Entre para seguir isso  
Seguidores 0
geison66

[CSS/CS:GO] Plugin Menu Personalizado

3 posts neste tópico

Descrição

Você precisa de um plugin Menu para adicionar as regras, avisos, comandos, admins online entre outros, mas nenhum está funcionando?

Então fique tranquilo, pois nossa equipe faz isso pra você.

Funcionalidades

  • Menu com comando exclusivo (!nomedoseuclan)
  • Opções personalizadas (Regras, Sites, Avisos, Comandos, Admin Online, Integração com outros plugins etc...)
  • Fácil configuração

Preço

  • Entre em contato comigo enviando uma MP (Mensagem Privada), lhe responderei o mais rápido possível com todos os detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, pode me falar o valor via inbox? e tipo, o menu com regras, site etc são para players comum né?

Informações completas enviadas via MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0