Jump to content
marcossk4

Plugin MIX - Torneio CSGO

Recommended Posts

Bom dia Galera.

Gostaria de saber se alguem tem o plugin de MIX - TORNEIO CSGO, que nao precise de admin no servidor, hoje estou usando ebot para gerenciar, porem as vezes ele buga fica floodando chat em fim.

Gostaria de saber se tem algum plugin que faz isso, ou seja quanto tiver os 10 player , so digitar !ready ou .r, iniciar o round faca, e apos isso !Stay ou !stay ou switch, apois isso carregar cfg esl "padrao" 

Muito Obrigado desde ja .

Basta instalar o plugin Warmod [BFG] em seu servidor, e configurar ao seu gosto.

Spy- me tuda uma duvida eu so vi o plugin nesse topico, esta faltando as CFG's eu nao as achei :(

1 hora atrás, marcossk4 disse:

Spy- me tuda uma duvida eu so vi o plugin nesse topico, esta faltando as CFG's eu nao as achei :(

Ele cria tudo automaticamente quando o servidor roda ele pela primeira vez.

Algumas já vem, mas o resto aparece depois que roda ele pela primeira vez.

Obrigado Paulo.

Uma Duvida é possivel eu mudar aquele nome em verde BGS WARMUP para nome do meu servidor ? e como faria isso,

obrigado

9 minutos atrás, marcossk4 disse:

Obrigado Paulo.

Uma Duvida é possivel eu mudar aquele nome em verde BGS WARMUP para nome do meu servidor ? e como faria isso,

obrigado

Sim, é possível fazer a troca para o nome que quiser.

Basta ir na pasta csgo\cfg\warmod localize o arquivo on_map_load.cfg nele procure as seguintes linhas:

Please login or register to see this code.

Depois só trocar o mapa e pronto.

Paulo muito Obrigado, pela ajuda, e tira uma duvida, existe algum tutorial sobre ebot , pois eu configurei meu no Linux eu poderia disponibilizado ele aqui pro pessoal, e se possivel solicitar para fecharem o topico, pois você me ajudou a resolver tudo, muito Obrigado

• Like 1

Aqui no fórum não tem tutorial sobre o eBot, caso queira basta criar o tutorial de como configurar ele na seguinte categoria: 

Please login or register to see this link.

Depois algum Administrador da uma verificada, se estiver tudo de acordo com as regras eles deixam o tutorial.

Sobre o fechamento, só aguardar que algum Administrador fecha assim que entrar no fórum.

Este no caso teria que ser no código fonte do plugin, assim acredito.

Nunca tentei efetuar a troca, código do plugin é muito grande e sou meio preguiçoso.  :fuckthashit:

Estarei vendo, mas não posso lhe garantir nada...

• Like 1

Muito Obrigado fico no aguardo, caso tenha algum custo me informe por gentileza

5 minutos atrás, marcossk4 disse:

Muito Obrigado fico no aguardo, caso tenha algum custo me informe por gentileza

Dei uma verificada rápida e achei no código eles, no caso qual seria o nome que você gostaria de colocar, ai tento compilar e se tudo de certo, envio para você o plugin com as edições.

• Like 1

Paulo me tira uma duvida

Não estou conseguindo deixar o servidor com esse plugin em 128 tick rate, porem estou usando mesmo server.cfg do meu outro server que esta em 128, so troquei a itoken mesmo, pode ser que ele esteja subindo a cfg de outro lugar nao a do servidor, porem ele reconhece itoken que esta dentro da server.cfg

1 hora atrás, marcossk4 disse:

Paulo me tira uma duvida

Não estou conseguindo deixar o servidor com esse plugin em 128 tick rate, porem estou usando mesmo server.cfg do meu outro server que esta em 128, so troquei a itoken mesmo, pode ser que ele esteja subindo a cfg de outro lugar nao a do servidor, porem ele reconhece itoken que esta dentro da server.cfg

Para o servidor ficar 128 tickrate no caso se mudaria na linha de inicialização do servidor.

Se você tem os servidores alugado por alguma host entre em contato com eles e veja se você contratou o servidor em 128 tickrate, e peça para eles configurar.

17 horas atrás, marcossk4 disse:

MAX ARENA

Em relação a está alteração, terei um tempo só neste fim de semana, se poder aguarda eu entrego para você no sábado, podendo ser até sexta depois da 20h00.