Entre para seguir isso  
Seguidores 0
geison66

Orçamentos para Plugins Privados ou Serviços

46 posts neste tópico

• Plataforma: [ ] CS:Source - [ x ] CS:Global Offensive - [ ] WEB

Plugin vai ser exclusivo para você? [ ] Sim [ x ] Não

Descrição do Plugin:Quero o código fonte do drstore e um mini-tutorial de como adicionar itens.

@edit:Gostaria que fosse adicionado o comando !doar,para doar os drgolds.

Editado por vipermu123

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Plataforma: [ ] CS:Source - [ x ] CS:Global Offensive - [ ] WEB
  • Plugin vai ser exclusivo para você? [ ] Sim [ x ] Não
  • Descrição do Plugin:Quero o código fonte do drstore e um mini-tutorial de como adicionar itens.
  • @edit:Gostaria que fosse adicionado o comando !doar,para doar os drgolds.

Orçamento enviado via MP

Compartilhar este post

Link para o post

• Plataforma: [ ] CS:Source - [ X ] CS:Global Offensive - [ ] WEB
  • Plugin vai ser exclusivo para você? [ ] Sim [ X ] Não (Gostaria de saber ambos os preços)
  • Descrição do Plugin:

Plugin Chat Tags que funcione de forma parecida com um desenvolvedor gringo: https://a411cb116e7d893716a97b1acd672fce273a1ef4.googledrive.com/host/0Bxt_1iDLFcgmaFVSWnpPRUtLaEk/togcoding/index.html (TOGs Chat Tag (nome do plugin no site): Descrição de tudo que tem dentro do plugin está no link acima).

Plugin permite colocar tags pra players assim como definir uma cor para o mesmo com a disponibilidade de 15 cores com o comando !settag. O motivo de eu vir aqui e não comprar direto com o criador do plugin é simplesmente devido ao fato de ficar fora do meu orçamento: 20 dolares -> 80 reais (absurdamente alto...)

Se não ficar claro todos os comandos/descrição do plugin posso enviar via MP tudo o que ele faz.

Abraço zHaru

Editado por zHaru

Compartilhar este post

Link para o post
  • Plugin vai ser exclusivo para você? [ ] Sim [ X ] Não (Gostaria de saber ambos os preços)
  • Descrição do Plugin:

Plugin Chat Tags que funcione de forma parecida com um desenvolvedor gringo: https://a411cb116e7d893716a97b1acd672fce273a1ef4.googledrive.com/host/0Bxt_1iDLFcgmaFVSWnpPRUtLaEk/togcoding/index.html (TOGs Chat Tag (nome do plugin no site): Descrição de tudo que tem dentro do plugin está no link acima).

Plugin permite colocar tags pra players assim como definir uma cor para o mesmo com a disponibilidade de 15 cores com o comando !settag. O motivo de eu vir aqui e não comprar direto com o criador do plugin é simplesmente devido ao fato de ficar fora do meu orçamento: 20 dolares -> 80 reais (absurdamente alto...)

Se não ficar claro todos os comandos/descrição do plugin posso enviar via MP tudo o que ele faz.

Abraço zHaru

Olá zHaru, seja bem vindo ao nosso Fórum.

Envie uma MP para mim com todos os detalhes do plugin, assim poderei te passar um orçamento bem detalhado.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até enviaria mas ainda não tenho posts suficientes para mandar uma mp -> +3 seriam necessários. Só percebi isso agora rsrs

Posso postar aqui os detalhes, mas não quero deixar o tópico com flood de informação.

Abraço zHaru

Editado por zHaru

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até enviaria mas ainda não tenho posts suficientes para mandar uma mp -> +3 seriam necessários. Só percebi isso agora rsrs

Posso postar aqui os detalhes, mas não quero deixar o tópico com flood de informação.

Abraço zHaru

Acabei de enviar uma MP para você, basta responder com todas as informações.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite

• Plugin vai ser exclusivo para você? [ X ] Sim [ X ] Não (Gostaria de saber os 2 preços para poder escolher)
  • Descrição do Plugin
  • eu queria uns plugins para jailbreak vo lista-los abaixo:
  • Freeday: Seria um plugin onde os cts digitariam !freeday restrição no chat e aparecia um aviso para todos os players que é freeday ou seja tomo mundo com god por 1 min para ninguém se matar antes do tempo e admin podendo cancelar
  • Rendo:O plugin seria para os trs digitarem no chat !rendo e um menu para os cts aceitarem ou não e caso os cts aceitassem o tr iria ser desarmado e ficaria com uma cor azul.
Editado por infdudu

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite

• Plugin vai ser exclusivo para você? [ X ] Sim [ X ] Não (Gostaria de saber os 2 preços para poder escolher)
  • Descrição do Plugin
  • eu queria uns plugins para jailbreak vo lista-los abaixo:
  • Freeday: Seria um plugin onde os cts digitariam !freeday restrição no chat e aparecia um aviso para todos os players que é freeday ou seja tomo mundo com god por 1 min para ninguém se matar antes do tempo e admin podendo cancelar
  • Rendo:O plugin seria para os trs digitarem no chat !rendo e um menu para os cts aceitarem ou não e caso os cts aceitassem o tr iria ser desarmado e ficaria com uma cor azul.
Contato:[email protected]

Orçamento enviado através de MP.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, queria ter um orçamento para um servidor de jailbreak, e para não estar aqui a encher isto com informação posso responder a uma pm sua para lhe dar os detalhes todos?!

Obrigado, SINCE.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, queria ter um orçamento para um servidor de jailbreak, e para não estar aqui a encher isto com informação posso responder a uma pm sua para lhe dar os detalhes todos?!

Obrigado, SINCE.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, preciso de alguém para configurar um servidor de cs source urgente.

Acabei de alugar e não majo nada, aluguei na mundigames.

Vou fazer um allmaps, queria tudo que a galera usa atualmente, quake, musica fim do round, resetscore e tudo mais.

favor me chamar no whatsapp assim que possivel.

(21) 973229889, Marcos.

ou adiciona na steam. NiiL762

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, preciso de alguém para configurar um servidor de cs source urgente.

Acabei de alugar e não majo nada, aluguei na mundigames.

Vou fazer um allmaps, queria tudo que a galera usa atualmente, quake, musica fim do round, resetscore e tudo mais.

favor me chamar no whatsapp assim que possivel.

(21) 973229889, Marcos.

ou adiciona na steam. NiiL762

Bom dia NiiL, tudo bem?

Orçamento enviado via MP, por favor dê uma olhada.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Plugin vai ser exclusivo para você? [ ] Sim [ X ] Não (Gostaria de saber ambos os preços)

Descrição do Plugin:SERVER DE MULTI MODS COMPLETO COM STORE SKINS ETC...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Plugin vai ser exclusivo para você? [ X ] Sim [ ] Não
  • Descrição do Plugin: Queria saber se tem como criar um plugin de store, que acompanhe junto um tipo de bonificação ao zerar mapas, no meu caso seria para server de mg (multigames), assim, sempre que um player zerar um mapa ele ganhar créditos para gastar no store, mas essa bonificação não seria em um valor fixo e sim variável por mapa, ou seja, depende do mapa e da dificuldade o valor pode ser mais ou menos, como se fosse editável para cada mapa um valor de bonificação, e junto já com essa loja, várias skins de personagens, filmes para ser instalado já.
  • Também queria saber quantos fica o orçamento para configuração de um server de multigames (mg), com esse plugin acima, mais música no final do round, bhop, resetscore, timer (para marca tempo e record de jogadores que zeram o mapa). Ou seja, um mg completo, mas sem skins excessivas, apenas com as skins de personagens e filmes, desenhos e etc, para ser adicionado. E com o fastdl.

Obrigado, desde já!

Editado por FlpLCS

Compartilhar este post

Link para o post
  • Plugin vai ser exclusivo para você? [ X ] Sim [ ] Não
  • Descrição do Plugin: Queria saber se tem como criar um plugin de store, que acompanhe junto um tipo de bonificação ao zerar mapas, no meu caso seria para server de mg (multigames), assim, sempre que um player zerar um mapa ele ganhar créditos para gastar no store, mas essa bonificação não seria em um valor fixo e sim variável por mapa, ou seja, depende do mapa e da dificuldade o valor pode ser mais ou menos, como se fosse editável para cada mapa um valor de bonificação, e junto já com essa loja, várias skins de personagens, filmes para ser instalado já.
  • Também queria saber quantos fica o orçamento para configuração de um server de multigames (mg), com esse plugin acima, mais música no final do round, bhop, resetscore, timer (para marca tempo e record de jogadores que zeram o mapa). Ou seja, um mg completo, mas sem skins excessivas, apenas com as skins de personagens e filmes, desenhos e etc, para ser adicionado. E com o fastdl.

Obrigado, desde já!

Orçamento enviado via MP.

• Descrição do Plugin:SERVER DE MULTI MODS COMPLETO COM STORE SKINS ETC...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0