Jump to content
geison66

[CS:GO] Weapon Paints - Utilizar todas skins das armas e facas

Recommended Posts

Tem alguma forma de ficar as armas por ordem alfabetica? De forma a facilitar a busca?

Edite o arquivo csgo_wpaints.cfg [addons/sourcemod/configs] e coloque na ordem que quiser.

Tem alguma forma de ficar as armas por ordem alfabetica? De forma a facilitar a busca?

Procura nos post anteriores, eu postei uma versão das configs com todas elas em ordem alfabetica (passei o dia todo a fazer XD)

Ta aqui

Não sei se posso postar aqui, mas editei a config do plugin para ter todas as skins presentes por ordem alfabetica e distinçao da arma apenas em skins com o mesmo nome, como era anteriormente, se alguem estiver interessado, esta ai o

Please login or register to see this link.

Stattrack está mudado para 9001 (Over 9000) mas com notepad++ (e outros softwares tambem) podem mudar todos de uma ver para o valor que quiserem, incluindo "-1" para desativar.

Geison66, thanks por meter la todas as skins, muito obrigado mesmo, aproveito para informar que a USP-S Torque está com o nome errado

Edited by metralha
  • Like 1

alguem pode me arranjar os ID's das novas armas que sairam hoje na Shadow Case??

Ultimo update blokeou completamente o uso do plugin para a versao existente do mesmo (pelo menos asism que usei !ws o servidor deixou de funcionar), plugin das facas também já não fonciona.

EDIT: Retiro o que disse, deve ter sido um erro momentaneo porque agora esta a funcionar novamente :\

Edited by metralha

alguem pode me arranjar os ID's das novas armas que sairam hoje na Shadow Case??

Ultimo update blokeou completamente o uso do plugin para a versao existente do mesmo (pelo menos asism que usei !ws o servidor deixou de funcionar), plugin das facas também já não fonciona.

EDIT: Retiro o que disse, deve ter sido um erro momentaneo porque agora esta a funcionar novamente :\

Não damos mais suporte a esse plugin, mas se tu quiser tentar editar a .sp e a .cfg por conta própria, fique a vontade. As informações da nova faca Shadow Daggers são as seguintes

Please login or register to see this code.

Boa sorte :kappa:

Alguém me poderia explicar o básico ou dar-me um link de um tutorial para tornar este plugin restrito (ex: admins)?

Já tentei editando alguns ficheiros mas acabo sempre por não conseguir :/

Alguém me poderia explicar o básico ou dar-me um link de um tutorial para tornar este plugin restrito (ex: admins)?

Já tentei editando alguns ficheiros mas acabo sempre por não conseguir :/

Prezados,

Achei o erro que estava dando em meu server.
Este plugin só funciona com as versões do sourcemod sourcemod-1.7.3-git5292-windows ou anteriores.
E metamod 1.10.6 windows, caso ao contrário não irá funcionar.

Valew Tecnohard pelo plugin.

Edited by Wesley

Prezados,

O plugin parou de funcionar ?

Porque eu instalo no meu sourcemod ele mostra q está funcionando porém na hora de escolher uma skin eu aperto e continua a arma DEFAULT será que tem algo haver com a versão do sourcemod e metamod ?

Aguardo um retorno !

Eu não tenho é o autor retirou o link para download, portanto não sei onde você pode achar.

Lembre-se que utilizar esse plugin ou o das facas pode causar o banimento da login token e também da tua conta Steam.

Eu não tenho é o autor retirou o link para download, portanto não sei onde você pode achar.

Lembre-se que utilizar esse plugin ou o das facas pode causar o banimento da login token e também da tua conta Steam.

OK... Mesmo assim obrigado!!!

Estou ciente ela só para mim ver como consigo atualizar as faca para add as nova "BOWIE"...

Mesmo assim vlw!!!

Quase mesmo problema com o Plugin Menu Knife...

Está instalado certinho, mas na hora de escolher a skin ele simplesmente seleciona e não muda a skin da arma...

Desde já agradeço...

Quase mesmo problema com o Plugin Menu Knife...

Está instalado certinho, mas na hora de escolher a skin ele simplesmente seleciona e não muda a skin da arma...

Desde já agradeço...

Leia as regras do Fórum, eles já disseram que não prestam mais suporte para plugin que são proibidos pela valve.

Leia as regras do Fórum, eles já disseram que não prestam mais suporte para plugin que são proibidos pela valve.

Estou ciente mais pensei q membros podiam, afinal não são só eles que entendem de de programação!!!

Mesmo assim obrigado!!!