Nosso Fórum está novamente com os cadastros liberados! Sinta-se a vontade para realizar o seu cadastro e ter acesso total ao nosso conteúdo.

AbNeR

[CS:GO/CSS] AbNeR Round End Sounds

69 posts neste tópico

Eu pus o plugin e as musicas so que no fim da ronda diz now playing e o nome da musica mas não tem som :s

Quando terminar o round e aparecer a mensagem que está tocando a música, veja se aparece alguma mensagem de erro no console do teu jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou a utilizar umas que cortei no sony vegas, para ficar apenas a parte do drop, burns-when im arround you, mambo like a crazy etc

Infelizmente não temos como adivinhar quais músicas você está tentando utilizar.

E provavelmente o problema é com eleas e não com o plugin.

Somente poderemos te ajudar, se você nos enviar as músicas que você está utilizando no teu server.

Compartilhar este post

Link para o post

Este arquivo foi atualizado.

O que há de novo na Versão v3.4 FIX:

• Correção de alguns bugs
  • Melhoria na execução do plugin

Compartilhar este post

Link para o post

A mim da-me esse erro:

No chat aparace que esta a dar a musica mas não da e na consola aparece:

[sound] S_StartSound(): Failed to load sound '*ftwserver\twinnar28.mp3'. Can't create mixer.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,
Instalei tudo correto, configurei a config, e as músicas não funcionam, dá as mensagens no chat e tudo, simplesmente não da a musica.

EDIT: Afinal tinha a versão antiga. Já está resolvido.

Editado por ASILVAPT

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ouso sons em nada cara já to a tentar faze isso a anos e a unica coisa que eu na sei na vida nem os queke sounds do pimba na beiça tass bem a ver eu sei tudo menos isso se sabe com resolver isso porque nao me diz para saber melhor nao sai musica meti todas as pastas que veio no download das music. :jamais:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ouso sons em nada cara já to a tentar faze isso a anos e a unica coisa que eu na sei na vida nem os queke sounds do pimba na beiça tass bem a ver eu sei tudo menos isso se sabe com resolver isso porque nao me diz para saber melhor nao sai musica meti todas as pastas que veio no download das music. :jamais:

Ao tentar instalar esse nosso plugin, aparece algum erro no console do servidor? Ou algum erro no console do teu jogo?

Pois eu tenho esse plugin aqui no meu server de testes, e está tudo funcionando normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma dúvida , eu meto os sons , mostra que são recarregados . Mas ha um problema , para os poder ouvir tenho que mudar o volume de musica no cs.

Porem eu nao queria que todos os jogadores que entrassem tivessem que fazer isso.. alguem?Será que é o tipo de ficheiro mp3? Qual o tipo suportado pelo cs?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora