Entre para seguir isso  
Seguidores 0
geison66

[CS:S/CS:GO] Configuração de Servidores

56 posts neste tópico

13 horas atrás, diogopkolmer disse:

Eu queria saber o valar da configuraçao de um servidor de surf Csgo da steam 

Os plugins queria gratis mas que dessem bem 

Detalhes enviados via MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Exciting disse:

Olá !

Queria saber 3 orçamentos de servidores de JailBreak | Surf Combat (Matar) | MiniGames .

Cumprimentos,

Exciting

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho servidor alugado siegnet 12 slot tick64, queria um mod para facilitar mix, menu para 4fun/mix/rr/all/kick/alltal on off, bem simples e objetivo, tentei instalar o do site aqui mas ele entra em conflito com o do servidor instalado, queria um orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, ILovekill disse:

Tenho servidor alugado siegnet 12 slot tick64, queria um mod para facilitar mix, menu para 4fun/mix/rr/all/kick/alltal on off, bem simples e objetivo, tentei instalar o do site aqui mas ele entra em conflito com o do servidor instalado, queria um orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, SrCaty disse:

geison queria seu contato email ou steam ou qualquer outra coisa para falar sobre esse asunto

Contato somente através do Fórum! Caso queira contratar nossos serviços, envie uma Mensagem Pessoal que responderei o mais rápido possível :)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/01/2017 at 21:36, geison66 disse:

Contato somente através do Fórum! Caso queira contratar nossos serviços, envie uma Mensagem Pessoal que responderei o mais rápido possível :)

ok queria saber quanto fica pra vc instala skins de players no plugin store e me ajudar num plugin de bhop com timer pq quando colocaquei ele bugo ;-; 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, SrCaty disse:

ok queria saber quanto fica pra vc instala skins de players no plugin store e me ajudar num plugin de bhop com timer pq quando colocaquei ele bugo ;-; 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0