Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
geison66

O fim de uma era

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim :smile:

Bom, já faz tempo que eu não apareço por aqui, e isso é porque estou realmente muito ocupado com a minha vida pessoal. Tarefas da

Para ver esse link, faça Login ou Registre-se.

e da

Para ver esse link, faça Login ou Registre-se.

estão ocupando literalmente todo o meu tempo, e isso faz com que eu não tenha como entrar aqui no Fórum e responder a todos da maneira que gostaria.

Quem me acompanha a mais tempo sabe que eu nunca quis ter um fórum inativo, onde os tópicos criados ficassem sem respostas, e é pensando nisso, que estou fechando nesse momento o fórum para novos tópicos. Membros vão poder agora apenas ler o conteúdo dos tópicos já criados e não vão mais poder criar novos ou responder aos já existentes.

Clientes que possuem serviços e/ou plugins comprados, fiquem a vontade para entrar em contato comigo via e-mail, pois assim poderei passar o discord exclusivo para clientes. Vale lembrar que NÃO SERÃO ACEITOS novos pedidos de plugins ou serviços, portanto não utilize esse endereço de email para pedidos desse tipo, pois serão ignorados.

E-mail: contato@tecnohardclan.com

Todo esse tempo ajudando vocês me fez crescer muito em vários aspectos da minha vida.

Sou muito grato a todos vocês, mais de 13 mil pessoas cadastradas.

Muito obrigado por tudo!

Até breve!

• Curtir 1
  • Amei 1
  • Triste 10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre para seguir isso