Jump to content
Sign in to follow this  
MorreJaa

(Fechado) Ajuda nova Faca/WeaponPaint

Recommended Posts

Boas, eu coloquei a nova faca na sm_knifeupgrade, e adpeteia ao !ws mas a nova faca não salva a pintura.

poderia ajudar?

vou deixar aqui o sp do plugin ws.

Please login or register to see this link.

Edited by MorreJaa

Não damos mais suporte a esse plugin, mas se tu quiser tentar editar a .sp e a .cfg por conta própria, fique a vontade. As informações da nova faca Shadow Daggers são as seguintes

Please login or register to see this code.

Boa sorte :kappa:

Sim como pode ver eu ja fiz isso, soque na hora de cololocar a skin na faca, se eu sair do servidor e entrar ela fica sem skin, o que fiz de errado?

Sim como pode ver eu ja fiz isso, soque na hora de cololocar a skin na faca, se eu sair do servidor e entrar ela fica sem skin, o que fiz de errado?

Veja se está sendo salvo dentro do arquivo clientprefs-sqlite.sq3 [addons\sourcemod\data\sqlite\]

nao está salvando, nao entendo porque, eu no plugin colocei la:

case 516: strcopy(Classname, 64, "weapon_knife_push");

Format(Items, 64, "weapon_knife_push");
PushArrayString(array_armas, Items);
se nao se importar poderia baixar o sp, eu coloquei tudo sertinho, mas nao salva
Edited by MorreJaa

nao está salvando, nao entendo porque, eu no plugin colocei la:

case 516: strcopy(Classname, 64, "weapon_knife_push");

Format(Items, 64, "weapon_knife_push");
PushArrayString(array_armas, Items);
se nao se importar poderia baixar o sp, eu coloquei tudo sertinho, mas nao salva

Como já disse em outras ocasiões, após o anuncio da Valve nossa equipe não presta mais suporte a esse plugin.

não pode dar um desconto e ajudar so desta vez so pa ver como se faz, assim consigo fazer com o resto das facas que sair :s

não pode dar um desconto e ajudar so desta vez so pa ver como se faz, assim consigo fazer com o resto das facas que sair :s

Por favor, leia:

Topico Incorreto

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

Conforme você concordou ao se registrar em nosso fórum, você desrespeitou uma dessas regras específicas:

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem seu problema. Dessa forma, outros usuários poderão se sentir motivados a ajudá-lo. Um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.
2 - NÃO USE PREFIXOS como [sUPORTE], AJUDA, ou o que quer que seja. A Equipe do nosso fórum tem a capacidade de imaginar que um tópico em um fórum de suporte é para ajuda ou suporte... logo se faz desnecessário o prefixo.
3 - NÃO USE LETRAS MAIÚSCULAS Isso é extremamente desagradável a leitura, pois equivale a Gritar!
4 - NÃO SOLICITE SUPORTE PARA PLUGINS QUE VIOLEM O INVENTÁRIO DA STEAM Após a Valve anunciar o bloqueio dos servidores que fizessem o uso de plugins que violassem o seu inventário, nossa equipe não presta mais suporte.

Outras regras:

Att,
Staff TecnoHard

:: Essa mensagem e Automática ::

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this