AbNeR

[CSS/CS:GO] AbNeR Duel

12 posts neste tópico

[CSS/CS:GO] AbNeR Duel

Cvars

duel_1x1 "1" - 0 - Duelo desativado, 1 - Faz votação, 2- Força o duelo.
duel_fight_time "30" - Tempo máximo de duelo.
duel_music "1" - Ativar/Desativar música no duelo .
duel_music_path "misc/noscope" - "Diretório dos sons."
duel_music_play_type "1" - 1 - Toca as musicas aleatoriamente, 2- Toca em ordem alfabética.
duel_refuse_sound "misc/th_chicken.mp3" - Som de quando um jogador recusa o duelo.
duel_stop_map_music "0" - Para as músicas do mapa (pode causar lags, é util em mapas de mg que tem música própria, vem por padrão desativado.)
duel_teleport "1" - Teletransporta os jogadores no duelo
duel_weapon "weapon_awp" - Arma usada no duelo, se for uma arma com mira a mira será desativada.
duel_iammo "1/0" - Ativar ou desativar a munição infinita no duelo.
duel_ignore_bots "1/0" - Não começar o duelo com bots.
duel_beacon - "1/0" - Ativar o Beacon no duelo.
duel_join_msg - "1/0" - Ativar ou desativar as mensagens quando um jogador entra no servidor.
duel_auto_fast_switch - "1/0" - Ativar ou desativar a troca automática de arma no duelo.
duel_return_weapons "1/0" - devolver ou não as armas após o duelo.
duel_winner_extracash "Quantidade" dar dinheiro extra para o vencedor, 0 para desativar.
Comandos para Admin

!abnerduel/!duel - Preferências do duelo.
!noscope - Ativar ou desativar a mira.
!duel_load - Carregar os sons a partir do diretorio selecionado.

Instalação

-Extraia o arquivo para a pasta cstrike (para css) ou csgo (para csgo).
-Troque de mapa ou reinicie o servidor.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este arquivo foi atualizado.

O que há de novo na Versão v3.2:

• -Adicionado duel_return_weapons 1/0 "devolver ou não as armas após o duelo.
  • -Adicionado duel_winner_extracash "Quantidade" dar dinheiro extra para o vencedor, 0 para desativar.
  • -Adicionado cookie para escolher ouvir ou não as músicas do duelo no menu !duel.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Estou tentando baixar este plugin, mas não estou conseguindo.

Essa versão foi descontinuada, mas você pode baixar a última versão que haviamos desenvolvido: https://github.com/abnerfs/abner_duel

Após baixar, você vai precisar compilar o arquivo .sp, caso não saiba como fazer isso, dê uma olhada aqui: https://www.tecnohardclan.com/forum/index.php/topic/2716-como-compilar-um-plugin-sourcemod-smx/

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a pergunta, mas porque vocês descontinuaram o plugin? Parece-me ser muito bom ele e estamos em falta de um plugin destes que rode no CSGO.

Eu peguei o duel e tentei compila-lo, mas deu erro:

/home/groups/sourcemod/upload_tmp/phpEfwyBK.sp(4) : fatal error 182: cannot read from file: "colors"

Compilation aborted.
1 Error.
O que pode ser?
...
Opa, desculpa, estou editando para dizer que consegui. Na verdade, consegui depois de varias tentativas, mesmo com o color na pasta include ele dava erro, tanto pelo site quanto pela minha propria pasta.
Depois de quatro erros, na quinta ele foi... vai saber...
Mas minha pergunta permanece, do porque terem parado com o plugin. Vocês prestam serviço no desenvolvimento de plugin?
Editado por Anonimo

Compartilhar este post

Link para o post

Se você baixou todos os arquivos do link que eu te passei, você deveria ter conseguido compilar normalmente através do Método 2 do tutorial.

Em todo o caso, estou te enviando em anexo a última versão compilada.

Esse projeto foi descontinuado, pois estavamos sem tempo pra ficarmos dando update nele.

Sim, nós desenvolvemos qualquer tipo de plugin, caso tenha interesse solicite um orçamento aqui: https://www.tecnohardclan.com/forum/index.php/topic/2354-orcamentos-para-plugins-privados-ou-servicos/

abner_duel.zip

Compartilhar este post

Link para o post

Soo i dont know if you guys will do anything about it, since its discontinued and all but for some reason i can not change the duel weapon from awp to ssg08, it just refuses to change =\

anyway i can fix this?

Compartilhar este post

Link para o post

Soo i dont know if you guys will do anything about it, since its discontinued and all but for some reason i can not change the duel weapon from awp to ssg08, it just refuses to change =\

anyway i can fix this?

Happy Hello, welcome to our forums!
We do not update more this plugin, sorry :sad:
If you want, we can update this plugin for you, through a paid service :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora