Entre para seguir isso  
Seguidores 0
geison66

Orçamentos para Plugins Privados ou Serviços

46 posts neste tópico

Descrição

Você não encontrou o plugin que deseja colocar em seu servidor?

Precisa de algum plugin exclusivo para teu servidor?

Tem uma ideia maluca, mas ninguém consegue desenvolver o seu plugin?

Precisa de ajuda para instalar um serviço Web?

Fique tranquilo, nossa equipe é extremamente qualificada, e está apta a desenvolver qualquer plugin que você desejar.

Já estamos no ramo a vários anos, portanto conseguimos fazer praticamente tudo que você desejar.

Preço

O preço para comprar o plugin vai variar da complexidade de desenvolvimento.

Portanto na hora de fazer seu orçamento, coloque o máximo de informações para que possamos passar um orçamento mais preciso.

Todo o pagamento é realizado através da plataforma PagSeguro, assim você terá seu dinheiro protegido em todas as etapas do pagamento.

Orçamento

Para realizar um orçamento, poste o formulário abaixo como resposta a esse tópico.

• Plataforma: [ ] CS:Source - [ ] CS:Global Offensive - [ ] WEB
  • Plugin vai ser exclusivo para você? [ ] Sim [ ] Não
    • Caso você marque Sim, somente você terá o plugin, mais ninguém terá acesso a ele, e nós não iremos vender para mais ninguém. Mas caso você marque Não, nossa equipe poderá vender o seu plugin para outras pessoas. Tenha em mente que marcando Sim, o preço poderá ser maior, devido a essa exclusividade.
  • Descrição do Plugin:
    • Dê o máximo de detalhes possíveis para o desenvolvimento do plugin, e se possível, poste exemplos do que você deseja. Quanto mais detalhes melhor.
  • Descrição do serviço WEB:
    • Dê o máximo de detalhes possíveis para o que você deseja instalar ou criar.

Qualquer dúvida referente aos plugin privados, favor postar na área correta: Clique aqui

Editado por geison66
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Plataforma: [ ] CS:Source - [ X ] CS:Global Offensive - [ ] WEB

Plugin vai ser exclusivo para você? [ X ] Sim [ X ] Não (Gostaria de saber os 2 preços para poder escolher)

• Caso você marque Sim, somente você terá o plugin, mais ninguém terá acesso a ele, e nós não iremos vender para mais ninguém. Mas caso você marque Não, nossa equipe poderá vender o seu plugin para outras pessoas. Tenha em mente que marcando Sim, o preço poderá ser maior, devido a essa exclusividade.

Descrição do Plugin:

• É o seguinte eu queria que o jogador com a flag "p" começa-se com uma Deagle (Mas que eu consiga alterar caso queira mudar de pistola mais tarde), Armadura + Capaçete e todas as granadas (1 Smoke, 2Flash, 1HE).

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por entrar em contato com a nossa equipe.

Valor do orçamento enviado via MP (Mensagem Pessoal).

Compartilhar este post

Link para o post

Plugin vai ser exclusivo para você? [ X ] Sim [ X ] Não (Gostaria de saber os 2 preços para poder escolher)

• Descrição do Plugin

• É um plugin ja desenvolvido por outra pessoa mas que contem muitos erros para CS:Global Offensive e gostaria que ele fosse totalmente funcional e editavel para o CSGO

https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=255946

Editado por IceziiN

Compartilhar este post

Link para o post
  • Plugin vai ser exclusivo para você? [ X ] Sim [ X ] Não (Gostaria de saber os 2 preços para poder escolher)
  • Descrição do Plugin
Bom dia Iceziin,

Tu quer ele com as mesmas funções ou com funções adicionais?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Iceziin,

Tu quer ele com as mesmas funções ou com funções adicionais?

Boa Noite Geison , gostaria de saber quanto ficaria o plugin sem nenhuma função extra mas tambem gostaria de saber quanto ficaria pra adicionar funçoes extras como +HP no round ou Colete no round

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Geison , gostaria de saber quanto ficaria o plugin sem nenhuma função extra mas tambem gostaria de saber quanto ficaria pra adicionar funçoes extras como +HP no round ou Colete no round

Orçamento enviado através de MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá , quero um orçamento para configuração de um server steam da Siegnet , 16 slots .Cs Go..

Desejo

Quake Sound devidamente instalado e configurado

Plugin de efeitos com bomba plantada " não sei o nome "

Tocar musica no fim do round

Configuração do Mani Admin

Detalhe o server vem instalado nativo : Metamod , Source mod , Mani admin , e outros , falta só configurar e colocar os plugins que citei acima .

Email para orçamento

[email protected]

Att

Luciano

Compartilhar este post

Link para o post

Olá , quero um orçamento para configuração de um server steam da Siegnet , 16 slots .Cs Go..

Desejo

Quake Sound devidamente instalado e configurado

Plugin de efeitos com bomba plantada " não sei o nome "

Tocar musica no fim do round

Configuração do Mani Admin

Detalhe o server vem instalado nativo : Metamod , Source mod , Mani admin , e outros , falta só configurar e colocar os plugins que citei acima .

Email para orçamento

[email protected]

Att

Luciano

Obrigado por ter entrado em contato com a nossa equipe Luciano,

O orçamento para configuração do server da maneira que você solicitou foi enviado através de MP (Mensagem Pessoal).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Plugin vai ser exclusivo para você? [ X ] Sim [ ] Não
  • Descrição do Plugin:

O meu pedido é um pouco ousado e não sei se seria possível... e o que vou escrever aqui vai ser quase uma dissertação, espero que me perdoem por ser extenso. Bem, atualmente eu tenho um servidor de CS 1.6, Zombie Plague Mod (https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=72505) , mas o CS 1.6 ja esta ficando abandonado... seria possível fazer um "Zombie Plague" no CS GO (ou seja, não seria apenas 1 plugin e sim diversos que trabalhem em conjunto,)Fielmente, com direito aos 3 modos de jogo aleatórios [Nemesis, Survivor e Infection (modo normal parecido com os que existem no CSGO)], com direitos a luzes apagadas nos mapas... customização total das skins, até das mãos dos "zumbis" pra não ficar uma faca e sim uma mão mesmo... Nemesis podendo pular alto, ou seja, diminuir a gravidade pra ele, sistema de ammo packs e itens exclusivos para comprar com estes ammo packs (bombas de infecção, ou zombie mad para os zumbis), bombas que ja começam como os players como o FLARE (para iluminar) a de fogo e a FROST (para congelar) e tudo isso claro podendo ser customizado, ou seja, que eu possa mudar os valores como o HP base dos zms, só como diferença não precisa ter os antigos "LASERS" haha. Como a engine é totalmente diferente do cs 1.6 estou meio desacreditado que possa ser feito algo parecido... mas se sim, por favor quero ver este orçamento. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Plugin vai ser exclusivo para você? [ X ] Sim [ ] Não
  • Descrição do Plugin:

O meu pedido é um pouco ousado e não sei se seria possível... e o que vou escrever aqui vai ser quase uma dissertação, espero que me perdoem por ser extenso. Bem, atualmente eu tenho um servidor de CS 1.6, Zombie Plague Mod (https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=72505) , mas o CS 1.6 ja esta ficando abandonado... seria possível fazer um "Zombie Plague" no CS GO (ou seja, não seria apenas 1 plugin e sim diversos que trabalhem em conjunto,)Fielmente, com direito aos 3 modos de jogo aleatórios [Nemesis, Survivor e Infection (modo normal parecido com os que existem no CSGO)], com direitos a luzes apagadas nos mapas... customização total das skins, até das mãos dos "zumbis" pra não ficar uma faca e sim uma mão mesmo... Nemesis podendo pular alto, ou seja, diminuir a gravidade pra ele, sistema de ammo packs e itens exclusivos para comprar com estes ammo packs (bombas de infecção, ou zombie mad para os zumbis), bombas que ja começam como os players como o FLARE (para iluminar) a de fogo e a FROST (para congelar) e tudo isso claro podendo ser customizado, ou seja, que eu possa mudar os valores como o HP base dos zms, só como diferença não precisa ter os antigos "LASERS" haha. Como a engine é totalmente diferente do cs 1.6 estou meio desacreditado que possa ser feito algo parecido... mas se sim, por favor quero ver este orçamento. Abraços.

Orçamento enviado através de MP!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

• Plataforma: [ ] CS:Source - [ x ] CS:Global Offensive - [ ] WEB

Plugin vai ser exclusivo para você? [ ] Sim [ x ] Não

Descrição do Plugin:

Quero este plugin : https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=87597 ,só que com a opção de mudar a mão do player,quero tudo igual,apenas com a opção de mudar a mão adicionada.

Editado por vipermu123

Compartilhar este post

Link para o post
  • Plataforma: [ ] CS:Source - [ x ] CS:Global Offensive - [ ] WEB
  • Plugin vai ser exclusivo para você? [ ] Sim [ x ] Não
  • Descrição do Plugin:

Quero este plugin : https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=87597 ,só que com a opção de mudar a mão do player,quero tudo igual,apenas com a opção de mudar a mão adicionada.

Olá Viper, blz? Obrigado por entrar em contato.

Vou ver alguns detalhes aqui, ainda hoje eu te envio o orçamento via MP.

Fica tranquilo.

Abraço!

Acabei de te enviar a MP com as informações, qualquer dúvida, só responder a mensagem.

Editado por geison66

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0