Ir para conteúdo
AbNeR

[CS:GO/CSS] AbNeR Round End Sounds

Recommended Posts

Eu achei alguns bugs no plugin com a nova versão do sm, ja corrigi, tenta baixar a nova versão no mesmo link e veja se os erros continuam

Este arquivo foi atualizado.

O que há de novo na Versão 3.2fix:

• -Adicionado res_play_to_the_end
  • -Adicionado res_rounddraw_play
  • -Sounds Lib agora opicional
  • -Bugs corrigidos após a atualização do CSGO 16/09/2015
  • -Corrigidos alguns bugs internos

Maravilha vou testar aqui agora mesmo , obrigado pelo suporte , até já !

Eu achei alguns bugs no plugin com a nova versão do sm, ja corrigi, tenta baixar a nova versão no mesmo link e veja se os erros continuam

Este arquivo foi atualizado.

O que há de novo na Versão 3.2fix:

• -Adicionado res_play_to_the_end
  • -Adicionado res_rounddraw_play
  • -Sounds Lib agora opicional
  • -Bugs corrigidos após a atualização do CSGO 16/09/2015
  • -Corrigidos alguns bugs internos

Abner refiz todos os passos e reiniciei o server , continua os mesmos erros desta vez uma das musicas tocou pela metade com a vitoria do CT , coisa de 2 segundos e parou , TR ganharam e a musica só começa e já trava , sem erros de console foras estes .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me mostra a sua abner_res.cfg pra eu ver como estão as configurações, desculpa a demora, estava ocupado com uns projetos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Me mostra a sua abner_res.cfg pra eu ver como estão as configurações, desculpa a demora, estava ocupado com uns projetos.

Olha ai ...

Só um detalhe , no tutorial você ensina o caminho ( [cfg/sourcemod/abner_res.cfg] ) e esse arquivo que posto abaixo está em ( addon/sourcemod/scripting/abner_res.cfg ) este caminho cfg/sourcemod/abner_res.cfg , não existe para mim , ele cri automaticamente ou eu tenho que criar este caminho ai , com o arquivo abner_res.cfg ?

Editado por AbNeR

Compartilhar este post

Link para o post

Mister, ele pediu o arquivo abner_res.cfg [cfg/sourcemod] e não o código fonte .sp [addons/sourcemod/scripting]

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mals , ai está ...

// This file was auto-generated by SourceMod (v1.8.0-dev+5422)
// ConVars for plugin "abner_res.smx"
// Plugin version
// -
// Default: "3.2"
abner_res_version "3.2"
// Path off ct sounds in /cstrike/sound
// -
// Default: "misc/tecnohard"
res_ct_path "misc/tecnohard"
// Play sounds to the end.
// -
// Default: "1"
res_play_to_the_end "1"
// 1 - Random, 2- Play in queue
// -
res_play_type "1"
// 0 - Don´t play sounds, 1 - Play TR sounds, 2 - Play CT sounds.
// -
// Default: "0"
res_rounddraw_play "0"
// Stop map musics
// -
res_stop_map_music "1"
// Path off tr sounds in /cstrike/sound
// -
// Default: "misc/tecnohard"
res_tr_path "misc/tecnohard"

Compartilhar este post

Link para o post

Você está usando a sounds info library? se estiver desinstala ela e tenta rodar o plugin sem pra ver

Compartilhar este post

Link para o post

Você está usando a sounds info library? se estiver desinstala ela e tenta rodar o plugin sem pra ve

Estou sem este sounds info library , más depois que postei essa abner_res.cfg notei duas coisas que poderiam estar dando os erros .
1º Nessa linha " // 0 - Don´t play sounds, 1 - Play TR sounds, 2 - Play CT sounds. " a palavra ( Don't ) está escrito ( Don´t ) com ( ´)
2º o endereço " // Path off ct sounds in /cstrike/sound " não deveria ser ( // Path off ct sounds in /csgo/sound ) uma vez que o server é csgo ?
Duvidas agora ...

Compartilhar este post

Link para o post
Estou sem este sounds info library , más depois que postei essa abner_res.cfg notei duas coisas que poderiam estar dando os erros .
1º Nessa linha " // 0 - Don´t play sounds, 1 - Play TR sounds, 2 - Play CT sounds. " a palavra ( Don't ) está escrito ( Don´t ) com ( ´)
2º o endereço " // Path off ct sounds in /cstrike/sound " não deveria ser ( // Path off ct sounds in /csgo/sound ) uma vez que o server é csgo ?
Duvidas agora ...

essa parte são comentários não interfere no plugin em si, dentro do jogo usa o comando !res_refresh e ve quantos plugins carregam

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

essa parte são comentários não interfere no plugin em si, dentro do jogo usa o comando !res_refresh e ve quantos plugins carregam

Acabei de usar a opção !res_refresh no jogo , unica coisa que fez foi ( 11 sons loaded ) se eu uso a opção !res , abra uma opção tipo menu para mim ativar o som ou desligar , eu sempre deixo ativo .

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de usar a opção !res_refresh no jogo , unica coisa que fez foi ( 11 sons loaded ) se eu uso a opção !res , abra uma opção tipo menu para mim ativar o som ou desligar , eu sempre deixo ativo .

Vou testar tudo certinho hoje com o geison pra ver o que está acontecendo, quando não toca os sons não da nenhum erro no seu console nem nada?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar tudo certinho hoje com o geison pra ver o que está acontecendo, quando não toca os sons não da nenhum erro no seu console nem nada?

Não Abner , não aparece nenhum erro , uma coisa que notei é que algumas vezes tocou sons quando TR venceu , más tocou bem baixinho , outra hora tocou alto demais , e quando toca nos CTs vencendo tem musicas que cortam já no inicio , em menos de 2 segundos de reprodução .

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Abner

Cara to ansioso para que funcione este plugin seu , teria alguma novidade , ou quem sabe você tenha outro pra ir usando enquanto o seu não termina , caso tenha qual o custo deste então , desde já boa sorte ai , este teu plugin é perfeito .

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de baixar e instalar aqui no meu servidor, e tudo está funcionando normalmente.

thx :anele:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Abner

Cara to ansioso para que funcione este plugin seu , teria alguma novidade , ou quem sabe você tenha outro pra ir usando enquanto o seu não termina , caso tenha qual o custo deste então , desde já boa sorte ai , este teu plugin é perfeito .

Só tive tempo de testar hoje com o geison e está funcionando tudo normal, verifique sua versão do sourcemod

Compartilhar este post

Link para o post

Só tive tempo de testar hoje com o geison e está funcionando tudo normal, verifique sua versão do sourcemod

Amigo Abner , onde eu entro para saber qual a versão do meu sourcemod ? E qual a versão devo usar pra funcionar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora