Jump to content
AbNeR

[CS:GO/CSS] AbNeR Round End Sounds

Recommended Posts

Todas as cvars estão disponíveis dentro do arquivo abner_res.cfg [csgo/sourcemod/], esse arquivo é criado automaticamente após instalar o plugin e reiniciar o servidor.

Este plugin é ótimo, único coisa que achei desvantagem nele foi a altura do som.

Poderia lançar uma atualização para que possam controlar o volume do som centro do game, atualmente a gente configura apenas fora, no caso edita o áudio e envia novamente.

Em 16/01/2018 at 07:53, paulo_crash disse:

Este plugin é ótimo, único coisa que achei desvantagem nele foi a altura do som.

Poderia lançar uma atualização para que possam controlar o volume do som centro do game, atualmente a gente configura apenas fora, no caso edita o áudio e envia novamente.

Seria possível @geison66 essa atualização no futuro?

Boas, na consola do meu servidor da me o seguinte erro [Sound] S_StartSound(): Failed to load sound '*misc\tropa\ctwinnar28.mp3'. File is missing from disk or is invalid. Alguem sabe o que é ?

12 horas atrás, Mario disse:

Boas, na consola do meu servidor da me o seguinte erro [Sound] S_StartSound(): Failed to load sound '*misc\tropa\ctwinnar28.mp3'. File is missing from disk or is invalid. Alguem sabe o que é ?

Isso seria erro na hora de carregar o áudio.

Verifique se ele existe mesmo na pasta específica e se o nome está correto.

@AbNeR @geison66 ótimo plugin, uma sugestão para atualização seria no volume dos sons.

Ele fica muito alto, poderia colocar uma opção/menu para diminuir o volume caso o player queira.

No caso ele diminuiria apenas para ele, aumentaria ou diminuiria 25 a 25 ou outra porcentagem.

Edited by paulo_crash

Pessoal vem pedindo bastante essa funcionalidade, eu lembro que a um tempo atrás a função que seta o volume no csgo não estava funcionando direito por isso que eu não fiz, quando tiver um tempo vou ver se funciona.

• Like 1

Olá gostaria de saber como edito o que diz atraz dos seus plugins a dizer [AbNer res] por exemplo queria mudar isso para o nome da minha comunidade sabe como fazer?

tbm nao sei porque os sons de final de ronda nao estao funcionando

como edito oq diz [AbNeR RES]?? queria modificar para o nome da minha comunidade

3 horas atrás, Floffyz disse:

como edito oq diz [AbNeR RES]?? queria modificar para o nome da minha comunidade

Basta modificar no arquivo fonte do plugin (.sp).

Ai onde estiver [AbNeR RES] modifica para o que gostaria, depois só compilar e enviar para o servidor.