Login ou Registre-se. Para ver esse link, faça Login ou Registre-se. 5e16a..."> Login ou Registre-se. Para ver esse link, faça Login ou Registre-se. 5e16a..."> Ir para conteúdo
geison66

Como Instalar HlstatsX:CE

Recommended Posts

hls.png

Aprenda no tutorial abaixo como instalar o HlstatsX:CE em seu Host.

Requerimentos

Passo 1
Configurando o seu WebSite

• Faça o download do HLstatsX:CE
  • Crie uma pasta em seu host, usarei aqui a pasta chamada /rank
  • Faça o upload de todos os arquivos que estão dentro da pasta web do download, para dentro da pasta criada acima
  • Crie um novo banco de dados para o HLstatsx:CE no seu phpMyAdmin
  • Abra o arquivo config.php (/rank/config.php) e complete com os dados do DB criado acima

Para ver esse code, faça Login ou Registre-se.

DB_ADDR: Endereço para o banco de dados, na maioria dos casos o endereço é localhost
    DB_USER: Nome do usuário com acesso ao DB
    DB_PASS: Senha do usuário com acesso ao DB
    DB_NAME: Nome do DB
    DB_TYPE: Por padrão vem mysql, não altere

• Faça o upload do arquivo install.sql (/sql/install.php - a pasta php está dentro do arquivo .zip que foi baixado) dentro do DB criado (Faça isso usando a opção Importar do phpMyAdmin)
  • Altere o nome da pasta updater (/rank/updater) para updater_1
  • Acesse a página onde você instalou o HLstatsX:CE (no meu caso é

Para ver esse link, faça Login ou Registre-se.

/), e se você configurou tudo certo, deverá ver a tela inicial do HLstatsX:CE

Passo 2
Configurando o Servidor

• Faça o upload da pasta sourcemod (está dentro do arquivo .zip) para dentro da pasta addons do seu servidor
  • Abra o arquivo server.cfg e adicione as seguintes informações

IP: Endereço de IP da máquina onde está hospedado o seu HlStatsX:CE

Passo 3
Configurando o HLstatsX

• Acesse o painel de Admin, clicando na palavra Admin que aparece no rodapé da página inicial
  • Logue utilizando os dados a seguir

• Clique na opção Games do menu a esquerda, e desmaque a opção Hide Game do jogo desejado (eu vou desmarcar do css). Clique em Apply
  • Agora clique em Counter-Strike:Source (ou no jogo que você desmarcou anteriormente), entre na opção Add Server
  • Complete os campos com as informações do seu servidor, e depois clique em Add Server. Vai aparecer uma barra em vermelho pedindo para recarregar o Daemon, clique em reload, e em seguida EXECUTE

Pronto, sua configuração está completa! Acesse a página inicial do seu HlstatsX:CE e veja tudo funcionando perfeitamente.

Observação

• Tenha certeza de ter todas as portas necessárias liberadas no seu Host e também no Servidor!
  • Verifique também se o Acesso Remoto ao Banco de Dados está com acesso total, a regra adicionada deve ser o % em hospedagens com Cpanel.

Tutorial por: Geison66

Editado por geison66
Link download atualizado
  • Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geison voce conseguiu instalar isso no seu servidor

Sim.

Instalei tudo em localhost, poréme stou com problemas no meu modem (ele nao libera as portas), e por isso o servidor não aparecia online na lista.

Mas creio que se você tiver tudo liberado, vá funcionando normalmente.

Qual o teu problema?

Compartilhar este post

Link para o post

A porta a ser liberada e a do servidor no roteador

Geison no meu aparece assim HLstatsX: CE Daemon Control

• Sending Command to HLstatsX: CE Daemon at localhost:27500 — 50 bytes OK
  • Waiting for Backend Answer...recieving 0 bytes in 0 packets...OK
  • No packets received — check if backend dead or not listening on 127.0.0.1:27500
  • Closing connection to backend...OK

rightarrow.gif

Editado por andre2843

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login no Hlxcehost.com e siga as instruções que estão na página Control

• Go to the admin panel of your HLstatsX: CE site
  • Sign in using "admin" as username and "tua senha" as password (reset when necessary)
  • Under "General settings" - "Games", unhide the game(s) you're going to monitor
  • Under "Game Settings" - "<YOUR GAME>" - "Add Server", add your game server(s)
  • Add the "log on" and "logaddress_add" lines, listed under "Daemons", to your game server(s)

Coloque na server.cfg os comandos que estão na caixa Active Deamons.

Lembre-se de ter liberado as portas no teu host, e tbm no servidor (Em hosts free não é possivel liberar acesso).

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz igual o tutorial excelente ' vlw , mais teve um problema eu coloquei tudo certo so que os player eas estatisticas nao aparecem pode me ajudar ?

nao sei se posso colocar o link mais e pra voce ver oque estou falando

Compartilhar este post

Link para o post

Observação

• Tenha certeza de ter todas as portas necessárias liberadas no seu Host e também no Servidor!
  • Verifique também se o Acesso Remoto ao Banco de Dados está com acesso total, a regra adicionada deve ser o % em hospedagens com Cpanel.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá preciso de ajuda para instalar no cs go

Qual o seu problema?

Compartilhar este post

Link para o post

então cara tipo quando carrego o plugin no game da erro pq ele carrega as configuracoes do source e tipo a database ta tudo certo e o site tabem so no game q n funfa tem como vc me auxiliar por skype ou ts?

À s e tambem n sei como liberar as portas no host e o jogo n conecta com a db so o site n sei pq!

Compartilhar este post

Link para o post

então cara tipo quando carrego o plugin no game da erro pq ele carrega as configuracoes do source e tipo a database ta tudo certo e o site tabem so no game q n funfa tem como vc me auxiliar por skype ou ts?

À s e tambem n sei como liberar as portas no host e o jogo n conecta com a db so o site n sei pq!

Configurar o HlstastX é meio complexo, pois é necessário que o host do teu site libera as portas do servidor e conceda acesso remoto aos bancos de dados.

Além de ter que instalar o módulo Active Pearl na tua hospedagem, e quase nenhuma empresa faz isso.

Por isso eu te recomendo utilizar o HLXCE Host:

Além de ser free, ele funciona normalmente.

Ou se preferir algo mais profissional, recomendo contratar os serviços da Gameme:

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, crashZK disse:

Alguns links estão quebrado, mas ótimo tópico mesmo assim!!!

Acho que o único link que está quebrado é aquele que do nosso site (/rank). Está quebrado pois esse sistema foi deletado do nosso site, não utilizamos mais a muito tempo xD

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma coisa esse rank seria o HLStatsX correto ou esse HLStatsX:CE seria outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois são a mesma coisa, porém o CE é mais recente, pois foi atualizado pela própria comunidade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post