Nosso Fórum está novamente com os cadastros liberados! Sinta-se a vontade para realizar o seu cadastro e ter acesso total ao nosso conteúdo.

AbNeR

[CS:GO/CSS] AbNeR Round End Sounds

69 posts neste tópico

Amigo Abner , onde eu entro para saber qual a versão do meu sourcemod ? E qual a versão devo usar pra funcionar ?

Para saber a versão digite !rcon sm version no chat que vai aparecer, a ultima versão você ve aqui:

Para ver esse link, faça Login ou Registre-se.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abner a versão é SourceMod (1.8.0-dev+5422 )

Você ja perguntou pra outras pessoas se elas estão tendo o mesmo problema? tente pegar os sons do arquivo que você baixou e jogar diretamente na sua pasta do jogo, na pasta C:Arquivos de Programas/Steam/SteamApps/common/Counter-Strike Global Offensive/csgo/sounds, se for problema no download dos sounds o problema será resolvido.

E atualize seu sourcemod para a versão mais recente desse link:

que é a 5258, a versão que você está usando é bem antiga

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Você ja perguntou pra outras pessoas se elas estão tendo o mesmo problema? tente pegar os sons do arquivo que você baixou e jogar diretamente na sua pasta do jogo, na pasta C:Arquivos de Programas/Steam/SteamApps/common/Counter-Strike Global Offensive/csgo/sounds, se for problema no download dos sounds o problema será resolvido.

Vou ver isso aqui rápidinho , más pelo que lembro estava baixando tudo ok , instalei um aqui e funcionou toca tudo , más o som dele está no volume baixo e não sei aumentar o volume .

Fiz exatamente como você disse e não resolveu , não sei mais o que fazer , o outro que instalei e está funcionando , más com som baixo é este

Round End Sound v.2.4.5 , no começo do mês vocês vão configurar outros 3 plugins pra mim conforme andei conversando com o Geison , más este eu queria que funfasse agora , que provação kkk

Editado por MisterBilly

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver isso aqui rápidinho , más pelo que lembro estava baixando tudo ok , instalei um aqui e funcionou toca tudo , más o som dele está no volume baixo e não sei aumentar o volume .

Fiz exatamente como você disse e não resolveu , não sei mais o que fazer , o outro que instalei e está funcionando , más com som baixo é este

Round End Sound v.2.4.5 , no começo do mês vocês vão configurar outros 3 plugins pra mim conforme andei conversando com o Geison , más este eu queria que funfasse agora , que provação kkk

Você está usando o Round End Sound 2.4.5? Essa versão está desatualizada.

Desinstale a versão atual que está no teu servidor, e instale a versão mais atual 3.2fix

O link para download, você encontra no post inicial desse tópico.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Você está usando o Round End Sound 2.4.5? Essa versão está desatualizada.

Desinstale a versão atual que está no teu servidor, e instale a versão mais atual 3.2fix

O link para download, você encontra no post inicial desse tópico.

Fiz isso to atualizando o source mod aqui como o Abner pediu e ja vou reinstalar a versão do Abner , Obrigado Botkill .

Galera valeu ai por tentarem ajudar , más ao atualizar o server com o novo sourcemod ,perdi todas as outras configurações , de outros plugins que levei uma semana pra configurar , obrigado ai , a já cancelei o plano com a SiegNet , eles tinham que ter um suporte que desse tudo isso instalado sei lá , eles fizeram o que podiam .Obrigado ai , até .

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso to atualizando o source mod aqui como o Abner pediu e ja vou reinstalar a versão do Abner , Obrigado Botkill .

Galera valeu ai por tentarem ajudar , más ao atualizar o server com o novo sourcemod ,perdi todas as outras configurações , de outros plugins que levei uma semana pra configurar , obrigado ai , a já cancelei o plano com a SiegNet , eles tinham que ter um suporte que desse tudo isso instalado sei lá , eles fizeram o que podiam .Obrigado ai , até .

Tem algumas coisas que eu acho que vale a pena explicar melhor:

• Atualizar sourcemod e metamod NÃO faz perder nenhuma configuração anterior, exceto, é claro, se você deletar os antigos arquivos para o upload dos novos, pois se isso realmente acontecesse nunca seria possível atualizar o sistema, tendo em vista que teriamos que configurar tudo novamente.
  • O nosso plugin Round End Sounds 3.2fix está funcionando perfeitamente, pois nós utilizamos em nosso servidor e em nossos testes tudo está 100%.
  • Siegnet sempre foi uma péssima empresa, nunca prestaram um bom serviço a seus clientes. Eles simplesmente te dão o servidor, e não lhe ajudam em nada. Da próxima vez pesquise sobre boas empresas, e não alugue apenas pela "fama" ou "propaganda".

Se mudar de ideia, ou precisar de qualquer outra ajuda, sinta-se a vontade para utilizar nosso Fórum.

Abraço :joinha:

Compartilhar este post

Link para o post

Este arquivo foi atualizado.

O que há de novo na Versão v3.3fix2_simple:

• -Removido res_play_to_the_end (Deixou o plugin complexo, acrescentou novos bugs e não é tão útil assim, se você gostou dessa funcionalidade baixe uma versão antiga).
  • -Tamanho das variáveis que armazenam os sons aumentado.
  • -Pequenos bugs arrumados.
  • -Versão estável testada em vários servidores com um número grande jogadores, funcionando perfeitamente.
  • -Adicionado res_print_to_chat_mp3_name "1/0" - Mostra o nome da música que está sendo tocada no chat

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dessa ultima update do csgo,alguns estao reclamando quando tocam a musica,esta causando um pouco de lag,so quando toca a musica final.

O plugin está totalmente optimizado e não tem como causar esse tipo de lag, verifique se você tem outro plugin instalado que executa procedimentos no fim do round, a propósito você está usando a ultima versão do round end?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para por musica quando se entra no servidor com este plugin?

Com esse plugin aqui não!

Você utiliza algum plugin de Quake Sounds (headshot, monsterkill, firstblood etc)? Pois esses plugins geralmente trazem a opção para configurar 1 som como música de entrada do servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora