Ir para conteúdo
geison66

[CS:GO] Tag Chat Colors

Recommended Posts

Descrição

Esse plugin é responsável por possibilitar o uso de diferentes e coloridas Tags no chat.

Com ela você pode configurar tags para seus Admin, VIP etc, e cada um com uma cor diferente.

Screenshots

xeOMRRB.png

Ba4N9aB.png

Requerimentos

Instalação

Para saber como instalar, leia o arquivo LEIA-ME.HTML que acompanha o download.

Download

Para ver esse link, faça Login ou Registre-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se o plugin esta operacional? testei no meu servidor e nao foncionou :c

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que falta ai algo no plugin, se não estou em erro nas configs onde é que se vai colocar as flags?

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que falta ai algo no plugin, se não estou em erro nas configs onde é que se vai colocar as flags?

Cumprimentos.

O plugin está completo e funcionando corretamente.

Preste atenção no modo de instalar lendo o arquivo LEIA-ME.HTML, lá está bem explicado como configurar.

As flags você configura no próprio arquivo do sourcemod, ou seja, no admins_simple.ini, e no arquivo chat_colors_csgo.txt do plugin, você vai configurar as tags dos grupos.

Se tiver algum problema para configurar, é só avisar que eu te ajudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O plugin está completo e funcionando corretamente.

Preste atenção no modo de instalar lendo o arquivo LEIA-ME.HTML, lá está bem explicado como configurar.

As flags você configura no próprio arquivo do sourcemod, ou seja, no admins_simple.ini, e no arquivo chat_colors_csgo.txt do plugin, você vai configurar as tags dos grupos.

Se tiver algum problema para configurar, é só avisar que eu te ajudo.

Amigo eu utilizo a minha plataforma de sistema vip e lá juntamente coloco os admins.

Por isso vos disse. Porque eu não consigo configurar direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu utilizo a minha plataforma de sistema vip e lá juntamente coloco os admins.

Por isso vos disse. Porque eu não consigo configurar direito.

Esse plugin funciona de forma simples.

A tags são adicionadas de acordo com as flags dos jogadores, esses tags você configura no admins_simples.ini a seu gosto, depois de configurar você coloca as tags dentro do arquivo chat_colors_csgo.txt.

Para evitar conflitos, eu gosto de utilizar as flags custons o,p,q,r,s,t para diferenciar cada grupo.

Caso queira, você pode enviar os arquivos chat_colors_csgo.txt e admins_simple.txt para que eu possa configurar para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse plugin funciona de forma simples.

A tags são adicionadas de acordo com as flags dos jogadores, esses tags você configura no admins_simples.ini a seu gosto, depois de configurar você coloca as tags dentro do arquivo chat_colors_csgo.txt.

Para evitar conflitos, eu gosto de utilizar as flags custons o,p,q,r,s,t para diferenciar cada grupo.

Caso queira, você pode enviar os arquivos chat_colors_csgo.txt e admins_simple.txt para que eu possa configurar para você.

É por aqui que configuro os meus admins por isso é que disse que ficava mais difícil para mim.

Para ver esse link, faça Login ou Registre-se.

Isso não é uma empresa de gameservers, mas sim uma empresa de vips juntamente com o sourcebans, se me poderes arranjar um exemplo desses 2 ficheiros agradecia.

Cumprimentos.

Editado por cristiano69

Compartilhar este post

Link para o post

Você consegue alterar o campo "Flags" dos jogadores nesse painrl?

Caso consiga, basta você editar cada jogador e atribuir uma flag diferente.

Exemplo

No painel, edite as flags para o modelo abaixo (é necessário retirar a flag Z e adicionar todas manualmente)

VL. BoB MarLeY - STEAM - oabcdefghijkln:99

No arquivo chat_colors_csgo.txt, configure assim

Para ver esse code, faça Login ou Registre-se.

Teste e veja se funciona, se der errado é só avisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Você consegue alterar o campo "Flags" dos jogadores nesse painrl?

Caso consiga, basta você editar cada jogador e atribuir uma flag diferente.

Exemplo

No painel, edite as flags para o modelo abaixo (é necessário retirar a flag Z e adicionar todas manualmente)

VL. BoB MarLeY - STEAM - oabcdefghijkln:99

No arquivo chat_colors_csgo.txt, configure assim

Teste e veja se funciona, se der errado é só avisar.

Os vips tem a flag "o" alguns admins a flag "z" outros tem outra flag de admin. menos permissões

Compartilhar este post

Link para o post

Os vips tem a flag "o" alguns admins a flag "z" outros tem outra flag de admin. menos permissões

Simples, basta você configurar cada grupo de flag no arquivo chat_colors_csgo.txt

Crie um para a Flag "o", outro para a Flag "z" etc..

O grupo de imunidade não interfere em nada, apenas a flag vai ser usada pelo plugin.

Opa existe alguma tabela de cores?

Dentro do arquivo chat_colors_csgo.txt tem a lista de cores que podem ser usadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como por para os jogadores normais sem serem ADMS terem tag no chat ??

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como por para os jogadores normais sem serem ADMS terem tag no chat ??

Não tenho certeza mas acho que se você deixar a flag em branco os jogadores normais ganham a tag, como no exemplo abaixo:

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode tentar utilizar esse plugin, mas se não me engano ele não está mais funcionando.

Testa ai, e nos diga como ele está.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode tentar utilizar esse plugin, mas se não me engano ele não está mais funcionando.

Está funcionando sim, vou tentar por a tag se der certo eu aviso.

Não tenho certeza mas acho que se você deixar a flag em branco os jogadores normais ganham a tag, como no exemplo abaixo:

O plugin está funcionando normal , mas nao tem como por pra players normal eu adicionei o cfg :

""

{

"tag" "[PLAYER] "

"tag_Color" "{OLIVE}"

"name_Color" "{TEAM}"

"chat_Color" "{LIGHTBLUE}"

}

Mas só adm mesmo , vlw ai.

Compartilhar este post

Link para o post