Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
geison66

[CSS/CS:GO] Plugin Store

Recommended Posts

Eu baixei o plugin e isto:

Selecione o arquivo 128_redeem_tables.sql & ion_auth.sql que se encontram dentro da pasta store-webpanel-master\application\sql [arquivo .zip do WEBPANEL]

Não vinha na pasta

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o plugin e isto:

Selecione o arquivo 128_redeem_tables.sql & ion_auth.sql que se encontram dentro da pasta store-webpanel-master\application\sql [arquivo .zip do WEBPANEL]

Não vinha na pasta

Obrigado

Vem sim, porém esses 2 arquivos estão dentro do ARQUIVO ZIP DO WEBPANEL, não da Store.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem sim, porém esses 2 arquivos estão dentro do ARQUIVO ZIP DO WEBPANEL, não da Store.

sim eu ja vi mas agora esta a dar um erro quando acesso o site aparece:

A Database Error Occurred

Unable to connect to your database server using the provided settings.

Filename: core/Loader.php

Line Number: 346

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu ja vi mas agora esta a dar um erro quando acesso o site aparece:

O erro informa que não foi possível se conectar a database da Store.

Verifique novamente a tua configuração a partir do Passo 2 do tutorial.

Se você não tem muito conhecimento para instalar isso, eu te recomendo a instalar a Store do Zephyrus, ela é um pouco mais simples, mas funciona normalmente:

Para ver esse link, faça Login ou Registre-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Descrição

Plugin para adicionar uma loja em seu servidor, onde é possivel adicionar muitos itens para seus jogadores comprar com créditos do jogo.

É possivel ganhar creditos matando os adversários ou ficando online no servidor.

Requerimentos

1º Passo

Criar a database para a Store

• Acesse ao painel cPanel do seu Website
  • Crie um banco de dados mySQL
  • Adicione um usuario ao banco de dados criado e dê permissão total a ele

2º Passo

Fazer upload da tabela no banco de dados

• Entre no phpMyAdmin através do cPanel do seu site
  • Selecione a tabela que você criou, e clique na opção Importar
  • Selecione o arquivo store.sql que se encontra dentro da pasta configs\store\sql-init-scripts
  • Selecione o arquivo 128_redeem_tables.sql & ion_auth.sql que se encontram dentro da pasta store-webpanel-master\application\sql [arquivo .zip do WEBPANEL]

uqKRWt4.png

3º Passo

Instalação do Plugin

• Faça o upload de todos os arquivos da pasta store-master para dentro da pasta sourcemod do servidor

4º Passo

Configuração do arquivo databases.cfg

• Abra o arquivo databases.cfg do seu servidor [cstrike/addons/sourcemod/configs/]
  • Dentro do arquivo, procure por:

Para ver esse code, faça Login ou Registre-se.

• Adicione abaixo as seguintes informações:

Para ver esse code, faça Login ou Registre-se.

• Salve o arquivo e reinicie o seu servidor.

Para a instalação do WebPanel, visite esse tópico:

IMPORTANTE: Utilize o mesmo Banco de Dados para a instalação da Store e do Store WebPanel.

Qualquer dúvida, não hesite em perguntar!!!

Tutorial por: geison66

Como assim da pasta store-master? preciso saber para acabar de instalar!

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui,só que estou em dúvida pois o meu ta dando também o erro :

E ja segui o segundo passo, eu tenho hospedagem na ATMUN lá é muito bom, ja tinha criado um banco de dados da Store e um usuário, estou usando o mesmo para a WEBPANEL mas da erro mesmo assim, ja tentei excluir todos os arquivos do banco de dados e upar de novo e não vai, ja configurei o database.cfg do server, com ip compartilhado e tudo da host, e fiz isso também nos arquivos database e config do ftp do site, só que da esse erro mesmo assim, ja tentei colocar localhost, não vai em vez do ip compartilhado ja tentei trocar o "mysqli" para "mysql" ja tentei tirar a url do arquivo config e não vai, e já verifiquei se de as tabelas users e group-users estavam lá e está! alguem poderia me ajudar? vlww

Ja tentei também instalar aquele plugin de shop mas facil que citaram aqui no tópico, mas instalei tudo, mas não ta pegando!

Compartilhar este post

Link para o post

O tutorial está um pouco desatualizado, pois agora não existe mais a pasta store-mater dentro do arquivo .zip da store.

Mas o resto é tudo igual.

O erro é bem claro: Não está conseguindo conectar a database que você configurou.

Verifique os dados configurados no Webpanel.

Se quiser, entre em contato com o geison66 e solicite um orçamento para que a nossa equipe instale a Store para você.

Pois além do geison instalar pra você, ele vai te dar 1 mês de suporte exclusivo :)

Outra coisa, essa versão da store aqui (

) não tem como dar erro, porque ésó baixar e enviar os arquivos para o server, não precisa fazer mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O tutorial está um pouco desatualizado, pois agora não existe mais a pasta store-mater dentro do arquivo .zip da store.

Mas o resto é tudo igual.

O erro é bem claro: Não está conseguindo conectar a database que você configurou.

Verifique os dados configurados no Webpanel.

Se quiser, entre em contato com o geison66 e solicite um orçamento para que a nossa equipe instale a Store para você.

Pois além do geison instalar pra você, ele vai te dar 1 mês de suporte exclusivo :)

Outra coisa, essa versão da store aqui (

) não tem como dar erro, porque ésó baixar e enviar os arquivos para o server, não precisa fazer mais nada.

Mas então todos os dados estão certo, eu só não faria o orçamento pois ainda to no início do server e queria aprender, tbm estou sem grana kkk, mas vlw, e já baixei esse e te falei eu baixei tbm os arquivos For dropping gifts on the floor with items/credits inside: pois queria que dropasse crédito e esse For name tags, name colors and message colors, mas quando tento entrar no server e digitar !shop ou !store, não acontece nada.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tentei reinstalar mas não foi mesmo assim o WEBPANEL e queria também depois instalar trails e skins!

Vlwww

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso