Jump to content
geison66

[CS:GO] Tag Chat Colors

Recommended Posts

Descrição

Esse plugin é responsável por possibilitar o uso de diferentes e coloridas Tags no chat.

Com ela você pode configurar tags para seus Admin, VIP etc, e cada um com uma cor diferente.

Screenshots

xeOMRRB.png

Ba4N9aB.png

Requerimentos

• Please login or register to see this link.

Instalação

Para saber como instalar, leia o arquivo LEIA-ME.HTML que acompanha o download.

Download

Please login or register to see this link.

Alguem sabe se o plugin esta operacional? testei no meu servidor e nao foncionou :c

Acho que falta ai algo no plugin, se não estou em erro nas configs onde é que se vai colocar as flags?

Cumprimentos.

Acho que falta ai algo no plugin, se não estou em erro nas configs onde é que se vai colocar as flags?

Cumprimentos.

O plugin está completo e funcionando corretamente.

Preste atenção no modo de instalar lendo o arquivo LEIA-ME.HTML, lá está bem explicado como configurar.

As flags você configura no próprio arquivo do sourcemod, ou seja, no admins_simple.ini, e no arquivo chat_colors_csgo.txt do plugin, você vai configurar as tags dos grupos.

Se tiver algum problema para configurar, é só avisar que eu te ajudo.

O plugin está completo e funcionando corretamente.

Preste atenção no modo de instalar lendo o arquivo LEIA-ME.HTML, lá está bem explicado como configurar.

As flags você configura no próprio arquivo do sourcemod, ou seja, no admins_simple.ini, e no arquivo chat_colors_csgo.txt do plugin, você vai configurar as tags dos grupos.

Se tiver algum problema para configurar, é só avisar que eu te ajudo.

Amigo eu utilizo a minha plataforma de sistema vip e lá juntamente coloco os admins.

Por isso vos disse. Porque eu não consigo configurar direito.

Amigo eu utilizo a minha plataforma de sistema vip e lá juntamente coloco os admins.

Por isso vos disse. Porque eu não consigo configurar direito.

Esse plugin funciona de forma simples.

A tags são adicionadas de acordo com as flags dos jogadores, esses tags você configura no admins_simples.ini a seu gosto, depois de configurar você coloca as tags dentro do arquivo chat_colors_csgo.txt.

Para evitar conflitos, eu gosto de utilizar as flags custons o,p,q,r,s,t para diferenciar cada grupo.

Caso queira, você pode enviar os arquivos chat_colors_csgo.txt e admins_simple.txt para que eu possa configurar para você.

Esse plugin funciona de forma simples.

A tags são adicionadas de acordo com as flags dos jogadores, esses tags você configura no admins_simples.ini a seu gosto, depois de configurar você coloca as tags dentro do arquivo chat_colors_csgo.txt.

Para evitar conflitos, eu gosto de utilizar as flags custons o,p,q,r,s,t para diferenciar cada grupo.

Caso queira, você pode enviar os arquivos chat_colors_csgo.txt e admins_simple.txt para que eu possa configurar para você.

É por aqui que configuro os meus admins por isso é que disse que ficava mais difícil para mim.

Please login or register to see this link.

Isso não é uma empresa de gameservers, mas sim uma empresa de vips juntamente com o sourcebans, se me poderes arranjar um exemplo desses 2 ficheiros agradecia.

Cumprimentos.

Edited by cristiano69

Você consegue alterar o campo "Flags" dos jogadores nesse painrl?

Caso consiga, basta você editar cada jogador e atribuir uma flag diferente.

Exemplo

No painel, edite as flags para o modelo abaixo (é necessário retirar a flag Z e adicionar todas manualmente)

VL. BoB MarLeY - STEAM - oabcdefghijkln:99

No arquivo chat_colors_csgo.txt, configure assim

Please login or register to see this code.

Teste e veja se funciona, se der errado é só avisar.

Você consegue alterar o campo "Flags" dos jogadores nesse painrl?

Caso consiga, basta você editar cada jogador e atribuir uma flag diferente.

Exemplo

No painel, edite as flags para o modelo abaixo (é necessário retirar a flag Z e adicionar todas manualmente)

VL. BoB MarLeY - STEAM - oabcdefghijkln:99

No arquivo chat_colors_csgo.txt, configure assim

Teste e veja se funciona, se der errado é só avisar.

Os vips tem a flag "o" alguns admins a flag "z" outros tem outra flag de admin. menos permissões

Os vips tem a flag "o" alguns admins a flag "z" outros tem outra flag de admin. menos permissões

Simples, basta você configurar cada grupo de flag no arquivo chat_colors_csgo.txt

Crie um para a Flag "o", outro para a Flag "z" etc..

O grupo de imunidade não interfere em nada, apenas a flag vai ser usada pelo plugin.

Opa existe alguma tabela de cores?

Dentro do arquivo chat_colors_csgo.txt tem a lista de cores que podem ser usadas.

Tem como por para os jogadores normais sem serem ADMS terem tag no chat ??

Tem como por para os jogadores normais sem serem ADMS terem tag no chat ??

Não tenho certeza mas acho que se você deixar a flag em branco os jogadores normais ganham a tag, como no exemplo abaixo:

Você pode tentar utilizar esse plugin, mas se não me engano ele não está mais funcionando.

Testa ai, e nos diga como ele está.

Você pode tentar utilizar esse plugin, mas se não me engano ele não está mais funcionando.

Está funcionando sim, vou tentar por a tag se der certo eu aviso.

Não tenho certeza mas acho que se você deixar a flag em branco os jogadores normais ganham a tag, como no exemplo abaixo:

O plugin está funcionando normal , mas nao tem como por pra players normal eu adicionei o cfg :

""

{

"tag" "[PLAYER] "

"tag_Color" "{OLIVE}"

"name_Color" "{TEAM}"

"chat_Color" "{LIGHTBLUE}"

}

Mas só adm mesmo , vlw ai.