Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
geison66

[CSS/CS:GO] Plugin Store

Recommended Posts

Qual o endereço do painel da tua store?

explozioncs.free.desireho.st/store/

Esse host n é free , só peguei o dominio assim pq pra cadastra é 40 conto..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

explozioncs.free.desireho.st/store/

Esse host n é free , só peguei o dominio assim pq pra cadastra é 40 conto..

você executou os scripts e 128_redeem_tables.sql & ion_auth.sql?

Compartilhar este post

Link para o post

você executou os scripts e 128_redeem_tables.sql & ion_auth.sql?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Tente refazer o upload do arquivo users.php [public_html/store/application/controllers], e teste pra ver veja se o problema é corrigido.

Entre no phpMyAdmin do teu site, navegue até tabela store_users, selecione a opção Operações e clique em Reparar.

Caso não funcione, tenta reparar TODA a tabela store_

Se o problema persistir, apaga todos os arquivos e databases do painel, depois refaça toda a instalação do 0.

Upando as tabelas novamente.

Se mesmo assim o erro continuar, informe o erro a empresa do host do teu site.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , estou a ter um problema.instalei tudo bem , mas quando entro no jogo a !shop não abre... alguem me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , estou a ter um problema.instalei tudo bem , mas quando entro no jogo a !shop não abre... alguem me pode ajudar?

Poste em sua próxima mensagem, o log de erro da Store [addons/sourcemod/logs/store/error/]

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, eu instalei o store no meu servidor, mas quando dou !store ou !shop n abre, é como se o plugin n tivesse funcionando, alguem poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Poste os logs de erro da store [addons/sourcemod/logs/store/errors]

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente a store não está rodando no teu server, e por isso não tem nenhum log dela dentro dessa pasta.

Faça o seguinte, delete todos os logs dessa pasta e reinicie o server.

Após reiniciar, entre novamente nessa mesmo pasta e veja se foi gerado algum log de errors_

Caso tenha criado, por favor poste ele aqui para que eu possa dar uma olhada.

Mas já vou te adiantando, tem alguma coisa muito errada no teu server, pq gerar um log de 50MB e outro de 480MB não é nada normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal a demora, eu resetei meu servidor, e reinstalei o plugin e fiz tudo certim e !shop/!store continua n funcionando, mas se ficar jogando no servidor por um tempo vc ganha creditos
o log de erro da store segue abaixo

L 01/24/2016 - 20:53:35: [store] Connection to SQL database has failed! Error: [2003]: Can't connect to MySQL server on 'mysql1.000webhost.com' (4)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal a demora, eu resetei meu servidor, e reinstalei o plugin e fiz tudo certim e !shop/!store continua n funcionando, mas se ficar jogando no servidor por um tempo vc ganha creditos

o log de erro da store segue abaixo

L 01/24/2016 - 20:53:35: [store] Connection to SQL database has failed! Error: [2003]: Can't connect to MySQL server on 'mysql1.000webhost.com' (4)

Bom aparentemente o servidor não consegue conectar na database por algum motivo, verifique se as informações da sua databases.cfg estão todas corretas, se estiver tudo certo e mesmo assim não funcionar eu recomendo você procurar outro host para hospedar seu banco de dados, esse 000Webhost é de péssima qualidade e não é confiável, na tecnohard nós hospedamos na atmunhost e nunca tivemos problemas, R$ 12,90 por mês vale o investimento, tem como testar por 7 dias gratuitamente.

Mais informações:

Para ver esse link, faça Login ou Registre-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uma hospedagem na atmunhost, só que o dominio é separado, então n temos um dominio, tem como fazer mesmo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uma hospedagem na atmunhost, só que o dominio é separado, então n temos um dominio, tem como fazer mesmo assim?

Sim amigo, só usar o Endereço de IP dedicado que aparece no seu painel.

Compartilhar este post

Link para o post

eu refiz tudo novamente, so que agora pelo host que peguei na atmun e ta dando isso agora

L 01/24/2016 - 22:29:24: [store] Connection to SQL database has failed! Error: [1045]: Access denied for user 'insanoss_host'@'177.54.152.72' (using password: YES)

L 01/24/2016 - 22:29:24: [store] Connection to SQL database has failed! Error: [1045]: Access denied for user 'insanoss_host'@'177.54.152.72' (using password: YES)

@edit

creio eu que esse erro seja pela falta de domínio registrado, estou certo?

Editado por GGBL

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso