Jump to content
djonathanpb

[CS:GO] Como criar um servidor de Counter-Strike: Global Offensive

Recommended Posts

O sv da para outras pessaos de outra net sem ser (LAN) jogarem no sv ;)

Da para outras pessoas de outros paises entrarem no meu sv e jogarem sem ser por rede (LAN)

Dá sim Sergio!

Para que isso seja possível, basta você liberar as portas do servidor no teu modem/firewall e permitir a entrada de outros jogadores.

Só aqui que aconteceu isso?

"Failed to load script file 'csgo.txt' "

Essa mensagem informa que não foi possível carregar o script csgo.txt.

- Verifique se você criou o arquivo dentro da pasta csgo_ds (a mesma pasta onde se encontra o steamcmd.exe).

- Verifique também que o arquivo criado se chama csgo.txt e não csgo.txt.txt.

Caso o problema persista, envie uma Screenshot mostrando todos os arquivos que estão dentro da pasta csgo_ds.

Verifiquei tudo,e pelo jeito está tudo correto,mas ainda ocorre a mesma coisa...

Aqui está a screenshot:

post-7429-0-00268400-1477787433_thumb.png

Edited by pfloydiano

o problema tá aí meu amigo, teu computador está configurado para esconder as extensões de arquivos conhecidos.

Como eu sei disso? O arquivo steamcmd.exe está sendo mostrado apenas como steamcmd, sem a extensão.exe.

O que isso quer dizer? O arquivo de texto csgo.txt na verdade está criado como csgo.txt.txt (como o geison66 falou no post acima).

O que fazer? Renomeie o arquivo csgo.txt para apenas csgo (já que a extensão.txt está oculta e não irá aparecer).

Flw

• Like 1

o problema tá aí meu amigo, teu computador está configurado para esconder as extensões de arquivos conhecidos.

Como eu sei disso? O arquivo steamcmd.exe está sendo mostrado apenas como steamcmd, sem a extensão.exe.

O que isso quer dizer? O arquivo de texto csgo.txt na verdade está criado como csgo.txt.txt (como o geison66 falou no post acima).

O que fazer? Renomeie o arquivo csgo.txt para apenas csgo (já que a extensão.txt está oculta e não irá aparecer).

Flw

Completando sua excelente resposta, para exibir a extensão dos arquivos :

Passo 1. Clique no “Botão Iniciar” e abra o Painel de Controle;
Passo 2. No modo e exibição por categoria, clique em “Aparência e Personalização”;
Passo 3. Na tela seguinte, clique em “Opções de Pasta”. Uma nova janela será aberta;
Passo 4. Selecione a aba “Exibição”, localize a opção “Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos” e desmarque a caixa correspondente a ela;
Passo 5. Por fim, clique em “Aplicar” e em “OK” para fechar a janela.
Fonte: TechTudo
  • Like 1

Muito bom o tutorial! Valeu!

Dúvida: quero montar um servidor pra treino com os amigos de outros estados, como faço para permitir sv_grenade_trajectory e noclip nos clientes?

Obrigado

Digite os comandos abaixo:

Please login or register to see this code.

Valeu!!

Só não consegui fazer o sv_grenade_trajectory funcionar, mas consegui contornar usando o

Please login or register to see this link.

.

• Like 1

Em 2017-5-11 at 00:12, ibmaciel disse:

Valeu!!

Só não consegui fazer o sv_grenade_trajectory funcionar, mas consegui contornar usando o

Please login or register to see this link.

.

Acabei me esquecendo que esse comando não funciona em servidores dedicados, ele está ativo apenas em servidores locais (aquele que você criar para jogar com os bots a partir do menu do jogo) :tongue:

E sim, o Nade Tails é a melhor opção para contornar esse problema.

''Crie um atalho do arquivo steamcmd.exe, vá em propriedades do atalho, e adicione o seguinte comando: +runscript csgo.txt (não exclua nada que estiver lá, apenas adicione isso ao final do Destino)''

Alguém pode me explicar melhor essa parte? Sou meio noob ainda desculpa :P , mas tipo .. eu criei o atalho e depois não entendi nada do que é pra fazer ....Me expliquem melhor por favor ! Obrigado :D

1 hora atrás, COraGEM disse:

''Crie um atalho do arquivo steamcmd.exe, vá em propriedades do atalho, e adicione o seguinte comando: +runscript csgo.txt (não exclua nada que estiver lá, apenas adicione isso ao final do Destino)''

Alguém pode me explicar melhor essa parte? Sou meio noob ainda desculpa :P , mas tipo .. eu criei o atalho e depois não entendi nada do que é pra fazer ....Me expliquem melhor por favor ! Obrigado :D

Clique com o direito sobre o atalho, selecione Propriedades e adicione o comando no campo Destino.

• Like 1

Quando crio o atalho do steam.cmd , vou em propriedades e colo o comando (+runscript csgo.txt) mas dai aparece o seguinte erro : O nome 'C:\csgo_ds\steamcmd.exe+runscript csgo.txt' especificado na caixa 'Destino' não é válido. Certifique-se que o caminho e o nome do arquivo estão corretos.

O que fazer??