Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
geison66

[CSS/CS:GO] Plugin Store

Recommended Posts

eu refiz tudo novamente, so que agora pelo host que peguei na atmun e ta dando isso agora

L 01/24/2016 - 22:29:24: [store] Connection to SQL database has failed! Error: [1045]: Access denied for user 'insanoss_host'@'177.54.152.72' (using password: YES)

L 01/24/2016 - 22:29:24: [store] Connection to SQL database has failed! Error: [1045]: Access denied for user 'insanoss_host'@'177.54.152.72' (using password: YES)

@edit

creio eu que esse erro seja pela falta de domínio registrado, estou certo?

ta configurado errado alguma coisa, você colocou as permissões pro usuário insanoss_host na database que você ta usando?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, coloquei todas permissões pra ele

@edit

acabei de ver o ip, e no site mudou, acho que peguei errado, sabe em qual area fica o ip da maquina do host?

Editado por GGBL

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, coloquei todas permissões pra ele

Esse ip você pegou onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o ip onde esta marcado na imagem, mas ele alterou, acho qe é o lugar errado, sabe onde consigo o ip da maquina?

Para ver esse link, faça Login ou Registre-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o ip onde esta marcado na imagem, mas ele alterou, acho qe é o lugar errado, sabe onde consigo o ip da maquina?

É dai mesmo que pega o ip, usa o ip que está ai e no seu painel vai em Banco de dados MySql e na lista de bancos veja se no banco de dados da store aparece o nome do usuário que você está usando como usuário privilegiado, se não aparecer desce a página até Adicionar um usuário a um banco de dados seleciona o usuário e o banco e clica em adicionar,

Compartilhar este post

Link para o post

o painel que vc diz é o webpanel? ou esse

O webpanel, mas o faz o seguinte, vai no seu painel da atmunhost e clica em MySql Remoto, lá adicione o ip do seu servidor sem a porta pra autorizar ele a se conectar, veja se isso funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano muito obrigado cara pqp, n sei nem como ti agradecer
eu coloquei o ip do servidor e n deu, ai eu coloquei o ip que tava dando no log de erro e foi (esse ip do erro L 01/24/2016 - 22:29:24: [store] Connection to SQL database has failed! Error: [1045]: Access denied for user 'insanoss_host'@'177.54.152.72' (using password: YES))

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, eu aqui dnv xD, eu coloquei essa store no meu servidor de DR, e quando mata algum adversario n esta ganhando creditos, sabe onde coloco para ganhar e a quantidade?

Compartilhar este post

Link para o post

E possivel adicionar paintball e bhop a essa shop e por a shop free para vips

Meu amigo, não precisa abrir vários tópicos repetidos ou vários posts com a mesma dúvida, apenas 1 já basta!

Evite ser banido, não faça mais isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso