AbNeR

[CS:GO/CSS] AbNeR Round End Sounds

69 posts neste tópico

[CS:GO/CSS] AbNeR Round End Sounds


O plugin permite que sons toquem no fim de cada round, esses sons são carregados automaticamente de uma pasta sem que seja necessário escrever o caminho de cada um em um arquivo de texto.

*Se você usou uma versão antiga deste plugin delete o arquivo abner_round_end_sound.smx da sua pasta plugins para evitar conflitos.

Requisitos

-SourceMod

Funcionalidades

-Carrega as músicas automaticamente.
-Comando para que os jogadores consigam escolher entre ouvir as músicas ou não.
-Para as músicas do próprio mapa, para que não sejam tocadas 2 músicas ao mesmo tempo.
-No CSGO para a música padrão de fim de round.

Cvars

Edite as cvars no arquivo [cfg/sourcemod/abner_res.cfg]:
res_ct_path "misc/tecnohard" - Diretório dos sons tocados quando CT vence.
res_tr_path "misc/tecnohard" - Diretório dos sons tocados quando TR vence.
res_play_type "1" - 1 - Sons tocados aleatóriamente, 2- Sons tocados em ordem alfabética
res_rounddraw_play "0": O que fazer quando o round empata 0 - Nada, 1 - Tocar sons TR, 2 - Tocar sons CT.
res_stop_map_music "1" - Parar as músicas tocadas pelo mapa.
res_print_to_chat_mp3_name "1/0" - Mostra o nome da música que está sendo tocada no chat

Instalação

-Extraia o conteúdo do download para a pasta cstrike (CSS) ou csgo (CS:GO) do seu seu servidor.
-Configure o arquivo [cfg/sourcemod/abner_res.cfg] de acordo com suas necessidades.
-Reinicie o servidor.

Comandos dentro do jogo

!res_refresh - Comando admin para recarregar os sons.
!res - Comando para os jogadores escolherem se querem ou não ouvir as músicas.

Qualquer bug ou dúvida é só postar :joinha:


 

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Ai sim ! já baixei e coloquei no meu servidor .

Perfeito, qualquer problema só me informar :joinha:

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Eu tenho um servidor dedicado qual o diretorio devo colocar ip/pasta/pasta ou pasta/pasta?
Ja testei varias maneiras de diretorio nenhuma delas funciona nao sei o que estou a fazer de errado tenho as musicas dentro de uma pasta no csgo/EndSound e coloco esse mesmo diretorio no plugin e nao vai.

Cumpz:
Brecas

Editado por BrecasPT

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Eu tenho um servidor dedicado qual o diretorio devo colocar ip/pasta/pasta ou pasta/pasta?

Ja testei varias maneiras de diretorio nenhuma delas funciona nao sei o que estou a fazer de errado tenho as musicas dentro de uma pasta no csgo/EndSound e coloco esse mesmo diretorio no plugin e nao vai.

Cumpz:

Brecas

Coloque na pasta que você definir nas cvars res_ct_path e res_tr_path, a pasta definida deve estar dentro da pasta csgo/sounds/, se você definir res_ct_path como "EndSounds" por exemplo os sons deverão estar na pasta csgo/sounds/EndSounds/

Abç

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Coloque na pasta que você definir nas cvars res_ct_path e res_tr_path, a pasta definida deve estar dentro da pasta csgo/sounds/, se você definir res_ct_path como "EndSounds" por exemplo os sons deverão estar na pasta csgo/sounds/EndSounds/

Abç

Vlws :P

Quando tem iniciar a musica da esse erro aqui na consola:

[sound] S_StartSound(): Failed to load sound '*endsound\karate.mp3'. Can't create mixer.
Error getting inventory image: iItemID(18446744069433589821), iIndex(65535)
Error getting inventory image: iItemID(18446744069433589821), iIndex(65535)
Error getting inventory image: iItemID(18446744069433589821), iIndex(65535)
Error getting inventory image: iItemID(18446744069433589821), iIndex(65535)

Ta instalado corretamente etc...

E tambem aparece isso:

SignalXWriteOpportunity(3)

Ao dar !res_refresh fala que tao la 6 musicas que e a quantidade que eu coloquei!

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Agora os sons estão sendo carregados no servidor mas não estão sendo baixados porque não estão corretamente colocados no seu fastdl, os erros mostram que todos os links estão quebrados, faça o upload corretamente dos sons no seu fastdl nas pastas indicadas.

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Cara seu plugin é muito bom, mais começou a dar erro da uma olhada....!!!!!!!

HQSbWZB.jpg

IPEvToB.png

Ib82vdv.png

O que posso fazer para arrumar este erro??

EDIT: Não se tem alguma coisa a ver .. MEU GAME MOD

SRCDS > C:\SERVIDOR\srcds.exe -game csgo -console -usercon +net_public_adr 191.17.xx.xx -port 27015 +game_type 0 +game_mode 0 +mapgroup mg_bomb mg_active +map deathrun_aztecan_csgo_v1 -tickrate 128 -autoupdate

GAME_MOD >>

/// EDITADO
cash_player_bomb_defused							200
cash_player_bomb_planted							200
cash_player_damage_hostage							-30
cash_player_interact_with_hostage					300
cash_player_killed_enemy_default					200
cash_player_killed_enemy_factor						0.5
cash_player_killed_hostage							-1000
cash_player_killed_teammate							-300
cash_player_rescued_hostage							1000
cash_team_elimination_bomb_map						2700
cash_team_elimination_hostage_map_t					2000
cash_team_elimination_hostage_map_ct				2300
cash_team_hostage_alive								0
cash_team_hostage_interaction						500
cash_team_loser_bonus								2400
cash_team_loser_bonus_consecutive_rounds			0
cash_team_planted_bomb_but_defused					200
cash_team_rescued_hostage							0
cash_team_terrorist_win_bomb						2700
cash_team_win_by_defusing_bomb						2700
cash_team_win_by_hostage_rescue						3000
cash_team_win_by_time_running_out_hostage			2000
cash_team_win_by_time_running_out_bomb				2700
ff_damage_reduction_bullets							0
ff_damage_reduction_grenade							0
ff_damage_reduction_grenade_self					0
ff_damage_reduction_other							0
mp_afterroundmoney									0
mp_buytime											99
mp_buy_anywhere										0
mp_buy_during_immunity								0
mp_death_drop_defuser								1	
mp_death_drop_grenade								2			// 0=none, 1=best, 2=current or best
mp_death_drop_gun									1			// 0=none, 1=best, 2=current or best
mp_defuser_allocation								2			// 0=none, 1=random, 2=everyone
mp_force_pick_time									15
mp_forcecamera										0			// Set to 1 for team only spectating.
mp_free_armor										1			
mp_freezetime										0
mp_friendlyfire										1
mp_win_panel_display_time							3
mp_ggprogressive_round_restart_delay				15
mp_ggtr_bomb_defuse_bonus							1
mp_ggtr_bomb_detonation_bonus						1
mp_ggtr_bomb_pts_for_flash							4
mp_ggtr_bomb_pts_for_he								3
mp_ggtr_bomb_pts_for_molotov						5
mp_ggtr_bomb_pts_for_upgrade						2
mp_ggtr_bomb_respawn_delay							0
mp_ggtr_end_round_kill_bonus						1
mp_ggtr_halftime_delay								0.0
mp_ggtr_last_weapon_kill_ends_half					0
mp_respawn_immunitytime								0
mp_halftime											0
mp_match_can_clinch									1			// 0=No mercy rule, 1=team can clinch match win early if they win > 1/2 total rounds
mp_maxmoney											16000
mp_maxrounds										20
mp_molotovusedelay									0
mp_playercashawards									1
mp_roundtime										25
mp_roundtime_hostage								2
mp_roundtime_defuse									10			// Typical ValveOfficial Casual defuse rounds are 90-100 seconds.
mp_solid_teammates									0
mp_startmoney										16000
mp_teamcashawards									1
mp_timelimit										0
mp_warmuptime										0		
mp_weapons_allow_zeus								1
spec_freeze_panel_extended_time						0
spec_freeze_time									5.0
sv_allow_votes										1		// Voting allowed in this mode
sv_alltalk 1 
sv_deadtalk   1
sv_full_alltalk  1
sv_arms_race_vote_to_restart_disallowed_after		0
sv_vote_to_changelevel_before_match_point			1		
sv_deadtalk											0
sv_ignoregrenaderadio								0
tv_delay									30
mp_warmup_pausetimer								0
mp_halftime_pausetimer								0
mp_randomspawn										0
mp_randomspawn_los									0
sv_infinite_ammo									0
ammo_grenade_limit_flashbang						1
ammo_grenade_limit_total							3

sv_allowupload 1 
sv_allowdownload 1 
sv_downloadurl "http://xxxxxx.xxxxx.xxxx/csgo/"

//
//
mp_weapons_allow_map_placed							1
mp_weapons_glow_on_ground							0
mp_display_kill_assists								1
mp_respawn_on_death_t								0
mp_respawn_on_death_ct								0
mp_ct_default_melee									weapon_knife
mp_ct_default_secondary								weapon_hkp2000
mp_ct_default_primary								""
mp_t_default_melee									weapon_knife
mp_t_default_secondary								weapon_glock
mp_t_default_primary								""
mp_default_team_winner_no_objective					-1		// 2 == CTs, 3 == Ts

sv_occlude_players								    1
occlusion_test_async								1




sv_server_graphic1 imagem1.png







///


SERVER.CFG >>

// server name
hostname "[Outlaw Brasil] .: DeathRun !BETA :."

// rcon passsword
rcon_password "xxxxxxxx" 

// Server password
sv_password "xxxxxx" 

// Advanced RCON
sv_rcon_banpenalty 45 
sv_rcon_maxfailures 10 
sv_rcon_minfailures 5 
sv_rcon_minfailuretime 30 

// server cvars
mp_friendlyfire 0 
mp_footsteps 1 
mp_autoteambalance 1 
mp_autokick 0 
mp_flashlight 0 
mp_tkpunish 1 
mp_forcecamera 0 
sv_alltalk 1 
sv_deadtalk   1
sv_full_alltalk  1
sv_pausable 0 
sv_consistency 1 

sv_allowupload 1 
sv_allowdownload 1 
sv_downloadurl "http://xxxxxx.xxxx.xxxx/csgo/"


sv_maxspeed 320 
mp_limitteams 2 
mp_hostagepenalty 5 
sv_voiceenable 1 
mp_allowspectators 1 
mp_timelimit 25 
mp_chattime 10 
sv_timeout 100 

// round specific cvars
mp_freezetime 0
mp_roundtime 25 
mp_startmoney 800 
mp_c4timer 45 
mp_fraglimit 0 
mp_maxrounds 0 
mp_winlimit 0 
mp_playerid 0 
mp_spawnprotectiontime 5 

// bandwidth rates/settings
sv_minrate 0 
sv_maxrate 0 
decalfrequency 10 
sv_maxupdaterate 60 
sv_minupdaterate 10 

// server logging
log off 
sv_logbans 0 
sv_logecho 1 
sv_logfile 1 
sv_log_onefile 0 

// operation
sv_lan 0 
sv_region 2 

// execute ban files
exec banned_user.cfg 
exec banned_ip.cfg

// bots

//sv_cheats 1         // COLOCAR 1 SEM BOT

bot_autodifficulty_threshold_high					0.0	// Value between -20.0 and 20.0 (Amount above avg human contribution score, above which a bot should lower its difficulty)
bot_autodifficulty_threshold_low					-2.0	// Value between -20.0 and 20.0 (Amount below avg human contribution score, below which a bot should raise its difficulty)
bot_chatter											normal
bot_defer_to_human_goals							0
bot_defer_to_human_items							1
bot_difficulty										1
bot_quota											4
bot_quota_mode										fill
bot_stop 1

// SERVER PLUGIN // NESQUIKz0ne

// exec autoexec.cfg


// SOURCEMOD

//sm_weaponpaints_c4 1                   // Ativar ou desativar que as pessoas podem aplicar tintas para o C4. 1 = ativado, 0 = desativado
//sm_weaponpaints_saytimer 25          // Tempo em segundos para bloco que mostram os comandos do plugin no bate-papo quando alguém digitar um comando. -1 = Nunca mostram os comandos no chat
//sm_weaponpaints_roundtimer 20        // Tempo em segundos para roundstart pode usar os comandos de mudança das tintas. -1.0 = Sempre pode usar o comando
//sm_weaponpaints_rmenu 1              // Re-abrir o menu quando você seleciona uma opção. 1 = ativado, 0 = desativado.




//sm_roundsound_enable 1
//snd_musicvolume	1
//volume 1

sm_connectmsg.Default    1              //  "1", Any other number bigger or smaller than 1 will disable the connect msg.

sm_disconnectmsg.Default  1              //      "1", Any other number bigger or smaller than 1 will disable the disconnect msg.

abner_bhop 1            //0 - Enable or disable the bunny hopping
abner_autobhop 1       //


sm_weaponpaints_c4 "1"                    // Ativar ou desativar a Skin na c4. 1 = ativado, 0 = desativado
sm_weaponpaints_saytimer "10"           // Tempo em segundos para desaparecer o menu. -1.0 = sempre habilitado


sm_resetscore      "1"                   //1/0 - Ativar ou desativar o !resetscore ou !rs.
sm_resetscore_public "1"                 //1/0 - Ativar ou desativas as mensagens publicas quando alguem reseta o score.


sm_imposter       "1"                   // 1/0 - Ativar/Desativar o plugin


sm_noblock 1



sv_server_graphic1 imagem1.png            // Posição 1. Essa imagem ficará centralizada na parte de baixo da tela do espectador
//sv_server_graphic2 imagem2.png            // Posição 2. Essa imagem ficará localizada acima da lista de jogadores TR



//


Editado por nesquik

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:trollface: Abner , primeiramente parabéns pelo trabalho , veja só ... Fiz a instalação passo a passo como você solicitou , porem só toca as musicas quando os cts vencem , tem ideia do que pode ser isso , e em alguns momentos começa a tocar musica mesmo para os cts e para , apenas faz um barulhinho , obs ... estou usando exatamente os arquivos que você disponibilizou .

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:trollface: Abner , primeiramente parabéns pelo trabalho , veja só ... Fiz a instalação passo a passo como você solicitou , porem só toca as musicas quando os cts vencem , tem ideia do que pode ser isso , e em alguns momentos começa a tocar musica mesmo para os cts e para , apenas faz um barulhinho , obs ... estou usando exatamente os arquivos que você disponibilizou .

Algum erro no console?

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Algum erro no console?

Então , os erros que ocorrem é que só toca som quando os Cts vencem e as vezes o som começa a tocar e já corta , acaba só fazendo um barulho de inicio da musica . Já aconteceu de tocar quando os tr venceram , más muito raro tipo se comparar o tanto que toca para os cts dá pra dizer 10 por 1 . se você tiver uma solução para isso , vai matar a pau .

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Então , os erros que ocorrem é que só toca som quando os Cts vencem e as vezes o som começa a tocar e já corta , acaba só fazendo um barulho de inicio da musica . Já aconteceu de tocar quando os tr venceram , más muito raro tipo se comparar o tanto que toca para os cts dá pra dizer 10 por 1 . se você tiver uma solução para isso , vai matar a pau .

Eu achei alguns bugs no plugin com a nova versão do sm, ja corrigi, tenta baixar a nova versão no mesmo link e veja se os erros continuam

Este arquivo foi atualizado.

O que há de novo na Versão 3.2fix:

  • -Adicionado res_play_to_the_end
  • -Adicionado res_rounddraw_play
  • -Sounds Lib agora opicional
  • -Bugs corrigidos após a atualização do CSGO 16/09/2015
  • -Corrigidos alguns bugs internos

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