Ir para conteúdo
geison66

[CS:GO] WarMod [BFG]

Recommended Posts

2 minutes ago, geison66 said:

Verifique os comandos abaixo dentro do arquivo ruleset_global.cfg [csgo/cfg/warmod/]

Para ver esse code, faça Login ou Registre-se.

De qualquer forma, eu não recomendo você rodar DM e Warmod juntos no mesmo servidor, são 2 coisas distintas, e com certeza você terá algum problema de compatibilidade entre os 2.

Qual é a tua ideia em ter esses 2 modos instalados? VOcê quer configurar o servidor de que maneira?

Valeu pela resposta, geison66.

A minha idéia é a seguinte: durante o aquecimento, jogar deathmatch em mapas aim (nascendo na base) e na hora do live mudar pra um mapa de.

Eu realmente tive problemas pra configurar, como você disse, mas mexendo um pouco mais a fundo eu consegui atingir meu objetivo.

Eu inseri no arquivo ruleset_warmup.cfg o comando dm_enabled 1 e, no ruleset_default.cfg o comando dm_enabled 0.

Dessa forma, quando eu digito - como admin - os comandos !warmup/!forcestart eles automaticamente ativam e desativam o warmup/deathmatch, respectivamente.

O único problema é que, ao iniciar o server, tem que ter um admin online para colocar em modo warmup...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, murrugaxd disse:

Valeu pela resposta, geison66.

A minha idéia é a seguinte: durante o aquecimento, jogar deathmatch em mapas aim (nascendo na base) e na hora do live mudar pra um mapa de.

Eu realmente tive problemas pra configurar, como você disse, mas mexendo um pouco mais a fundo eu consegui atingir meu objetivo.

Eu inseri no arquivo ruleset_warmup.cfg o comando dm_enabled 1 e, no ruleset_default.cfg o comando dm_enabled 0.

Dessa forma, quando eu digito - como admin - os comandos !warmup/!forcestart eles automaticamente ativam e desativam o warmup/deathmatch, respectivamente.

O único problema é que, ao iniciar o server, tem que ter um admin online para colocar em modo warmup...

Tente configurar um servidor multimod, pra issso, instale esse plugin: 

Para ver esse link, faça Login ou Registre-se.

Depois, vá até a pasta cfg/sourcemod/map-cfg/ e dentro dela, crie um arquivo aim_.cfg e dentro dele coloque o comando abaixo

Dentro dessa mesma pasta, crie um outro arquivo com o nome de_.cfg e coloque dentro dele o comando abaixo

Também dentro dessa pasta, delete o de_dust2.cfg.

Reinicie o servidor.

Configurando dessa forma, quando o servidor estiver em um mapa aim_ ele vai carregar o modo deathmatch, porém quando mudar para um mapa de_ ele vai desabilitar o dm e ativar o warmod para rodar o modo competitivo.

Mas mesmo assim, se é só para aquecimento, porque você não roda apenas os mapas padrões e a configuração de warmup padrão do warmod?

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutes ago, geison66 said:

Tente configurar um servidor multimod, pra issso, instale esse plugin: 

Depois, vá até a pasta cfg/sourcemod/map-cfg/ e dentro dela, crie um arquivo aim_.cfg e dentro dele coloque o comando abaixo

Dentro dessa mesma pasta, crie um outro arquivo com o nome de_.cfg e coloque dentro dele o comando abaixo

Também dentro dessa pasta, delete o de_dust2.cfg.

Reinicie o servidor.

Configurando dessa forma, quando o servidor estiver em um mapa aim_ ele vai carregar o modo deathmatch, porém quando mudar para um mapa de_ ele vai desabilitar o dm e ativar o warmod para rodar o modo competitivo.

Mas mesmo assim, se é só para aquecimento, porque você não roda apenas os mapas padrões e a configuração de warmup padrão do warmod?

Putz, geison66, curti essa idéia, hora que chegar em casa vou tentar colocá-la em prática.

Na verdade a ideia principal é jogar os mapas aim_ durante o aquecimento e o plugin do deathmatch permite que os CT's possam usar AK's, os TR's possam usar M4's e fornece vesthelm para os players.

Eu até tentei colocar o warmup padrão do warmod nos mapas aim_, mas alguns mapas não tem zona de compra e nem vesthelm.

Mas essa ideia do multimod é realmente muito boa, vou tentar implementá-la e volto com uma resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, murrugaxd disse:

Na verdade a ideia principal é jogar os mapas aim_ durante o aquecimento e o plugin do deathmatch permite que os CT's possam usar AK's, os TR's possam usar M4's e fornece vesthelm para os players.

Eu até tentei colocar o warmup padrão do warmod nos mapas aim_, mas alguns mapas não tem zona de compra e nem vesthelm.

Mas essa ideia do multimod é realmente muito boa, vou tentar implementá-la e volto com uma resposta.

Mas se for apenas pra dar dar AK, M4 e Vesthelm você não precisa de um plugin DM, você consegue fazer isso apenas com as cvars do próprio jogo.

Desabilite o plugin de DM, e adicione os comandos abaixo dentro do arquivo aim_.cfg criado anteriomente.

Reinicie o servidor, coloque um mapa de aim e veja isso satisfaz a tua necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, geison66 said:

Mas se for apenas pra dar dar AK, M4 e Vesthelm você não precisa de um plugin DM, você consegue fazer isso apenas com as cvars do próprio jogo.

Desabilite o plugin de DM, e adicione os comandos abaixo dentro do arquivo aim_.cfg criado anteriomente.

Reinicie o servidor, coloque um mapa de aim e veja isso satisfaz a tua necessidade.

Vou tentar, geison66, valeu as dicas.

Tem como eu possibilitar os TR's de comprar M4 e os CT's de comprar AK?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/09/2015 at 12:57, geison66 disse:

Descrição
WarMod foi projetado especificamente para ser utilizado em partidas competitivas, oferece grande flexibilidade, funcionando desde grandes e importantes torneios até jogos de menor expressão.

Requerimentos

Instalação

• Configure seu servidor para rodar no modo Casual [

]
  • Abra o arquivo gamemode_casual_server.cfg [csgo/cfg/] procure por

altere para

• Faça o download do arquivo

e coloque dentro da pasta plugins {csgo/addons/sourcemod/]
  • Reinicie o servidor

Configuração

• Todas as configurações disponíveis, você encontra dentro da pasta warmod [csgo/cfg/]
  • Para traduzir, basta editar o arquivo warmod.phrases.txt [csgo/addons/sourcemod/translations/]

Download

quando eu acesso a pasta para alterar o maxmoney não aparece a cfg com o final gamemode_casual_server.cfg aparece assim só gamemode_casual.cfg, e não é criado a pasta do warmod, teria algum tutorial ?

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, brunomotta26 disse:

quando eu acesso a pasta para alterar o maxmoney não aparece a cfg com o final gamemode_casual_server.cfg aparece assim só gamemode_casual.cfg, e não é criado a pasta do warmod, teria algum tutorial ?

Basta renomear o gamemode_casual.cfg para gamemode_casual_server.cfg [csgo/cfg/]

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, zerg disse:

Basta renomear o gamemode_casual.cfg para gamemode_casual_server.cfg [csgo/cfg/]

blz, e no caso a pasta do warmod não é criada, alguma sugestão ?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, brunomotta26 disse:

blz, e no caso a pasta do warmod não é criada, alguma sugestão ?

Vamos lá,

Você fez o download do arquivo 

e coloquou dentro da pasta plugins {csgo/addons/sourcemod/?

Após isso inicie o servidor, assim as pasta são criadas automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, zerg disse:

Vamos lá,

Você fez o download do arquivo 

e coloquou dentro da pasta plugins {csgo/addons/sourcemod/?

Após isso inicie o servidor, assim as pasta são criadas automaticamente.

Eu tento iniciar pelo srcds e não executa, eu executo pelo um arquivo bat que fiz chamado star com esses comandos....

srcds -game csgo -console -usercon +game_type 0 +game_mode 1 +mapgroup mg_active +map de_cache -tickrate 128 +clientport 27015

quando inicio por ele não é criado nenhum arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, brunomotta26 disse:

Eu tento iniciar pelo srcds e não executa, eu executo pelo um arquivo bat que fiz chamado star com esses comandos....

srcds -game csgo -console -usercon +game_type 0 +game_mode 1 +mapgroup mg_active +map de_cache -tickrate 128 +clientport 27015

quando inicio por ele não é criado nenhum arquivo.

Bruno tente, utilizar um gerenciador só para teste,

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu que preciso de ajudar rss

alguém pode me ajudar,

Estou tentando traduzir o arquivo warmod.phrases, mas sempre que altero e inicio o server ele volta para o Inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, zerg disse:

pode me passar seu arquivo srcds pra eu testar aqui ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, brunomotta26 disse:

pode me passar seu arquivo srcds pra eu testar aqui ?

eu utilizo linux, mas antes usei no windows esse gerenciador e gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, zerg disse:

comecei usar ele, bem legal isso, mas mesmo assim não criou as pastas :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora