Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
geison66

(Resolvido) CF: Clãn <W.A.R> - Jogador CHITADO [Ridículo]

Recommended Posts

Boa noite amigos TecnoHardenses,

É com muita tristeza que comunico a vocês que perdemos o CF contra o Clãn <W.A.R>.

Mas você deve estar pensando: Os TH são ruins, não jogam nada. Bom, você pode até estar certo, não sei, pois isso é apenas um questão de opinião.

Porém as coisas não são bem assim, eu DÚVIDO alguma equipe que jogue limpo, ganhar de outra equipe que possui um jogador que está usando chiter na cara dura. E foi exatamente isso que aconteceu hoje conosco.

Por algum problema do plugin que gerencia o Mix Automático, ele não gravou a demo.dem da partida, apenas o .log com os dados. Assim não tenho como postar a .dem pra vocês mesmos comprovarem o Problema.

Para que ninguém pense que estamos "chorando" apenas porque perdemos um CF, segue abaixo um vídeo e algumas imagens que comprovam a nossa acusação sob o player .ox^ #net ruim.

Video

Postado por: Gadeiagda

Data: 22/01/2012

Imagens

XITÃO 2 - Ban

Motivo: Aimbot

Para ver esse link, faça Login ou Registre-se.

PhwhZ.png

FaceWAN - Ban

Servidor Gringo

Motivo: Eye Angles Violation (Aimbot)

Yc84a.png

Power Teams - Ban

Servidor Gringo

qnlhI.png

Fraternity.omeGa - Ban

Servidor Gringo

GDvca.png

Depois do video, e das imagens, acho que não preciso falar mais nada sobre isso, todos os bans registrso são pelo mesmo motivo Aimbot.

Se você Administra algum servidor, adicione já a steamid com ban 0 a sua lista.

Jogador: .ox^

SteamID: STEAM_0:0:42472531

Steam Community:

Clãn: <W.A.R>

Att,

Staff TecnoHard

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa mais dizer nada..... se o pessoal da W.A.R quiser uma revanche, mas agora jogando limpo, estamos a disposição!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa, se algum responsável pelo Clãn <W.A.R> quiser vir aqui comentar alguma coisa sobre o ocorrido, fique a vontade.

E agora de brinde:

:fuckyeah:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

o cara usa xiter e consegue morrer no video kkkkkkkk , isso prova que o cara é ruim mesmo meu deus , simplesmente vergonhoso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ja q o hocks nao se pronuncio, ele assumiu pela steam q no dia tinha um cheater no clan dele, mas nao deu para perceber se tava falando em tom de vergonha, ou de desdem.

Compartilhar este post

Link para o post
Topico Resolvido

Um Administrador ou Moderador marcou este tópico com Resolvido e por isso ele foi Fechado.
Caso você seja o dono do tópico e acha que o tópico ainda não foi resolvido, por favor clique no botão Denunciar ao lado. Que nós iremos reabri-ló o mais rápido possível.

Att,
Staff TecnoHard

:: Esta mensagem é automática ::

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso