) ...

Verifique se você criou o token corretamente, veja neste tópico como criar um Token Steam: 

Editado por paulo_crash
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Retrul disse:

Não dá pra criar o servidor e jogar ao mesmo tempo?

image.thumb.png.29e0d87eab6b0c445efb354109c3b862.png

Você não configurou o Token para o servidor.

Siga este tutorial: 

Compartilhar este post

Link para o post

QUal o mínimo de um pc pra rodar 1 servidor de CSGO para rodar uns 12 jogadores online simultâneos!???

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, SapienCia disse:

QUal o mínimo de um pc pra rodar 1 servidor de CSGO para rodar uns 12 jogadores online simultâneos!???

Para computador caseiro, recomendo máquinas com processadores mais recente e com no minimo 2.8ghz de processamento.

Caso contrário, poderá acontecer problemas de var alta dentro do servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

galera eu fiz esses passos todos mais meu amigo nao acha o servidor nem pelo Ip e nem pelo nome alguem poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, JimNakazawa disse:

galera eu fiz esses passos todos mais meu amigo nao acha o servidor nem pelo Ip e nem pelo nome alguem poderia me ajudar?

Problema com o IP.

Verifique se está com as portas do servidor liberadas no firewall do windows e também no modem do computador.

Lembre-se também de sempre passar o IP externo: http://www.meuip.com.br

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não entende a parte do Criar um Atalho e colocar o seguinte comando: +runscript csgo.txt

Como eu faço isso, me ajuda???

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Rcz disse:

Não entende a parte do Criar um Atalho e colocar o seguinte comando: +runscript csgo.txt

Como eu faço isso, me ajuda???

Depois de fazer todos os passos até a parte:

• Crie um atalho do arquivo steamcmd.exe, vá em propriedades do atalho, e adicione o seguinte comando: +runscript csgo.txt (não exclua nada que estiver lá, apenas adicione isso ao final do Destino)

No caso seria assim, clique com o botão direito do mouse em cima do programa steamcmd.exe e la terá a opção de criar um atalho dele.

Depois no atalho que você criou se irar clicar novamente com o botão direito do mouse em cima do atalho do programa steamcmd.exe que você criou tem a opção Propriedade, clique a adicione o seguinte comando na opção Destino do programa: +runscript csgo.txt (não exclua nada que estiver lá, apenas adicione isso ao final do Destino)

E pronto, depois só continuar a fazer os passos do tutorial.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post