Ir para conteúdo
XiveBoy

Procura de plugin [CS:GO]

Recommended Posts

Olá a todos, estou á procura de um plugin que penso eu que seja pago, é um plugin de roleta, irei deixar um video para donwload para vos mostrar como funciona, se alguém souber se é pago ou onde posso encontrar avisem-me sff.

Link do video > 

Para ver esse link, faça Login ou Registre-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, paulo_crash disse:

No caso não seria esse: 

Não, porque este tem, uma coisa de diferente, abre um site próprio e é mesmo roleta!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, XiveBoy disse:

Não, porque este tem, uma coisa de diferente, abre um site próprio e é mesmo roleta!

Deve ser privado mesmo, só encontrei este no caso.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, paulo_crash disse:

Deve ser privado mesmo, só encontrei este no caso.

Ok, obrigado então á mesma :D

Compartilhar este post

Link para o post

É do dark panda, o kewaii teve acesso ao código do plugin dele porém não teve ao weblynk daí não abrir a página

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

@alface25

1º A roleta do dark panda não tem nada ver com a minha

2º Se eu quisesse abrir um website eu usaria o 

3º Acho engraçado tu estares a acusar alguém de copiar o código doutra pessoa sem se quer me conheceres! Posso não ser tão conhecido como o darkpanda mas ele não é o unico com conhecimentos.
4º Eu tenho dezenas de plugins que eu criei de raiz sem ter copiado ninguem. Claro uso libraries mas não NUNCA copio o plugin de outra pessoa e digo que fui eu que criei!!

A unica verdade da tua afirmação foi "É do dark panda". Claro se estiveres a falar da roleta que o XiveBoy está a pedir. essa sim é a do Dark Panda. Eu não tenho numa roleta que utilize um website, no entanto, a roleta que está no meu Github, essa sim foi feita 100% por mim!

Editado por KewaiiGamer

Compartilhar este post

Link para o post