Jump to content
geison66

Como Instalar HlstatsX:CE

Recommended Posts

Talvez esse seja um problema com a versão do PHP que está rodando no teu site.

O sistema do HLStatsX é antigo e não recebe update a bastante tempo, e no PHP 7.x (versão que está no teu site) muitas coisas mudaram, talvez seja por isso.

Algumas hospedagens permite alterar a versão do PHP, faça um teste, seleciona 5.4 ou 5.6 e veja o que acontece.

• Like 1

4 minutos atrás, geison66 disse:

Talvez esse seja um problema com a versão do PHP que está rodando no teu site.

O sistema do HLStatsX é antigo e não recebe update a bastante tempo, e no PHP 7.x (versão que está no teu site) muitas coisas mudaram, talvez seja por isso.

Algumas hospedagens permite alterar a versão do PHP, faça um teste, seleciona 5.4 ou 5.6 e veja o que acontece.

Realmente eu atualizei para a mais nova versão do PHP, colocarei uma dessas e verei se vai.

OBS: Fiz o teste ja com a versão 5.6 e foi, obrigado...

Continuarei a instalação agora e qualquer problema retorno aqui...

Edited by paulo_crash
  • Like 1

Estou com dúvida no Passo 2:

Please login or register to see this code.

IP: Endereço de IP da máquina onde está hospedado o seu HlStatsX:CE

Como assim onde está hospedado, seria o IP do Banco de Dados MySQL?

Ou seria a porta dos servidores de CSGO?

7 horas atrás, paulo_crash disse:

Estou com dúvida no Passo 2:

IP: Endereço de IP da máquina onde está hospedado o seu HlStatsX:CE

Como assim onde está hospedado, seria o IP do Banco de Dados MySQL?

Ou seria a porta dos servidores de CSGO?

Seria o Endereço de IP da máquina onde está hospedado o seu HlStatsX:CE

seria onde esta seu banco de dados. teria que abrir a porta no caso seria essa 27500 ou se você trocou colocar a qual foi trocada.

Edited by DaniLo
  • Like 2

Exato. É o endereço IP da máquina onde você está com o HlstatsX instalado, não é o IP do servidor.

É necessário adicionar esse comando pois é através dele que o Sistema irá receber todas as informações do servidor.

• Like 1

5 horas atrás, DaniLo disse:

Seria o Endereço de IP da máquina onde está hospedado o seu HlStatsX:CE

seria onde esta seu banco de dados. teria que abrir a porta no caso seria essa 27500 ou se você trocou colocar a qual foi trocada.

1 hora atrás, geison66 disse:

Exato. É o endereço IP da máquina onde você está com o HlstatsX instalado, não é o IP do servidor.

É necessário adicionar esse comando pois é através dele que o Sistema irá receber todas as informações do servidor.

No caso só criei o Banco de Dados MySQL e instalei nele o HLStatsX:Ce, não mudei porta então seria essa que o @DaniLo passou 27500, se essa não for, não exibe mais nenhum porta, apenas o IP do banco de dados, ai terei que entrar em contato com a empresa que hospeda, correto?

Bom basicamente seria isso, abre a porta 27500 TCP e UDP creio eu que você usa Cpanel não esquece de dar permissão para conectar no seu banco de dados.

Eu não cheguei a instalar o banco de dados dele, mais creio eu eu que se quiser mudar a porta de acesso, deve ter alguma tabela com essa opção.

Att.

• Like 2

Entrei em contato com o suporte do meu host e perguntei qual seria a porta do Banco de Dados MySQL onde está instalado o HLStatsX:CE, me informara que a porta seria essa: 3306

Irei fazer o teste agora e ve se vai, no caso em todos os servidores que eu for instalar o HLStatsX tenho que colocar essa porta e o mesmo banco de dados, correto?

12 minutos atrás, paulo_crash disse:

Entrei em contato com o suporte do meu host e perguntei qual seria a porta do Banco de Dados MySQL onde está instalado o HLStatsX:CE, me informara que a porta seria essa: 3306

Irei fazer o teste agora e ve se vai, no caso em todos os servidores que eu for instalar o HLStatsX tenho que colocar essa porta e o mesmo banco de dados, correto?

Sim a porta padrão do MySQL e a 3306, sim todos a mesma porta e o mesmo banco de dados, o que define em cada servidor e na pagina WEB, onde você configura cada um por si.

• Like 1

Estava configurando os pontos, tradução e reparei que tem como configurar o HLstatsX: CE Daemon Control, só que tenho algumas dúvidas:

• O que seria esse HLstatsX: CE Daemon Control;
  • Como devo configurar as opções Daemon IP/HostnameDaemon Port;

O que seria esse HLstatsX: CE Daemon Control;

HLstatsX: CE usa "daemons" para comunicação com o (s) servidor (es) do seu jogo. É melhor usar um daemon separado para cada servidor de jogo.

Como devo configurar as opções Daemon IP/HostnameDaemon Port;

IP seria do local onde o HLstatsX: CE está instalado. Hostname Seria o nome do seu servidor a Porta seria a qual desejar, lembrando de dar acesso a ela.  

• Like 1

1 hora atrás, zerg disse:

ainda esta funcionando esse rank?

Sim.

35 minutos atrás, geison66 disse:

Sim.

sou muito leigo para isso rss

estou tentando colocar no meu server ele eh local, mas nao sei verificar o o pq nao funciona,

estou rodando no ubuntu