Jump to content
BotKILL

[CS:GO] Como ativar e configurar a GOTV

Recommended Posts

Vamos por etapa...

A GOTV funcionou então agora, só não está gravando as partidas, correto?

Se for só isso, coloque o seguinte comando na config server.cfg:

Please login or register to see this code.

Em relação a porta da GOTV recomendo sempre colocar com base na porta do seu servidor, exemplo:

Se seu servidor tem a porta 27045 adicione o valor de 1000 na porta e coloque como na GOTV, ficaria assim:

27045+1000=28045

Ai configura a porta da GOTV para 28045

Edited by paulo_crash

nao ta a dar sera que me podias ajudar por team veiwer?

ou por ftp?

nao ta a funcionar

1 hora atrás, ninja636 disse:

nao ta a dar sera que me podias ajudar por team veiwer?

ou por ftp?

nao ta a funcionar

Não tem segredo, alguma coisa você está fazendo errado.

Poste aqui uma print do seu Painel de Jogos na linha de inicialização do seu servidor, poste também a config do server.cfg para ver se configurou a GOTV corretamente.

Painel de Jogos na linha de inicialização do seu servidor, 

isto e a pagina quando se abre o server?

desculpe mas nao sei que isto é.

fica a extra.cfg porque a server.cfg nao se pode modificar  extra.cfg serve para os ficheiros que deviam ir para server .cfg

[20hpzkj.png 

mas se puder dar uma olhada por team viewer diga-me 

obrigado

23 minutos atrás, ninja636 disse:

fica a extra.cfg porque a server.cfg nao se pode modificar  extra.cfg serve para os ficheiros que deviam ir para server .cfg

Ai esta o problema, seu servidor não ler o extra.cfg por isso não liga a GOTV e não aplica nenhuma das config que você colocou nesta config.

Neste caso crie o arquivo autoexec.cfg dentro da pasta csgo/cfg, dentro do arquivo coloque todas config que gostaria de colocar ou modificar no servidor.

OBS: Nunca vi uma empresa que não permitir modificar a config server.cfg, na verdade não tem nem sentido isso, já que este arquivo é apenas as configs que já estão no seu servidor, não muda em nada modificar ou alterar algo nele, recomendo trocar de empresa se for isso mesmo.

27 minutos atrás, ninja636 disse:

Painel de Jogos na linha de inicialização do seu servidor, 

isto e a pagina quando se abre o server?

desculpe mas nao sei que isto é.

Seu servidor você ligar por um Painel, se sim ele fica lá antes de você ligar o servidor, basta desligar ele que você ver a linha de inicialização dele. Qualquer coisa tire uma print do painel todo com o servidor offline que verifico.

28 minutos atrás, ninja636 disse:

mas se puder dar uma olhada por team viewer diga-me 

Em relação ao Team Viewer lamento não posso lhe ajudar, pois não ofereço nenhum tipo de suporte privado, basta postar aqui que lhe ajudo sem problema.

obrigado paulo_crash ja funciona as demos ja grava

mas a gora tenhooutro problema

se gravar eu a demo no meu css tudo bem consigo ver

mas se quiser ver uma do meu server da erro

Failed to read demo header

ja formatei o pc meti tudo normal nao alterei nada na steam mas continuo sem conseguir ver

da erro alguem sabe o que se pode estar a passar?

um amigo que e admin no meu server consegue ver as demos eu nao

cumpz...

4 horas atrás, ninja636 disse:

obrigado paulo_crash ja funciona as demos ja grava

mas a gora tenhooutro problema

se gravar eu a demo no meu css tudo bem consigo ver

mas se quiser ver uma do meu server da erro

Failed to read demo header

ja formatei o pc meti tudo normal nao alterei nada na steam mas continuo sem conseguir ver

da erro alguem sabe o que se pode estar a passar?

um amigo que e admin no meu server consegue ver as demos eu nao

cumpz...

Tente alterar o nome da demo, e veja se funciona, nada de espaços, caracteres especiais, um nome simples.

OBS: Lembre-se a demo tem que estar dentro da pasta do jogo, csgo/css. Depois no seu console digite playdemo "NOME_DA_DEMO"

Edited by paulo_crash

ola ja consigo ver as demos 

consegui configurar a tv com a ajuda dos tecnicos do server 

nao  conseguia ver porque fazia download pela pagina do server e vinha com erros agora por ftp ja consigo

muito obrigado paulo_crash pela ajuda 

• Like 1

20 minutos atrás, ninja636 disse:

ola ja consigo ver as demos 

consegui configurar a tv com a ajuda dos tecnicos do server 

nao  conseguia ver porque fazia download pela pagina do server e vinha com erros agora por ftp ja consigo

muito obrigado paulo_crash pela ajuda 

Perfeito...

OBS: Nunca faça download de qualquer arquivo pelo painel de jogos, além de corromper os arquivos faz sobrecarga na rede dos servidores, faça sempre pelo FTP do servidor, mais fácil e rápido.

Paulo explique-me so mais uma coisa

eu tenho as demos estao todos os jogadores la se eu quiser enviar so uma demo para a steam se desconfiar de qualquer coisa como faço?

obrigado

8 horas atrás, ninja636 disse:

Paulo explique-me so mais uma coisa

eu tenho as demos estao todos os jogadores la se eu quiser enviar so uma demo para a steam se desconfiar de qualquer coisa como faço?

obrigado

Vamos lá...

Se vai se conectar em seu servidor pelo FTP, utilize o FileZilla para isso.

Depois va na pasta onde fica localizado as demos, depois basta fazer o download delas. (Basta arrastar a demo que quer para área de trabalho que já faz o download)

Feito o download envie ela para a pasta do seu csgo, depois basta iniciar seu game e no console digitar playdemo "NOME_DA_DEMO".

19 horas atrás, paulo_crash disse:

Vamos lá...

Se vai se conectar em seu servidor pelo FTP, utilize o FileZilla para isso.

Depois va na pasta onde fica localizado as demos, depois basta fazer o download delas. (Basta arrastar a demo que quer para área de trabalho que já faz o download)

Feito o download envie ela para a pasta do seu csgo, depois basta iniciar seu game e no console digitar playdemo "NOME_DA_DEMO".

sim essa parte eu sei

mas num ficheiro demo está a demo da mix que fiz certo?

mas tem a demo de todos os players no mesmo ficheiro certo?

imagina que um player esta claramente a xitar  como posso enviar so essa demo para a steam?

ou melhor separar essa demo das restantes do ficheiro?

estas tu e eu na mix gravou uma demo quero fazer por exempl um video para o youtube do teu video(demo)como separo o teu demo da meu demo?

já que estao as duas no mesmo ficheiro

ja agora mandei varias mensagens privadas e nao so para os admins nao obtive resposta sabes porque?

tem haver com plugins pagos que queria comprar mas nem um nem outro respondem ja nao fazem parte do forum(sitio)?

muito muito obrigado pela vossa ajuda em especial o paulo_crash 

6 horas atrás, ninja636 disse:

sim essa parte eu sei

mas num ficheiro demo está a demo da mix que fiz certo?

mas tem a demo de todos os players no mesmo ficheiro certo?

imagina que um player esta claramente a xitar  como posso enviar so essa demo para a steam?

ou melhor separar essa demo das restantes do ficheiro?

estas tu e eu na mix gravou uma demo quero fazer por exempl um video para o youtube do teu video(demo)como separo o teu demo da meu demo?

já que estao as duas no mesmo ficheiro

ja agora mandei varias mensagens privadas e nao so para os admins nao obtive resposta sabes porque?

tem haver com plugins pagos que queria comprar mas nem um nem outro respondem ja nao fazem parte do forum(sitio)?

muito muito obrigado pela vossa ajuda em especial o paulo_crash 

Acho que entendi, no caso você que pegar apenas a demo do player que está utilizando programas, neste caso, não grava apenas a demo dele, a demo gravada é do servidor inteiro, se você quer apenas um player somente vendo a demo só nele.

Agora para converter para enviar para o youtube, teria duas opções, você assistindo a demo usar algum programa que grave a tela do seu computador, ai consegue gravar a demo no formato que gostaria.

Outro modo seria converter a demo, acredito que tenha alguns tutoriais na internet de como fazer isso, de uma verificada.

Seria isso no caso sua dúvida, ou ainda entendi errado?

• Like 1

ha ok posso fazer com o fraps mas para enviar pra steam com o fraps nao da..

outra coisa nao sei se voçe sabe quando escrevo uma mensagem para todo o server tipo assim

@@@mensagem para o server 

vai aparecer no meio para todos mas aparece 3 segundos e desaparece sabe dizer como posso meter mais tempo?

1 hora atrás, ninja636 disse:

ha ok posso fazer com o fraps mas para enviar pra steam com o fraps nao da..

outra coisa nao sei se voçe sabe quando escrevo uma mensagem para todo o server tipo assim

@@@mensagem para o server 

vai aparecer no meio para todos mas aparece 3 segundos e desaparece sabe dizer como posso meter mais tempo?

Este tempo é padrão, acredito que não tenha como aumentar.

Em todo caso caso queira mensagens que demore mais tenta pelo msay mensagem para o server , ou @@mensagem para o server, esta no caso seria uma mensagem em forma de menu, demora mais para sair.

• Like 1