geison66

[CS:GO] Custom Chat Colors

14 posts neste tópico

Descrição
Esse plugin é responsável por possibilitar o uso de diferentes e coloridas Tags no chat.
Com ela você pode configurar tags para seus Admin, VIP etc, e cada um com uma cor diferente.s

Screenshots
xeOMRRB.png
Ba4N9aB.png

Funcionalidades

• Tags personalizadas
  • Tags coloridas
  • Mensagem no chat colorida

Preço

• Entre em contato comigo enviando uma MP (Mensagem Privada), lhe responderei o mais rápido possível com todos os detalhes
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geison, essas tag aparecem quando aperta TAB para ver a pontuação ?!

Funciona com banco de dados MySQL ?! se sim tem integração com o sourcebans, colocando os admin, vip pelo sourcebans entra em vigor com o plugin ?

qual o valor ?

Compartilhar este post

Link para o post

Geison, essas tag aparecem quando aperta TAB para ver a pontuação ?!

Funciona com banco de dados MySQL ?! se sim tem integração com o sourcebans, colocando os admin, vip pelo sourcebans entra em vigor com o plugin ?

qual o valor ?

Sim, podemos colocar pra aparecer no TAB. No plugin você configura qual tag vai para qual flag de admin, se por exemplo você configurar a flag z para ter a tag [ADMIN] o jogador que tiver a flag z (que foi adicionada pelo sourcebans ou de outro jeito) terá a tag.

A configuração das tags são dados simples salvos em um arquivo txt sem o uso do MySQL que adicionaria complexidade desnecessária ao processo de configuração. O arquivo txt pode ser alterado manualmente de forma fácil e intuitiva ou através de um menu dentro do jogo.

Vou te mandar o valor via MP em breve

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postei no publico sem querer.

Gostaria de saber o seguinte:

- Esse plugin seria possível adicionar a TAG no score também;

EX: Se eu colocar para um Grupo/Player "ADMIN" mostra no chat a TAG ADMIN e no score ADMIN também, ou qualquer outra configuração que eu colocar.

A cor das letras somente no chat, a do score a cor padrão dos grupo "cor branca";

- Seria possível fazer a conexão com o SourceBans e o HLStatsX:CE;

EX: Que ele mostre a TAG no site do SourceBans e no site onde está o HLStatsX:CE.

Se sim quanto custaria?

Se esse não for possível vocês teria algum plugin com essas funções?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, crashZK disse:

Postei no publico sem querer.

Gostaria de saber o seguinte:

- Esse plugin seria possível adicionar a TAG no score também;

EX: Se eu colocar para um Grupo/Player "ADMIN" mostra no chat a TAG ADMIN e no score ADMIN também, ou qualquer outra configuração que eu colocar.

A cor das letras somente no chat, a do score a cor padrão dos grupo "cor branca";

- Seria possível fazer a conexão com o SourceBans e o HLStatsX:CE;

EX: Que ele mostre a TAG no site do SourceBans e no site onde está o HLStatsX:CE.

Se sim quanto custaria?

Se esse não for possível vocês teria algum plugin com essas funções?

Detalhes enviados via MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora