Ir para conteúdo
geison66

[CS:GO] Knife Menu - Utilizar todas as facas

Recommended Posts

Olá , sei que vocês não dao suporte a plugins banidos , mas eu presisava mesmo de ajuda , eu estou a 5 dias a tentar resolver um bug e nao consigo , quando eu seleciono uma skin para todas as facas menos a bayonet a faca desaparece e para a faca aparecer com a skin tenho sempre que reentrar no servidor. poderiam me ajudar so nisto ? e é claro que eu me responsabilizo.

Obrigado.

A nossa equipe não presta mais nenhum tipo de suporte a esse plugin.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas porque então tem varios servidores com facas e skins novas???? Queria muito o !WS e !Knife

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque então tem varios servidores com facas e skins novas???? Queria muito o !WS e !Knife

Esse tipo de plugin é proibido, e por isso você não encontra mais suporte ou o link para download.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Você ira consegui com o autor do plugin pesquisando no google vc já acha tanto o da Knife Menu e Weapon Paints, mas como já disseram ele faz levar BAN no Server e na Steam, então use por conta própria mesma tendo conhecimento já dos riscos!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se o alguém tem o plugin completo até com as pasta de scripting completa com os include e tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se o alguém tem o plugin completo até com as pasta de scripting completa com os include e tudo?

Não tenho mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ignorem isso, eu ignorei pois consegui pegar só a bayonet e achei q estava tudo normal, dps de uns dias, tomei suspensão global de 1 mês no cs (não poder jogar comp,casual,mm e etc. menos oficina ou lobby com amigos)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não ignorem isso, eu ignorei pois consegui pegar só a bayonet e achei q estava tudo normal, dps de uns dias, tomei suspensão global de 1 mês no cs (não poder jogar comp,casual,mm e etc. menos oficina ou lobby com amigos)

A valve adicionou um cooldown no csgo para as contas que tiveram alguma login token banida, e e por isso que nao recomendamos utilizar esse plugin.

Mas estranho receber 1 mes, pois pelo update, eles haviam informado que era 1 semana apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

A valve adicionou um cooldown no csgo para as contas que tiveram alguma login token banida, e e por isso que nao recomendamos utilizar esse plugin.

Mas estranho receber 1 mes, pois pelo update, eles haviam informado que era 1 semana apenas.

Pior q eles estão banido por 1 mês mesmo, utilizei o meu tbm um tempo atras e tomei de 1 Mês!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, LOLCAT disse:

Tem algum plugin desse que nao toma ban?

Qual plugin proibido pela Valve causa ban na GSLT.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, miguel212231312 disse:

Como meto certas facas so para vips

5. Suporte a casos específicos
.Também nos reservamos no direito de não prestar suporte à qualquer tipo de plugin que viole as diretrizes de uso do inventário Steam.

Regras: 

Para ver esse link, faça Login ou Registre-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora