Jump to content
geison66

[CS:S/CS:GO] Configuração de Servidores

Recommended Posts

Por favor preciso montar um servidor no meu provedor aos clientes, Alguem faz o serviço PAGO , por favor entrar em contato

Agora, skidrex disse:

Por favor preciso montar um servidor no meu provedor aos clientes, Alguem faz o serviço PAGO , por favor entrar em contato

@geison66

1 hora atrás, skidrex disse:

No caso você quer abrir um servidor, ou você teria uma host e quer começar a oferecer serviços de servidores de jogos?

Edited by paulo_crash

Amigo tenho um provedor fibra optica, e preciso montar um servidor dedicado para os clientes, tanto da minha rede quando externo entrarem nojogo, tenho servidor dedicado, com ip publico e link de 100 megas, vamos fazer esse serviço ??

5 horas atrás, paulo_crash disse:

No caso você quer abrir um servidor, ou você teria uma host e quer começar a oferecer serviços de servidores de jogos?

eu tenho um servidor local rodando ja com ip publico no meu provedor, quero que instalem o servidor de CS GO, deixando rodando direitinho com os mapas e etc

19 horas atrás, skidrex disse:

Amigo tenho um provedor fibra optica, e preciso montar um servidor dedicado para os clientes, tanto da minha rede quando externo entrarem nojogo, tenho servidor dedicado, com ip publico e link de 100 megas, vamos fazer esse serviço ??

19 horas atrás, skidrex disse:

eu tenho um servidor local rodando ja com ip publico no meu provedor, quero que instalem o servidor de CS GO, deixando rodando direitinho com os mapas e etc

Pelo que entendi você ira oferecer serviços, enfim, este caso o @geison66 e @AbNeR que realizam estes serviços, fora eles ninguém no fórum tem mais autorização, aguarde um deles entrar em contato, basta aguardar.

Em todo caso já deixo avisado que neste caso você teria que virtualizar o seu servidor dedicado, assim acredito, pois assim poderá no caso abrir mais de um servidor para os clientes, o que recomendo é você ir dando uma pesquisada sobre isso.

Sobre como criar um servidor CSGO, não tem segredo e nem difícil, só da uma lida neste tutorial que já consegue.

Não estou conseguindo configurar plugins de web que veêm paginas na web

CSGO - Casual

Edited by marram

3 horas atrás, marram disse:

Não estou conseguindo configurar plugins de web que veêm paginas na web

CSGO - Casual

Crie um tópico, assim podemos lhe ajudar mais fácil.

Lembre-se de informar qual plugin você está usando e qual Web Interface seria.

Cs:Go

JailBreak

Steam Server

Plugins- Laser-rtv-ctban-plugin para prisoneiros falarem depois de um periodo de tempo, resumindo plugins para um sv d jb